NOTAS DO AUTOR
Oi galera, estou começando a postar minhas fics aqui no Wattpad, ela também está postada no Spirit no DanversEl a minha conta lá.
Espero que gostem e boa leitura!
..........................................................................
Aquela manhã estava sendo harmoniosa para Kara carregando as caixas para dentro de seu novo apartamento com ajuda de Alex que deu todo apoio para a loira se mudar para National City e vir trabalhar na Catco como Kara tanto queria, recém formada em jornalismo a loira estava a procura de um novo começo e ela sentia que aquela cidade ainda a surpreenderia muito.
- Nem acredito que eu estou mesmo aqui. - Kara disse se sentando no seu novo sofá enquanto Alex entrava com a última caixa.
- E eu nem acredito que você conseguiu esse emprego na Catco, agora podemos ficar bem mais juntinhas. - Alex disse se sentando ao lado dela e lhe abraçando.
- Você está abraçando a nova repórter da Catco, pode acreditar? - Kara disse.
- Claro que posso, você é inteligente Kara claro que conseguiria trabalhar lá. - Alex disse.
- Eu acho que a Cat Grant não gostou muito de mim. - Kara disse olhando para as caixas em sua sala.
- Claro que gostou, e se não você irá fazer-la gostar, agora me diz quando você começa lá? - Alex perguntou.
- Amanhã. - Kara disse com um sorriso que ela não conseguia tirar.
- Já? pelo visto essa Cat quer te colocar para trabalhar lá rápido ein. - Alex disse e elas riram juntas. - Precisamos comemorar, sair pra dançar o que acha?
- Alex.. não acho que seja um boa ideia. - Kara disse. - Eu preciso arrumar essas coisas aqui deixar tudo certo pra amanhã.
- A qual é Kara, podemos da uma ajeitada agora de tarde e à noite a gente pega uma baladinha vai, precisamos comemorar você está formada, com emprego e em National City comigo, e além do mais eu preciso me distrair um pouco trabalhar pro FBI cansa sabia? e também vai que você conhece alguém ein, por favor?
- ta, ta bom eu vou mas eu não to afim de conhecer ninguém ein. - Kara disse. - Agora vamos dar um jeito nesse ape pq eu preciso começar a dormir nele ainda hoje. - Kara disse e Alex riu.
- Vamos lá mão na massa. - Alex disse e as duas riram indo em direção às caixas e começando a tirar as coisas da embalagem.
...Kara se olhava no espelho pra ver se estava boa afinal Alex disse que elas iriam em uma balada, ela pegou um vestido que a deixava as curvas do seu corpo bem acentuadas , ela não estava afim de ficar com ninguém aquela noite só queria comemorar com sua irmã. Sua campainha tocou e ela foi até a porta já esperava que fosse Alex, elas haviam combinado aquele horário.
- Kara você está linda. - Alex disse entrando no ape dela.
- Você ta mais Alex. - Kara devolveu o elogio.
- A por favor, todos vão ficar aos seus pés naquela balada. - Alex disse.
- Alex já disse que não quero ficar com ninguém só quero comemorar, dá pra entender isso. - Kara disse pegando sua bolsa no sofá.
- Ué mas eu não disse que você vai ficar com ninguém só que eles estarão aos seus pés, agora vamos não quero demorar pra chegar. - Alex disse e puxou Kara até a porta.
...
Kara se espantou quando chegou a boate era uma balada e tanto a fila estava cheia e ela já imaginou que tipo de pessoas frequentavam aquela boate chique, com certeza pessoas com grana. Alex puxou Kara pela mão até a entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night Stand - Supercorp (G!p)
FanfictionDepois de uma noite casual com uma estranha que encantou Kara na boate, o que irá acontecer quando ela descobrir que depois de umas semanas ela estará grávida de uma desconhecida? 🛑Obs: - Lena gip!; - AU Kara não tem poderes; - Fic inspirada no fil...