Agora que eu tive um tempinho pra postar pra vcs...
Bjs.😘Boa Leitura
Ludmilla POV
Eu fiz a proposta pra Brunna, pra gente ir visitar Carol e o neném com o Xamã, lógico que ela aceitou de imediato pois tínhamos visto somente por fotos e ele era 1 mês e meio mais velho que Jasmine, pegamos um voo direto para a Califórnia. Jasmine estava ficando chatinha porque estávamos a muito tempo viajando, ela começou a resmungar e Brunna rapidamente a colocou no peito pra ela acalmar.
Depois de horas finalmente chegamos, como iríamos fazer uma surpresa pra eles não avisamos mas Brunna mandou uma mensagem pra Carol perguntando se ela estava em casa e ela respondeu que sim. Pegamos um táxi depois de parar para tirar umas fotos com algumas pessoas, seguimos para a casa deles.
-Eu nem sei se lembro mais o endereço direito, to achando que nós vamos ter que perguntar - Brunna falou rindo enquanto Jasmine dormia no meu colo.
-Vai estragar a surpresa se perguntar.
-É ali! Tenho certeza que é ali - Brunna falou animada apontando pra uma casa de dois andares em cor creme com marrom
O táxi parou na porta da casa, paguei ele e descemos do carro, o taxista tirou a mala de dentro do porta malas e deixou próximo ao portão, Brunna ligou pra Carol e pediu que a amiga abrisse o portão, Carol lógico que tomou um susto e tanto e veio correndo abrir pra gente.
-Meu Deus! Nem acredito que estou vendo vocês mesmo! - Carol veio toda sorridente abrir o portão e correu pra abraçar Brunna e logo depois veio em minha direção - E essa bolinha branca aqui, que lindeza - falou pegou Jasmine dos meus braços.
Entramos na casa e deixamos a mala em um cantinho, logo Xamã apareceu com um menino branquinho e bochechudo no colo.
- Olha quem veio, filho!! - XAMÃ falou com o pequeno no colo e veio em nossa direção
Brunna pegou o menino que sorriu pra ela sem Brunna ao menos dizer uma palavra. Abracei o XAMÃ e sentamos na sala, conversamos e Carol contou como foi o final da gravidez e quando o pequeno Jonas nasceu.3
-Ai Bru, foi uma terror.. Eu achei que não ia dar conta! - Carol contou fazendo Brunna soltar uma risadinha
-Relaxa, eu passei por isso duas vezes e olha eu aqui. - Brunna me entregou o pequeno mas ele não gostou do meu colo e pediu colo pra Brunna.
- É Ludmilla... Acho que você perdeu uma esposa. - Xamã brincou e mesmo sem querer eu senti um frio na barriga
-Nem brinca com isso - falei seria e Brunna me olhou me lançando um sorriso que eu sabia que era pra eu acalmar
Xamã trouxe umas cervejas e já aproveitamos pra assistir o jogo de basquete que passava, ela a semi final da NBA e nosso time estava jogando. Jasmine sentiu ciúmes de Brunna com outro bebe no colo e fez manha pra mãe carregá-la. Quando deu mais a noite fomos embora, mesmo com muito protesto pra gente dormir na casa não tinha necessidade, ficamos em um hotel já que a casa que era de Brunna e Luane devia estar muito suja já que tinha muito tempo que ninguém ia lá. 1
Ficamos hospedadas em um hotel, entramos no quarto e Jasmine estava muito manhosa, ela deveria estar com o corpo doendo, viajamos por muito tempo e ela estava sem banho, tirei minha roupa por completo e deitei Jasmine na cama retirando sua roupinha, peguei ela no colo e seguimos pro banheiro, liguei o chuveiro e entrei com ela, tomamos banho juntas e Brunna apareceu na porta com uma tolha em mãos pegando Jasmine e levando ela pra dentro do quarto, acabei meu banho e saí com uma toalha enrolada na cintura, me sequei e vesti uma cueca limpa com um blusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha irmã - 1° e 2° temporada
Fiksi PenggemarBrunna 16 anos melhor amiga de Luane irmã de Ludmilla 19 anos. Ludmilla sempre teve uma quedinha por Brunna mas nunca imaginou que iria tão longe com esse sentimento. Elas irão enfrentar a distância, Ludmilla pelo trabalho e Brunna pelo estudo. Dep...