Together Forever

89 6 5
                                    

"As boas lembranças que tenho de você sempre vão secar as minhas lágrimas e me fazer sorrir."

POV. SN

Sentada no sofá da nossa casa...
Eu tô aqui. Olhando uma foto nossa.
As pessoas falam que eu tenho que ser forte, mas eles não fazem ideia do quanto eu tento.
Fazem 6 meses que você se foi e minha ficha foi caindo aos poucos, ao perceber que eu não tenho mas você aqui comigo.

Vendo a sua foto, eu posso perceber que você estava feliz naquele dia. No dia mais feliz da minha vida.

•Flashback ON•

- Eii volta aqui!!

Estamos correndo igual duas loucas no parque, chamando atenção de algumas pessoas ao nosso redor, mas eu não me importo. Eu só quero proporcionar toda a felicidade do mundo, para a única pessoa que me interessa nessa vida.

- Te peguei! - falo a abraçando por trás.
- Ai! Isso não valeu, você tem as pernas compridas, pode correr mais rápido que eu!
- Ei pode parar, não venha com essas suas desculpinhas, o que importa é que eu tenho você aqui... Comigo.

Eu estou com um sentimento esquisito, mas não vou estregar nosso dia com isso.

- E você vai ter que me suportar por muito, muito, muito tempo. Porque eu não vou sair do seu lado nunca.- Rosé fala se virando pra ficar de frente a mim.

Os seus olhos são minha perdição. Toda vez que encontro seu olhar me sinto submersa. É nele que encontro forças pra continuar acreditando nessa loucura toda, mais conhecida como amor.

Pego seu queixo direcionando ele a mim.

- Eu te amo, com todas as minhas forças. Te amo, e tenho certeza que vou te amar até em outras vidas se for possível.

- Eu também te amo - fala encostando sua testa na minha - Amo tanto que chega a doer.

Nesse momento, eu só quero uma coisa.
Me aproximo cada vez mais, selando nossos lábios num beijo totalmente apaixonado.
Nossas bocas se encaixam perfeitamente e as vezes me pego pensando que elas foram feitas uma pra outra.
Nesses dois anos que estamos juntas, nossos momentos mais íntimos nunca perderam o brilho e o calor, sempre sendo como se fosse a primeira vez.

Rosé é minha vida, sinto que tendo ela ao meu lado, eu não preciso de mais nada. Ela é a pessoa mais importante da minha vida, com toda certeza.

• Flashback OFF •

Antes de te perder, você me fez prometer ser feliz e lembrar de todos nossos momentos alegres e marcantes pra gente.
Eu tento... E acho que você pode ver, já que disse que por onde eu andasse estaria ao meu lado, mas é quase impossível pra mim.
Quando você se foi, automaticamente eu partir de mim foi embora junto com você.
Eu lembro que você falava que "A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível."
Hoje em dia, quando vem essa frase a minha cabeça, fico pensando se isso realmente é verdade. A coisa que mais quero é conseguir cumprir o que te prometi, mas eu estou num túnel sem nenhuma luz se quer. A cada dia que passa, eu fico cada vez mais dependente de você, mesmo não conseguindo mais te ver ou sentir seus toques.

De cinco fotos da minha galeria, três são suas.
Eu não quero apagá-las. Sinto que estaria cometendo um crime se fizesse isso.
Passando de foto em foto, paro em uma que foi de uma semana antes de você ir e me deixar aqui, sozinha.

Toda vez que lembro daquele dia em que te vi pela última vez, eu me sinto mal.

• Flashback ON•

- Acompanhante da Sra. Park Chaeyoung - o médico fala assim que chega na sala de espera.
- Aqui! Como ela está doutor?!- falo indo na direção dele, desesperada.
- Eu sinto muito senhorita, o tumor da paciente está enorme, já se espalhou por diversos órgãos e não tem mais nada o que se fazer. Me desculpa.

Nesse momento, eu fiquei sem chão.
Estava sem reação, só senti as lágrimas saírem sem minha permissão, molhando o meu rosto.

- A senhorita Park, deseja te ver, ela está no quarto 301, pode ir lá. - fala o médico colocando a mão no meu ombro, num ato silencioso de tentar me acalmar.
- Ok - isso foi tudo que eu consegui dizer.

Como vou conseguir olhar pra Rosé, sabendo que posso perder ela a qualquer instante?
Nesse exato momento, eu só queria me prender a ela e não deixá-la ir a lugar nenhum.

Quando saio dos meu pensamentos, percebo que estou em frente ao quarto em que ela está.

Abro a porta aos poucos, logo vendo ela deitada na cama hospitalar.
Rosé estava muito pálida e dava pra perceber logo de cara que ela não estava  bem.
Ela percebe que estou no quarto e olha na minha direção. Vejo que seus olhos automaticamente se encheram de lágrimas.

- Meu amor! - falo ainda com lágrimas rolando por meu rosto.
- Ei, olha pra mim, por favor! - ela pede já fraca - Eu queria te falar tudo o que eu tenho vontade, mas sei que não vou conseguir agora... - ela dá uma pausa pra respirar fundo - só quero que saiba que você é e sempre será a pessoa que eu mais amo da minha vida. Sem você isso tudo ficaria mil vezes pior. - fala ela já com o rosto todo molhado, devido o choro - Eu vejo em você a força que eu preciso pra me sentir feliz, mesmo não estando do seu lado...
- Não fala isso... - tento falar, mas logo sou interrompida.
- Olha pra mim SN. Eu sei que não vou ficar aqui por muito tempo... Por isso, eu vou deixar claro que quero você bem, mesmo sem mim... - disse segurando minha mão - ... Promete pra mim que vai ser feliz e que vai lembrar de mim, nos seus momentos difíceis, felizes, não importa o que você esteja sentindo... Eu sei que pode parecer egoísta, mas eu ainda quero ter um espacinho aqui, no seu coração - ela aponta com a mão livre dela, em direção ao meu peito, indicando o meu coração, que agora estava mais do que acelerado nunca - Eu vou estar do seu lado sempre que você precisar e vai ver que um dia isso tudo vai passar e que você vai achar até alguém novo por aí... - fala rindo fraco - mas, antes disso tudo, só me prometi isso tudo, sim?

Eu não estava conseguindo falar nada. Tinha um grande nó na minha garganta.

Eu estava a um passo de desabar.

- Prometo....- falo chorando cada vez mais e dando um abraço apertado nela - Eu prometo Rosé!

Ela retribuiu o abraço me apertando com toda a força que ela tinha naquele momento.

- Eu te amo.

Após ouvir ela falar isso, o monitor dos batimentos cardíacos apita e mostra que ela está indo e me deixando aqui.

- Não... Não, não, Rosie...- falo pegando no rosto dela e vendo o seu semblante calmo.

Seus olhos fechados.

Aquilo foi o passo que eu precisava pra desabar por inteiro.

• Flashback OFF •

Toda vez que me recordo disso, acabo num rio de lágrimas. O que não está sendo diferente agora.

Queria tanto que você estive aqui, do meu lado.

Seu abraço... Como eu sinto falta do seu abraço.

Ninguém tem noção do quanto você faz falta pra mim.

Quando você se foi, eu jurei que iria lembrar de você e não importa o que aconteça, eu vou sempre ter os nossos momentos na minha memória e você no meu coração.

Eu te amo infinitamente.

______________________________________

Aiai uma história triste aí galera.

Se cuidem hein.

E se quiserem bônus é só pedir.

Até a próxima ❤️❤️

When you're gone - Imagine Rosé ( Blackpink ) One Shot [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora