°8•

3.7K 327 95
                                    

Maratona 1/10

Pov's S/n

No quarto.

Sadie: Então né, você e o Aidan gostoso Gallagher se beijaram.— ela me olha maliciosa.

— Tudo isso é só o nome dele?.— ela assente rindo.

— E foi só um beijo, não significou nada.

Jack: – ri sem humor– Não aquilo não foi só um beijo comum. — ele gesticula com as mãos.

— Foi momentâneo, ele estava se aproximando e eu estava ficando nervosa e não relutei para me afastar e nos beijamos.— Jack e Sadie olhou pra mim tipo "sei".

Sadie: Mudando de assunto, quando vcs vão se matricular.

— Não sei, eu nem pensei nisso.

Jack: Temos que falar com o Chase rápido, se nossas mãe descobem que ainda não estava estudamos é tchau Los Angeles e oi Washington denovo.— tá se nossas mães descobrir ferrou.

— Depois falamos com ele.

— Tem mais alguém no grupinho dos meninos? Além dos dois?

Sadie: Não, tem o Finn, Noah e o Caleb.— quando ela fala Caleb os seus olhos brilham.

— Eu vi esse brilhinho no olho viu.— Jack e eu começamos a rir.

Jack: Eu também. — rimos mais.

Sadie: Palhaços. — ri sem humor.— é tem a Millie.

Jack e eu paramos de rir na hora.

— Millie?.— Jack e eu falamos em uníssono e com ciúmes.

Sadie ri

Sadie: Não fiquem com ciúmes meus bebês. — ela abraça nos dois juntos.

Jack: Sai.— ele empurra ela.

Sadie: Para Jack tem Sadie para todos.— ela passa a mão no corpo nos fazendo rir.

— Ela é legal?.

Sadie: Muitoo, ela namora com o Noah, então não fica muito de papo com ele, ela é ciumenta.

Dou um joinha pra ela.

°°°•••

A MARATONA COMEÇOU!!!!!

Vocês acham que está acontecendo muito rápidos as coisas? Tipo o envolvimento  da S/n e o Aidan.

E tbm que está muito sem graça e o tempo está passando muito de vagar?

Ahh eu tenho outra pergunta kkkkkkk

Vocês querem que a Hannah seja má ou amiga de vcs(S/n) ?.

Até já lindes💕

(330 palavras)
*
⁰⁸—⁰⁷—²⁰²¹

O Meu Vizinho| Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora