Tá, talvez eu te ame...

17 1 0
                                    

Kakuzu: Vai ficar se escondendo de mim até quando?- O moreno entrou furioso no quarto de seu namorado.

Hidan: Não estou me escondendo, você que nunca me procura.- O platinado limpava o colar que sempre carregava no pescoço sem olhar para seu companheiro, o mesmo lhe arrancou o objeto da mão com agressividade.

Kakuzu: O que estava pensando quando pegou aquela quantidade de dinheiro da MINHA carteira? *Furioso*

Hidan: Me desculpe, tem dinheiro ali na gaveta pode repor, você com certeza sabe a quantidade exata.- Suas palavras soavam frias o que deixava o moreno mais louco de raiva.

Kakuzu: Só isso? Sem brigas? Sem drama? Vai me devolver o dinheiro de boa?

Hidan: Claro. *Esboça um sorriso*

Kakuzu: Valeu.- Ele se dirigiu até a gaveta e pegou seu dinheiro em seguida jogou o colar do platinado sobre a cama?- *Choque* Vo-você está chorando?- Hidan secou as lágrimas e fez um negativo com a cabeça.- Ei, me fala, o que houve?- Nenhuma respostas.- Vamos lá Hidan, briga comigo, puxa meu cabelo, me xinga de mesquinho, mas para de chorar como uma criança.

Hidan: Por favor Kakuzu... sai do meu quarto.- O moreno lhe agarrou pelos ombros e sacudiu.

Kakuzu: Reage. *Aperta* Não é do seu feitio isso.

Hidan: *Suspira* Você já tem o que queria, agora sai porra.

Kakuzu: *Surpreso* Tá me expulsando de verdade?- Ele se deitou sobre a cama.- Enquanto não se resolver não saio daqui.

Hidan: É sério... eu não quero te ver... não por enquanto.

Kakuzu: Como assim? *Arqueia a sobrancelha* O que eu fiz de errado? Foi você que pegou o MEU dinheiro e eu nem te bati dessa vez... se bem que você gosta. *Sorriso*

Hidan: *Triste* Não sei, acho que estava errado sobre nós.- O moreno se sentou um pouco preocupado.- Pensei que seríamos a dupla perfeita "o masoquista e o sádico" *Sorriso* mas essa dor que eu tô sentindo agora, tisk... essa dor é diferente... e eu não gosto.- Ele pôs a mão no peito.- Não sei porque pensei que as coisas seriam diferente depois que a gente começasse namorar, mas está tudo igual.

Kakuzu: Diferente como?

Hidan: Pensei que iria ocupar algum lugar na sua vida.

Kakuzu: *Magoado* Ma-mas você ocupa.- Ele pegou a mão do platinado.

Hidan: *Sorriso deprimido* Não Kakuzu, sua vida só tem espaço para sua ganância e o SEU dinheiro, mas está tudo bem. *Faz carinho* Enquanto a gente só ficava eu tinha a falsa ilusão de ser um pouco importante, mas sempre é sexo, é só pra isso que me procura ou para brigar comigo. A gente pode continuar ficando de boa, mas não quero assumir uma falsa posição na sua vida, o dia que estiver pronto eu vou estar aqui ainda... afinal somos imortais.- Dessa vez ele deu um sorriso verdadeiro de reconforto.

Kakuzu se levantou e ia caminhar até a porta, ele estava realmente chocado, não sabia o que falar ou melhor ele sabia, mas não conseguia, nunca fora bom em falar de seus sentimentos. Ele andou até a cômoda e devolveu o dinheiro que havia pegado e se virou com Hidan ainda de costas para ele.

Kakuzu: Olha Hidan não sabia que se sentia assim. *Respira fundo* Eu sei que às vezes passo do limite e pode ter certeza que você colabora muito para que isso aconteça, mas eu quero continuar com você... e-eu não me importo com o dinheiro, *Sussurra* quer dizer me importo sim, mas abriria mão de todo ele para ter você comigo *Coça a cabeça* bom, pelo menos de uma boa parte.- Hidan deu um sorriso sem que Kakuzu visse, com certeza era a coisa mais bonita que ele já havia dito em todo o tempo que eles estão juntos, era o seu jeito de falar um "eu te amo".- Então... ainda estamos juntos?- O platinado se levantou apressadamente e deu um pulo no pescoço de seu namorado, ele tinha os olhos marejados. Kakuzu franziu a testa, ele não gosta muito desse tipo de aproximação repentina, mas ao olhar aquela carinha tão fofa retirou sua máscara e beijou a testa de seu amado. (Imagem do capítulo)

Hidan o beijou gentilmente e os dois deitaram na cama agarradinhos.

Kakuzu: Mas... você ainda gosta daquele outro tipo de dor não é?- O moreno tinha um sorriso maroto em seus lábios.

Hidan: Quer tirar a dúvida?- Ele ia se levantando para se colocar em cima do moreno mas o mesmo o puxou contra seu peito.

Kakuzu: Temos tempo para isso mais tarde.- Ele voltou a acariciar o platinado e o mais novo sorriu aconchegando-se em seu peito.

Hidan: Mas pode pegar seu dinheiro... sinto muito não ter pedido, bom nem tanto, mas acho que é o certo a fazer.

Kakuzu: Eu estava pensando. *Cora* Você pode usá-lo para comprar algo para nos divertimos juntos.

Hidan: Hum?

Kakuzu: Você sabe o que quero dizer.- O platinado até então não o olhava.

Hidan: *Encara* Ooooh! Você quer dizer comprar...

Kakuzu: *Enrubesce* É, é isso mesmo.

Hidan: *Risada* Não acredito, você está corado.

Kakuzu: C-claro que não.

Hidan: HAHA, está sim.

Kakuzu: Quer parar com isso? *Sorriso*- O platinado apertava suas bochechas coradas.

Você desperta o meu melhor. (Saga: 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora