Hidan: Qual o problema cara?- Obito se sentava à mesa pensativo.
Obito: Hum? Problema nenhum.- O platinado se sentou para tomar seu café da manhã.- É... Hidan?
Hidan: Fala.- Ele passava geleia em uma torrada sem olhar para o Uchiha, um grande silêncio prevaleceu.- Então...
Obito: Então *Raspa a garganta* sabe o Deidara fez uma coisa... que eu gostei muito.- O platinado sorriu e o moreno corou.- Mas não sei como pedir para ele fazer de novo, geralmente o Dei é mais tímido e submisso.- Ele sussurrou as últimas palavras.
Hidan: Bem, mais tarde eu vou fazer algumas compras, creio que isso possa te ajudar com esse "problema".
Obito: Como compras vão me ajudar? *Confuso*
Hidan: Só pegue algum dinheiro e me encontre aqui lá pelas três da tarde, não economize. *Sorriso*- O Uchiha retribuiu o sorriso, ainda estava curioso.
*Mais tarde, quarto da Konan*
Deidara: ...depois disso eu fiquei com vontade de experimentar outras coisas... ter o controle, então tava pensando em ir ao sex shop.
Konan: *Cora* E quer que eu vá com você?- O loiro consentiu sorridente.- Acho que vou ficar te devendo essa Dei... pede o Hidan.
Deidara: Eu preciso de conselhos femininos e também podemos comprar algo para você usar com o Pain. *Abraça*
Konan: Q-que? M-mas eu e o Pain nã-não temos nada. *Sua frio*
Deidara: Por enquanto né... você topa?- Konan fez que sim com a cabeça, escondendo seu rosto avermelhado entre as mãos e Deidara a abraçou apertado gargalhando da sua cara.
*15:00PM, na cozinha*
Hidan: Vamos?- Acenou para o Uchiha e os dois saíram.
Obito: Meu Jashin Hidan, se você tivesse dito que era ne-nesse lugar eu não teria vindo.
Atendente: Boa tarde rapazes! Posso ser útil?
Hidan: Não precisa por enquanto, vamos nos familiarizar com os produtos primeiro.- Dissera com um grande sorriso sem ao menos corar, já seu amigo nem se movia, estava petrificado.- Vem, vamos olhar. *Puxa*
*No mesmo sex shop*
Konan: Péssima ideia Dei.- Seu rosto fervia a cada objeto que ela tocava.- Já decidiu o que vai comprar?
Deidara: Poxa, ainda não.
Atendente: Boa tarde! Posso ajudá-los? *Sorriso*
Deidara: Na verdade sim. *Sorriso* Onde fica os plugs com rabinhos de animais?- A atendente os guiaram até a estação de plugs.- Oooh! Esse é perfeito. Combina super com seu jeitinho fofo.
Konan: O Tobi vai adorar mesmo, agora vamos. *Vira*
Deidara: Tobi? Mas é para você que eu vou comprar, agradecimento por vir comigo. *Sorriso encantador*
Konan: Nã-não precisa... nem sei se tenho coragem de usar isso.- Ela segurou o plug pelo rabinho que lembrava o de uma raposa branca.
Atendente: O rapaz tem razão. *Sorriso* Combina bastante com sua feição.- Konan corou ainda mais colocando o plug em sua cestinha.- Se vai ficar com esse tem que comprar um conjunto de roupas íntimas... *Blá, blá, blá*
Obito: E isso para que serve?- Ele pegou alguns ferros retorcidos.
Hidan: Isso são plugs uretrais.- O moreno continuou confuso.- Sabe, você coloca dentro da uretra, serve para aumentar o prazer.- O Uchiha entregou os objetos assustado para Hidan.
Obito: Nem fodendo, literalmente, que eu vou enfiar um negócio desse dentro do meu pau... me dói só de pensar.
Hidan: Nesse caso eu levo.- O platinado pegou o maior plug e colocou em sua cesta.
Obito: Esqueci de pegar uma cesta para mim, espera aqui.- O Uchiha saiu apressado.- Devia ter deixado essas coisas com o Hidan, que constrangedor. 'Mas não vejo a hora de usar isso com meu loirinho.' *Imaginando o Deidara*
Deidara: Obito?!
Obito: *Estremece* *Sua frio* 'E-essa voz... só pode ser. O que o Dei veio fazer aqui?'
Deidara: *Confuso* Obi? (Imagem do capítulo)
O Uchiha se escondeu em meio a algumas divisórias até conseguir se encontrar novamente com Hidan.
Hidan: Ué, cadê a cesta?
Obito: Esquece isso, vamos pagar esses e ir embora.
Hidan: Mas porque? A moça acabou de olhar as correntes que eu pedi.
Obito: Anda Hidan, o Deidara está aqui.- O Uchiha ainda suava.
Hidan: Oh! Entendi. *Pensa* Na verdade não, o que tem haver?- O moreno o puxou até o caixa sem lhe dar tempo de pensar mais.
Caixa: Só isso rapazes?- Eles consentiram.
Atendente: Ah, achei vocês. O que faço com isso?- Ela segurava as correntes e Hidan as pegou.
Hidan: Eu fico com isso.- Ele entregou o dinheiro ao caixa e recolheram suas compras.
Atendente: Obrigada pela preferência e boas experiências para o casal.
Hidan e Obito: Obrigado e não somos um casal. *Cara de nojo*- Eles voltaram para casa.
Konan: Tem certeza Deidei? No final você não comprou nada para você.
Deidara: Não se preocupe, não consegui decidir o que comprar. 'E se não me engano terei uma surpresa' *Sorriso* Além do mais me diverti muito, obrigado por ter vindo comigo.- Os dois caminhavam pela rua saboreando um sorvete.
Konan: *Cora* Eu também me diverti.
Deidara: Toma, comprei outra coisa para você.- Ele tirou algumas pílulas do bolso.- Como você e o Pain são tímidos pensei que isso ajudaria um pouco, use quando você se sentir pronta, lhe dará mais coragem para... aproveitar suas compras de hoje.- Konan olhou para sua sacola e corou ao lembrar o que Deidara a fez comprar.
Konan: O-obrigada.- Ela guardou as pílulas timidamente enquanto seu amigo sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você desperta o meu melhor. (Saga: 3)
FanfictionA mais forte organização criminosa do mundo ninja resolve deixar seus passados sombrios para trás e tentar uma vida normal. Dentre dois casais irão descobrir hm amor avassalador, tal qual irá virar as vidas desses jovens de ponta cabeça.