ONDE TUDO COMEÇOU

12 2 3
                                    

Garota narrando:

Bom tudo começou quando eu entrei em uma escola nova,estava entrando na quinta serie, os alunos não era novidade pra mim pq já tinha estudado com alguns em outras escolas.
Minha cidade é bem pequena então a gente facilmente encontra as pessoas.
Na minha sala tinha um garoto lindo, pra falar a verdade o mais bonito de toda a sala e quase todas as meninas eram apaixonadas nele e inclusive ele e sua namorada eram o mais populares da escola, sim ele já tinha namorada!
E mesmo eu já conhecendo alguns alunos, fiquei a aula toda sozinha, e foi assim durante dois meses, quando uma garota chegou completamente DO NADA.
Ela havia chegado de São Paulo e pelo visto já era bastante conhecida por todos, eu adimito que fiquei com ciumes dela,
também porque eu não fui tao acolhida assim.

DUAS SEMANAS DEPOIS...

Professora: me desculpa mas você conversa de mais, esta atrapalhando a minha aula, troca de lugar com ela.
 
(a garota senta do meu lado)

  -ah oi
Garota: Oi, você é a aluna nova né?
- sim, sou eu mesma
....

É a gente conversou a aula inteira, mas na minha cabeça no outro dia ela ia se juntar com as amigas dela mas não foi bem isso que aconteceu, ela se sentou comigo de novo, foi assim durante todos os dias, sim a gente virou melhores amigas.
  Em um certo dia eu contei pra ela que achava aquele garoto bonito e ela disse que tinha dó de mim e eu não tinha entendido o por que.
  Depois de alguns meses soube que ele tinha terminado o namoro e como eu já esperava tinha muitas meninas na cola dele inclusive a que eu mais odiava de toda a sala.

  Uma semana depois eu tive a brilhante ideia de pedir pra ficar com ele, contei pra minha amiga e ela aceitou me ajudar porque ela sabia o tanto que eu sou tímida. Fiz uma carta perguntando se ele aceitaria ficar comigo e a minha amiga foi chamar ele para ir pro fundo da escola, eu já estava la esperando ele com medo do que ele ia falar e com muito frio na barriga....

CONTINUA....

Não esqueça do seu voto para mais capítulos :) 
    

  

DECEPÇÕES...by ManuOnde histórias criam vida. Descubra agora