capítulo 21

8 0 0
                                    

Ao chega na casa , estavam todos no sofá vendo televisão e se divertindo como se tivesse em um roda de amigos. Dama vermelha liga luz ,eu sento no sofá.
- filho, pelo visto tá bem aqui
- mãe, eu quero te dizer uma coisa ?
- pode
Ele levanta e diz:
- levanta , wen ke
Fiquei de em pé ele me da mão andando para frente da senhora.
- mãe, eu estou namorando esse homem
Todos olha com uma cara de já sabia, só falta assumi . Mas essas cara muda quando Zhang dá um belo beijo em mim.
- vamos comemorar! Não todo dia que temos um casal - todos dizendo com uma empolgação, menos a dama vermelha que deve está odiando.

Sem pensa muito, segurando pela cintura e beijo-lo de volta . Apesar de não ouvir eu te amo de ninguém, afinal são só palavra até um certo ponto. Será que isso é real ? Cada um sai para compra alguma coisa para festa. Dama sai também. Só fica eu e Zhang em casa. Saberia será capaz de segura seus impulsos.

Dama vermelho
Assim que saiu da casa, começou a pensar como aquele desgraçado ousa enganar meu filho? Espero que quando descobrir a verdade Zhang se separe dele. Aquele olhar era coisa mais bonita, que pena que vire lágrimas.

Até que homem aparece.
- senhora yin, eu vi que você se encontrou com o neto do presidente.
- o que? - com uma cara de surpresa
- não leu as notícias?
- sim, mas não tinha foto?
- se esqueçeu do dia que a gente foi assina um contrato?
- sério !

Até que voz diferente fala.
- querem saber mais sobre anjo da morte( esse apelido mafioso ou algo do tipo do Gong Jun)?
É um pessoa com um capa que cobria seu rosto, mas pela voz da para saber que é homem.

Continua....

Quem será esse homem?
Só por curiosidade dama vermelho também é codinome de mafioso.
Agradeço quem leu e comentou. Espero que gosta. Até próxima 😃😁👋

destinado a te encontrar Onde histórias criam vida. Descubra agora