Vorpal

30 6 2
                                    

Eu sei que dói

É difícil respirar às vezes

Essas noites são longas

Você perdeu a vontade de lutar

Você não está sozinho

Eu estive aqui o tempo todo

Cantando uma música

Eu vou carregar você

Carry You - Ruelle feat Fleurie

Charles permaneceu sentado e impassível quando Barbie lhe disse sobre Mira, quando Babel lhe explicou como tinha se apaixonado por esse lado como ele e queria ficar, Lilith lhe disse que abdicou da coroa e que não quer de forma alguma ser a nova Copas, ela quer assumir a fábrica, mas nada disso fez a expressão dele mudar.

- Eu não quero ir pra Wonderland. - Toby começa. - Eu nem imaginava essas coisas até pouco tempo atrás quando eu vivia no orfanato vendendo fósforos pra poder ter um teto, mas eu fui acolhido pela minha nova família e Dormouse me treinou para ser seu sucessor, por isso quando eu voltar vou transformar Wonderland em maravilhosa de novo. - Ele se vira para mim e não consigo conter um sorriso. - Ahn bem é isso que eu posso falar pra você.

Charles revira seus olhos, Ângelus se levanta e caminha até ele.

- Eu estou cansado dessas palestras motivacionais, o que você quer? - Ele cruza os braços e Charles apenas levanta seu olhar. - Você sabe, seu asqueroso, quem é o mais forte aqui...

- Me ameaçando com palavras tão cruéis...

- Abrir brechas e controlar o espaço e tempo. - Ângelus ergue uma mão com os dedos prestes a ser estralados. - Você quer mesmo se provar superior só com isso? - Seus cabelos flutuam à sua volta com a energia que emana dele.

- Sente-se. - Charles se senta ereto. - Duvido que você se referisse assim aos outros fundadores de Wonderland e eu não quero ver seus poderes estúpidos, não de novo.

- Diga o que você quer. - Ele abaixa sua mão devagar.

- O mesmo que você. - Charles balança uma mão em frente ao rosto. - Eu quero vingança e principalmente eu quero que aquela praga deixe o trono, você não imagina o quanto ela me atrapalha por ter me banido de lá. - Charles se levanta e Ângelus volta a erguer sua mão. - Por Deus, você parece um animal selvagem. - Ele o afasta com um empurrão. - Não é só o banimento que me preocupa, as barreiras estão lentamente se rompendo por culpa da Alice.

- Barreiras? - Repito, Charles me encara.

- As barreiras entre as dimensões são como finos tecidos que separam os lugares, apesar de finos eles são resistentes quando bem vistoriados e cuidados, mas quando você negligencia uma barreira ela pode se romper a qualquer momento e você consegue imaginar o que seria da Terra se os reflexos voltassem? - Nego devagar.

- E o que você quer fazer só se vingando? - Lilith rebate.

- Essa é uma boa pergunta. - Charles a encara. - Eu não posso atravessar as barreiras de Wonderland, mas eu tenho a peça principal da guerra. - Ele estende seu braço e uma espada prateada e simples aparece flutuando ao seu lado, Abel arqueja e se joga para frente, prendo a respiração. - Espada essa que o pai de vocês roubou me usando... - Charles me encara.

- Como ele fez isso? - Indago. - Eu já suspeitava que Oscar tinha roubado a espada, mas nunca soube como.

- Você não vai perguntar se eu posso cedê-la para vocês ou algo do tipo?

The Heartsplains - Saga Maurêveilles - Livro trêsOnde histórias criam vida. Descubra agora