𝗖𝗼𝗻𝗳𝘂𝘀𝗮.

480 54 67
                                    

12h00min.
02/08/2022 – Segunda-feira.

Hoje, dia dois de agosto de dois mil e vinte e dois, era para ter sito um dos melhores dias da minha vida! Um dos dias mais importante para mim. O dia em que eu recebi uma carta que mudou tudo em minha vida.

Nem tudo é como a gente quer...

Era meio dia, eu estava almoçando junto de Sabina quando o interfone do prédio toca. Eu, que já tinha acabado de comer, me levantei e fui atender. O porteiro avisou que tem cartas para nosso apartamento, avisei Sabina que iria busca-las e fui. Chegando lá ele me entregou três cartas, duas delas eram cobranças, mas, apenas um me chamou a atenção.

Enquanto eu voltava para o meu apartamento eu lia ela, e eu tenho certeza que só não desmaiei porque estava ansiosa para contar para Sabina.

14h22min.
01/06/2022 – Quarta-feira.

— O que é isso? — Perguntei baixo tentando não sorrir diante daquilo.

Sabina me trouxe em um lugar totalmente calmo, não tinha ninguém além de nós. Em um canto havia uma cabana com algumas luzes e, ao lado dessa cabana, um pequeno quiosque enfeitado. Tinha alguns balões, velas e uma placa com nossas iniciais.

Ouvi uma risadinha atrás de mim, mas não me atrevi me virar, ainda estava brava com essa beldade que eu namoro.

— Meu Deus como é horrível ser grossa contigo, amor! — Seus braços rodearam minha cintura e seu queixo pousou em meu ombro. — É para você... Para nós, na verdade. — Olhei para o lado vendo quase um pôr do Sol, ainda estava claro. — Vem aqui. — Ela segurou minha mão entrelaçando nossos dedos.

Aliás, eu estava brava porque ela estava sendo grossa comigo o dia todo, sem necessidade alguma. Ela ria toda vez que eu reclamava, e isso só me irritava mais.

Nós fomos caminhando até uma cerca que tinha perto, ela apoiou na mesma e me puxou me deixando entre seus braços. Olhei para frente vendo um lindo pôr do Sol – algo que eu sou apaixonada. Um beijo foi plantado em meu rosto, o que me fez sorrir e deitar a cabeça em seu peito.

— Por que estava daquele jeito comigo? — Ela riu do meu tom de voz enquanto me abraçava.

— Precisava ter você brava e achando que algo aconteceu, senão você iria desconfiar.

— Não pode, dói.

— Oh meu amorzinho, desculpa. — Ela me apertou em seu abraço. — Não queria te deixar mal, queria te deixar brava.

— Eu fiquei! Ainda mais com você me chamando pelo nome, fingindo que nada estava acontecendo e ainda rindo. Eu queria te bater! — Sua gargalhada foi ouvida e eu revirei os olhos.

— Me perdoa. — Ela me deu um selinho demorado.

Eu assenti focando minha atenção na natureza em nossa frente. Ficamos por ali alguns minutos, depois fomos para a cabana e o quiosque. Sabina foi fazer uma bebida para tomarmos enquanto eu a admirava. Minutos depois estávamos sentadas na entrada da cabana e olhando o céu.

Minha namorada começou a fazer declarações, falar o quanto me amava, o quanto eu era importante e incrível. Falava o quanto eu mudei sua vida e que não vive mais sem mim. Eu estava boba por cada palavra dita por ela.

— Eu não vivo mais sem você, princesa... — Ela beijou meu pescoço. — Quero ter você comigo todos os dias, acordar ao seu lado todos os dias, ter você apenas para mim.

— Você já me tem!

— Vida... — Virei meu rosto encarando um sorriso lindo. — Casa comigo? — Abaixei meu olhar vendo em sua mão um par de alianças douradas.

Olhei em seus olhos a procura de algum tipo de mentira, mas eles só me transmitiam felicidade e conforto.

Estamos noivas há dois meses.

12h50min.
02/08/2022 – Segunda-feira.

— E então, vai me contar o motivo da felicidade? — A morena se aproximou de mim.

— Vou te mostrar. — Ela assentiu. — Senta aqui, amor. — Ela resmungou sentando-se ao meu lado no sofá.

Peguei a carta e a entreguei sem enrolação, ela sentou certa e me olhou. Sorri e apontei para ela abrisse, foi o que ela fez. Seu olhar passou pela carta toda, ela leu tudo, exatamente tudo. No fim, ela me olhou e deu um sorriso curto.

{Terceiro parágrafo começou com letra minúscula e eu só vi depois, não salvei o edit, então relevem esse e qualquer outro erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Terceiro parágrafo começou com letra minúscula e eu só vi depois, não salvei o edit, então relevem esse e qualquer outro erro. Ia fazer uma carta complexa, mas desisti, sem necessidade}.

— Parabéns. Eu tô orgulhosa de você.

— Ah... Obrigada. Por que tá assim? — Me aproximei mais dela. — Tá assim há dias. Seu período menstrual já passou, não tem como por a culpa na TPM.

— Nada ué.

— O que houve meu amor? Conversa comigo.

— Eu tô confusa.

— Com o quê?

— Meus sentimentos.

— O quê? — Ela me olhou e suspirou tentando tocar em meu rosto. — Não! Não toca em mim. Como assim confusa sobre seus sentimentos? Sabina, estamos noivas há dois meses, vamos nos casar no mês que vem...

— Eu sei. Eu só... Sei lá.

— Eu não acredito.

— Princesa... — A cortei.

— Não. Não me chama por apelido. Não quando você fala que está confusa sobre seus sentimentos a essa altura do campeonato.

— Desculpa... Eu só tô confusa, não está sendo a mesma coisa que no começo, nos afastamos, algo mudou... Eu não sei o que eu sinto.

//\\//\\//\\//\\//\\

– Opa, bão? 👀

– Não se esqueçam do voto e comentário.

– Qualquer erro sinalizem.

– Queria dizer que, o total de capítulos dessa fanfic é de 6 caps, concluí ela hoje.

Conheci o Amor - SabianyOnde histórias criam vida. Descubra agora