Rain Miller
- E talvez eu não ligue para a sua droga da sua aula ridícula. - Sorri para o professor de matemática.
Eu achei que era impossível o Snape de Taubaté virar um pimentão de tão vermelho.
Eu realmente achei...
- PARA A SALA DA DIRETORA, AGORA! - Gritou completamente enfurecido e eu abri um sorriso ainda maior.
Eu sai da sala e fiz uma dancinha da vitória no corredor.
Esse é o terceiro professor que me manda para a sala da diretora só nessa semana.
Não foi difícil, mas eu não reclamaria se me oferecessem um óscar.
Dei 3 batidas na porta da sala da diretora e a voz firme dela me mandou entrar. Dentro da sua sala, encontrei a mesma com uma cara nada boa, e o Marcus sentado em uma das cadeiras com uma cara também nada boa.
A tensão era quase palpável.
- Rain. - Cumprimentou a diretora e eu dei um sorriso.
- Diretora, acredita que o professor de matemática me acusou de ter desenhado ele na lousa, e de ter mentido pra todo mundo que o teste e os deveres tinham sido anulados? Um absurdo. - Me sentei na cadeira do lado do Marcus.
O Marcus não olhou pra mim em nenhum momento desde que eu entrei na sala.
- E o que mais me deixou chocada nas acusações do professor de matemática é que eu nem sei desenhar e odeio artes...
- Marcus, leve os trabalhos que eu te dei e me entregue ainda amanhã. Assim que sair, espere a senhorita Miller no corredor para que vocês possam estudar juntos. - Mandou a diretora e o Marcus assentiu.
- Como quiser, mãe. - Falou pegando vários livros da mesa, que até me fizeram arregalar os olhos e saindo.
Assim que a porta bateu, eu me virei para a diretora com um sorriso vitorioso.
- Desculpe o clima, nós tivemos uma pequena discussão... - Informou e eu assenti. - Eu vou ter que te passar mais castigos, Rain.
- Ah, que tristeza... - Comentei tentando esconder o meu sorriso.
Nenhum desses castigos vai importar quando eu sair daqui.
- Talvez eu deva substituir as aulas de artes por mais aulas de matemática. - Disse a diretora e eu arregalei os olhos.
- O quê? Mas eu sou ótima em artes...
- Você acabou de falar que não sabe desenhar e odeia artes. - Lembrou a diretora sorrindo pela primeira vez desde que eu entrei na sala.
- Isso é uma coisa completamente diferente. - Resmunguei.
- Você não vai para casa por mais um final de semana, e depois eu resolvo com o professor de matemática se você merece um castigo maior ou não. - Falou por fim.
- Obrigada, diretora querida. - Brinquei com um sorriso e sai da sala.
Eu to vindo tantas vezes na diretoria, que vou começar a preparar um chá pra gente conversar sobre a vida.
No corredor, eu encontrei o Marcus me esperando e caminhei até ele com um sorriso.
O cabelo ondulado dele hoje estava mais arrumado do que nos outros dias, o seu uniforme levemente amassado e com alguns botões da camisa desabotoados. A sua boca avermelhada e hidratada, se estendia em uma linha reta e desanimada.
O sorriso diário que ficava no rosto dele, tinha desaparecido.
- Cadê aquele tanto de livros? - Perguntei notando que ele agora só tinha o livro de matemática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno
Teen FictionRain Miller é uma garota problemática que sempre se envolve em qualquer encrenca possível. Ela vê seu mundo ficar de cabeça pra baixo, quando seus pais decidem colocar ela em um colégio interno, após Rain ter "acidentalmente" incendiado o escritório...