Capítulo 7
- Olha só quem chegou!
Taehyung havia acabado de entrar em casa novamente com o pequeno Tannie nos braços. Tinha saído apenas para buscar o cachorrinho no pet shop antes do almoço.
Os olhos de HaJoon brilharam assim que viu o pequeno animalzinho latir e correr com suas patinhas fofas em sua direção. Sem dúvidas aquela havia sido a parte do almoço mais esperada pelo bebê. Tae havia levanto o mascote ao pet shop cedo justamente por ter o HaJoon em sua casa, queria o cachorrinho limpo e cheiroso para o que o bebê pudesse brincar com ele a vontade e era exatamente assim que o pequeno Yeontan estava. Seu pelos brilhavam de tão limpinho.
- Tan!
O pequeno que atualmente estava nos braços de Jimin se desvencilhou do pediatra e foi para o chão tentando andar até o cãozinho que já corria em sua direção com a língua para fora. O encontro dos dois assustou os adultos da casa, pois Yeontan pulou no garoto que caiu pra trás, porém as gargalhadas do pequeno e o rabinho fofo do cãozinho balançando rapidamente sinalizaram que tudo estava bem.
Todos ali sabiam que era importante para o pequeno aprender a levantar caso caísse, e sempre ficavam felizes ao perceberem que HaJoon não era do tipo que chorava por tudo.
Tannie fazia questão de lamber todo o rosto do pequeno e Jimin apenas ria, sabia o quão bom era para a criança ter um vínculo com animais de estimação. Sabia que o pequeno não possuía um companheiro animal por Namjoon não ter tanto tempo de cuidar do bichinho. O amigo só tinha tempo para trabalhar e cuidar do próprio filho. Por isso Jimin apresentou HaJoon ao Tannie e foi amor a primeira vista pela parte dos dois.
- Agora nós sabemos que HaJoon realmente prefere. - JungKook comentou depois que um silêncio se formou e todos os homens na sala riram.
- Se o Tannie estivesse aqui mais cedo eu duvido que o bebê tivesse escolhido qualquer um de nós. - Tae completou a frase do namorado sorrindo, ao que se aproximou dele e lhe deu um beijinho no topo da cabeça, logo olhando para Jimin lhe lançando uma piscadela que foi retribuída pelo eye-smile mais lindo do mundo.
- O almoço está pronto, gente.
Hoseok falou terminando de pôr a última travessa na mesa, esta contendo o frango que havia assado.
Todos se sentaram e Jimin pegou o bebê o levando para lavar as mãozinhas enquanto Taehyung colocava o pequeno cãozinho próximo a sua tigelinha de ração, pois o mascote também tinha que almoçar.
- Pode comer sossegado, Nam. Eu alimento o HaJoon hoje. - Yoongi falou e como o padrinho babão que era já foi preparando a papinha do pequeno que não demorou para começar a comer com gosto, deixando o padrinho satisfeito com um belo sorriso gengival no rosto.
- No próximo almoço poderíamos chamar o Jin, ele é nosso amigo de trabalho e tenho certeza que HaJoon vai gostar de o ter aqui. - Hoseok comentou despretensiosamente, mas olhou para Namjoon que tinha um sorriso pequeno nos lábios apenas com a menção do nome do mais velho.
- Concordo! Quero conhecê-lo! - Taehyung sorriu animado com a idéia, assim como Jimin e JungKook que estavam verdadeiramente interessados em saber quem era o responsável por arrancar sorrisos bobos de Kim Namjoon.
- Pode ser... Acho que ele pode gostar. - Namjoon comentou após terminar de mastigar e olhou para o pequeno que já terminava de comer, restando apenas mais algumas colheradas da papinha para que o pratinho do bebê estivesse limpo.
Depois do almoço passaram a tarde conversando, Yoongi e Hoseok estavam sentados lado a lado dividindo uma cadeira grande que havia no terraço do trisal que se encontrava dividindo a outra cadeira igualmente grande do local. Namjoon estava em uma poltrona entre eles e observava, assim como os demais, HaJoon correr - ou tentar - com Tannie pela grama, caindo vez ou outra ou até mesmo sendo derrubado pelo cachorrinho que era tão atrapalhado quanto o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAI SOLO
FanficNamjin| Yoonseok | TaeKookMin Kim Namjoon, professor de filosofia em uma renomada faculdade em Seoul, só tem tempo em sua vida para duas coisas: trabalho e seu filho. Felizmente, a chegada do novo professor de história pode mudar isso. ©Baepsae_KTH