my little light bearer | PARTE FINAL

806 39 133
                                    


Lúcifer estava bem. Ele estava mesmo. Mas não sabia o que fazer e precisava desesperadamente que alguém o dissesse. Precisava de alguém fora de sua vida para lhe dizer o que fazer, sem influência sentimental por Chloe, sem qualquer ligação com os outros. Mas alguém cujo confiasse. E foi assim que ele chegou lá.

Cidade do pecado.

Ele se lembrava de ler um artigo na internet que nomeou dez das cidades mais pecaminosas do mundo, e obviamente, já havia estado em todas elas. Tinha boas lembranças de Amsterdã, o bairro da luz vermelha em junção com a liberdade de ter e fazer o que quiser era realmente um passo gigante para libertar a luxúria eminente que já existia dentro dele. Houve uma vez em que uma mulher ruiva estava dançar sobre... Oh, na verdade, vendo por esse ângulo as memórias não eram tão boas assim. Linda o dissera uma vez que estar sozinho e ser solitário são coisas distintas 'Talvez ela tivesse razão, afinal'. Porque enquanto vagueava por essas memórias ele recordou o vazio que o rondava mesmo estando meio à multidões.

E como a sensação mudou desde que ele a havia conhecido. Desde que pode colocar os olhos na detetive focada e sexy que era imune aos seus encantos. Quer dizer, ele já havia a visto estrelando uma genuína cena de topless em Hot Tub High School mas não foi nada comparado ao poder encarar os olhos azuis oceânicos ou mesmo tirá-la do sério. Sua marca registrada.

Mas isso era mesmo verdade, porque diabos ele estava em Vegas e não com ela?

Um suspiro escapou de seus lábios e ele virou sua dose de uísque escocês garganta a baixo.

Apesar de estar num lugar cujo nível de familiaridade era alto, ele não se sentia melhor. O barulho das pessoas entretidas no show da noite, coquetéis e mais drinks saindo a todo momento, era estranho estar ali, talvez um pouco nostálgico, mas estranho. Ele pensou que se sentiria melhor.

Lúcifer ergueu os olhos para o barman e um riso insosso passou por seus lábios com a lembrança de algum tempo atrás, ao menos dessa vez não era um assassino.

━ Enche de novo, por favor. ━ ele pediu empurrando o copo no balcão para o homem que possuía acesso às bebidas.

A Fletchers estava tão... igual.
Mais iluminada, com alguns detalhes novos e modernos, mas ainda igual. E moça de cabelos loiros cantando e interpretando no palco o fez sorrir quando foi arrebatado por alguma espécie de déjà vu.

Riu ainda mais com a recordação do tom de voz irritado de sua namorada quando chamava Candy de Striper. Será que ela estava bem?

É claro que não estava. Lúcifer bufou, e tornou a levar a nova dose de seu drink aos lábios.

━ Ela sabe que você está aqui nesse estado por ela? ━ ao erguer os olhos ele avistou o barman convicto com a voz aveludada. De cabelos negros e olhos numa tonalidade de folha seca, o jovem barman parecia bastante experiente para apenas um garoto como aparentava.

━ Ela não sabe nem que eu estou em Vegas. ━ respondeu, saboreando o ácido do uísque queimar sua língua e voltando os olhos para sua antiga esposa dando um belo show no palco. ━ Mas não quero falar disso com você, sem ofensas mas a última vez que comentei algo sobre ela com o barman daqui ele era o assassino que tentou matar minha ex-esposa. ━ acrescentou apontando para Candy com um movimento com a cabeça.

━ Bom, eu sinto muito. Minha vida não é nem de longe tão agitada como a de um assassino. Mas consigo compreender. ━ o rapaz deu de ombros, e franziu o cenho. ━ Você era o marido da Candy?

━ Sim, mas só por duas semanas. ━ o diabo respondeu de relance, com os olhos focados na mulher.

━ Lúcifer Morningstar, certo? Sou Bryan, Bryan Webber.

I Am Pregnant | DeckerstarOnde histórias criam vida. Descubra agora