Capítulo 1- Um passo a uma nova vida

52 5 1
                                    

-Emma pare de chorar pelo amor de Deus...já deu de drama né?!

-Amiga, eu to morrendo de saudade de você, quer que eu faça o que?... que eu dê graças a Deus por que a S/n, minha melhor amiga CHATA, foi embora?!...lógico que não.

-Você é uma cara de pau Emma, isso sim...tem o Maike ai com você, não tem o porque você fazer esse drama todo.

-O Maike aquele pau no cú é um tarado isso sim, vivi trazendo mulher aqui pra minha casa todo dia de madrugada...to pra dar na fuça dele isso sim...e nem inventa porque você é totalmente diferente dele tá??!!, você que é minha melhor amiga o maike é só um pé no saco.

- Só você mesma viu Emma hahaha...olha quando eu chegar no meu apartamento eu te ligo beleza?...até mais. * desligo o telefone*

Pra quem não entendeu muito...sou a S/n, tenho 22 anos e mesmo sendo tão nova me esforço muito no meu trabalho e fico ainda mais contente que há pessoas que reconheçam isso. Neste exato momento estou na aéroporto desembarcando do meu voo aqui no japão. A garota que estava no telefone era a Emma minha melhor amiga e colega de trabalho, nós morávamos juntas em um apartamento junto com Maike. Maike é um colega de trabalho tbm, é um excelente policial, pena que é um mulherengo, ele vive dando em cima das garotas e todas as noites trás uma mulher diferente pra casa. Aquilo era um saco, já tinhamos dado várias broncas nele mas nunca adiantou...além disso, Sei que o motivo dele ser tão mulherengo assim é que ele tem uma quedinha pela Emma, ela nunca acredito mesmo eu dizendo pra ela...ela era a unica que Maike tratava diferente. Pra mim aquilo já era um sinal, mas prefiro não me meter. Até que essa viagem vai ser boa para Maike conquistar o coração de pedra da Emma, Boa sorte pra ele então.

Depois de ter pego minha mala e ter recebido o visto fui para a saida da aéroporto e me deparar com aquela vista linda dos prédios,os supers heróis nas ruas e aquelas pessoas passeando pelas áreas...aquilo era fantástico.

-Bom...pelo visto começarei uma vida nova aqui..._ suspirei fechando os olhos e os abrindo no mesmo estante...- novo cargo...AI VOU EU!!

°•○○•° °•○○•°

°•○○•° °•○○•°

°•○○•° °•○○•°

Finzinho do primeiro capítulo :D

Desculpe-me se ficou muito curto é que estou tendo umas ideais então decidi colocar a primeira em práticá direitinha ;-;
Em breve postarei o 2° capítulo prometo
Caso gostarem só comentar no final do capitulo e dar os votozinhos :D

°•○○•° até galeriiis :D °•○○•°

°• Paixão problemática •° (S/n e Dabi) {[Reenscrevendo]}Onde histórias criam vida. Descubra agora