Vinte e quatro

1.5K 166 32
                                    

Juliette andava para lá e para cá em seu trailer, Sarah já levava quase meia hora naquele banheiro e ainda não havia saído. A menor resolveu caminhar até a porta e dar três batidas.

_ está tudo bem aí? — Juliette perguntou, colocando o ouvido próximo da porta para tentar ouvir algo.

_ Não funciona sob pressão — Sarah reclamou do outro lado da porta.

_ Mas eu saí, fiquei 20 minutos lá fora e nada — Juliette rebateu

_ mas mesmo assim eu sei que você sabe que eu estou me masturbando, Juliette. Não consigo — Juliette suspirou e mordeu seu lábio inferior.

_ nem vendo os vídeos que eu coloquei no computador para você ver? — Juliette tentou novamente.

_ Nem assim — Sarah disse, com uma mão em seu membro, sentada no chão do banheiro encostar na porta. Estava tentando a todo custo endurecê-lo  não será difícil.

_Bom, só... Imagine que alguma garota que você acha muito atraente está distribuindo um beijo por seu pescoço — Juliette disse, tendo o silêncio como resposta.

_ E o que mais? — Sarah disse após alguns segundos.

 _ Não sei — Juliette disse rindo desconcertada_ imagina que ela colocou a mão por cima da sua calça e segurou com vontade.

_ Está funcionando — Sarah disse animada e Juliette mordeu seu lábio inferior, se encostando na porta e arrastando suas costas pela mesma até estar sentada no chão.

_ ótimo — Juliette disse

_ E o que mais? — Sarah disse e Juliette suspirou

_ Vou ter que narrar uma cena sexual para você?

_ Julie, Preciso da sua ajudinha — Sarah disse e Juliette assentiu.

“Tudo pelo bem da ciência” — Pensou

_ eu não sou muito boa nisso de palavras, muito menos quando envolve um pênis, então vou tentar o meu melhor — Juliette disse.

_ certo — Ela ouviu Sarah dizer e fechou os olhos, tentando imaginar a cena para conseguir instruiu melhor a imaginação da outra.

_ imagina que ela te beija, de uma forma lenta e quente — Juliette começou_ tão quente que te faz seu coração acelerar e seu fôlego desapareceu — Sarah fechara seus olhos também e a imagem Juliette lhe beijando surgiu em sua mente.

_ Eu gosto desses beijos — Sarah disse e Juliette notou a voz dela um pouco diferenciada.

_ Agora ela está abrindo os botões de sua bermuda...

_ Não estou de bermuda, Juliette.

_Argh. De sua calça, eu quis dizer calça — Juliette disse com veemência — E tirando seu membro para fora, envolvendo uma mão nele, enquanto ela te beija ainda mais intensamente.

Juliette mordeu o próprio lábio, estava ficando excitada com aquilo.

_ Imagina que ela começou a movimentar as mãos em um sobe e desce lento e gostoso, enquanto morde a beira de seu lábio com força — Disse com um tom sensual_ diz para mim como ele está, Sarah? — Sarah gemeu baixinho ao ouvir o tom de voz de Juliette.

_ Duro. Bem duro — Sarah disse, massageando seu membro imaginando ser a mão de Juliette.

_ Assim que ela quer ele — Juliette disse em um suspiro pesado_ agora imagine que ela passa o dedo pela ponta e distribui seu pré gozo por todo seu membro, para logo afastar o cabelo para trás, se abaixar e passar a língua na, as glandes — Juliette cruzou as pernas ao ouvir Sarah gemer baixinho do outro lado da porta.

_ Estou quase... Continua...- Sarah disse com a respiração ofegante, acelerando o movimento de suas mãos.

_ Agora ela passa a língua por toda a sua deliciosa extensão antes de afundar seu pênis na boca dela, chupando seu membro com devoção enquanto acaricia suas bolas com a outra mão — ver filme pornô serviu para algo, pensou Juliette.

_ Juliette...

_ Sim?

_ Eu vou...

_ Isso, Sarah… goza na boca dela — E esse foi o estopim para Sarah posicionar o recipiente e gozar intensamente.

_ Juliette... Oh…

Tudo ficou mudo por alguns instantes e Juliette pensou se Sarah a estava chamando ou se havia pensado nela como a garota de sua imaginação.

_ Consegui — Sarah disse, fechando o potinho e lavando no lavatório as partes que havia sujado do lado de fora dele.

Sarah abriu a porta e entregou o recipiente para Juliette, que fitou Sarah por alguns segundos e mordeu seu próprio lábio, descendo os olhos até o meio das pernas de Sarah.

_ B-bom trabalho — Juliette disse corando, saindo dali para ir para seu local de trabalho no mesmo instante.

Sarah só não entendeu por que Juliette estava corada e com aquele olhar intenso. Será que ela se sentiu mal ao ouvir Sarah gemer? Se perguntava.

O Último Pênis  - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora