22

641 69 35
                                    

_TOBI_

Konan: Oi? - ela olha com raiva.

Emi: Oque foi? Só disse que ele é bonito! - ela sorri.

Dei: Abusada...- resmunga.

Emi: Qual seu nome? - pergunta para Pain.

Pain: énn....

Konan: Moça, termina de fazer o pedido deles por favor! - ela estava obviamente irritada.

Emi: Só quero saber o nome dele ué! - ela vai pegar o outro côco.

Pain: Meu nome é... -

Konan: Se dizer seu nome, eu te desço o cassete! - ela estava brava.

Pain: Tabom - riu.

Emi: Aqui está o outro côco Obito! - ela entrega para mim.

Tobi: Obrigado! - dou o dinheiro.

Estamos indo de encontro com o pessoal quando ouvimos.

Emi: Não vai me passar seu numero Obito? - ela grita.

Dei: Eu vou voar nela!

~🍡🍥🍡~

_DEIDARA_

Dei: não quero não! - falo com o rosto enfiado no travesseiro.

Tobi: Mas vai acabar a comida Dei! - ele diz resmungando.

Dei: Vai tu então! - levanto e cruzo os braços.

Tobi: Se você passar mal de fome Deidara. Eu venho e faço você beber a água do mar!

Batidas na Porta.

Dei: Entra caralho! - A porta se abre, revelando Sasuke e Naruto.

Naruto: Oii! - ele diz e Sasuke apenas acena

Tobi: Que bom que o "relacionamento não oficializado" está indo bem..- ele diz num tom malicioso.

Olho para Naruto e Sasuke que estavam vermelhos.

Dei; Que isso ai? - falo depois de tirar o rosto do travesseiro e olhar para eles.

Naruto: O-oque? - ele fica receoso.

Tobi: Esse registro no pescoço? gosta de deixar assinaturas Sasuke? - Naruto olha para Sasuke envergonhado.

Sasuke: Olha Tobi...As vezes é bom deixar uma pré reserva... - eles riram

Dei: As vezes eu queria matar vocês... Mas ocultação de cadaver é demorada...E a cadeia não é para mim.- pego o celular e Naruto da uma risadinha constrangido

Tobi: Oque vocês precisam? -

Naruto: De nada, é que a Ino e o Sai estão em uma melação lá no quarto, ai a gente veio para cá. - ele se senta na ponta da minha cama.

Dei: Falou os que se comem pelos olhos - falo sem tirar o foco do celular

Tobi: Se a gente não tem nada para fazer, por que não vamos tomar um sorvete? - ele levanta.

Naruto e Sasuke: Vamos!

Dei: Não! - desligo o celular e vejo o semblante dos três decepcionados.

Tobi: vamos sim! - ele me puxa pelo pé.

Quebra de tempo @-@

Sasori: Tira essa cara de cu Deidara, você veio para conhecer os lugares ou ficar no quarto? - ele diz meio estressado.

Itachi: Se era para ficar dentro do quarto, você podia ter ficado em casa com o Shisui! - ele bebe água.

Estamos sentados na sorveteria, cada um está com seu sorvete.

Dei: Eu estava descansando um pouco só - viro o rosto e cruzo os braços.

Naruto: Tava criando raiz na cama, isso sim!

Kuro: Gente! vamos em uma baladinha hoje a noite? - ela vira o celular mostrando um "cartaz"

Hidan: onde é isso?

Kuro: A duas quadras daqui. A festa começa as oito horas! - ela diz animada.

Pain: Vamos, a gente não vai fazer nada mesmo - rimos.
























Oiioi, xuave?

Esse capítulo foi mais curto, desculpa 👉👈
Queria avisar que o aniversário do Dei está chegando aqui na Fic, e vamos ter muitas coisas rolando lá...

Anyway

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Obrigada por ler.
Beijos e até o próximo capítulo 🦋.

Ps: Eu sempre dou uns "spoilers" dos próximos capítulos no meu perfil, deem uma passadinha lá (////)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ps: Eu sempre dou uns "spoilers" dos próximos capítulos no meu perfil, deem uma passadinha lá (////)

Não Preciso de Você. [TobiDei]Onde histórias criam vida. Descubra agora