Oieeeeeee!
Lá vamos nós pra mais uma encrenca, digo, capítulo.
A playlist foi atualizada tbm, ok? A música será mencionada no capítulo.
Não se esqueçam de votar e comentar, me deixa felizinha.
Stream em PTD!
📵
Tinha sido uma boa ideia? Na hora parecia, mas a cada minuto que passava sentia que tomaria um bolo. Seokjin estava atrasado. Bem atrasado. Ele tinha mandado mensagem a duas horas, pedindo desculpas e dizendo que viria, Namjoon até acreditou, mas quanto mais o tempo passava, menos acreditava na mensagem do mais velho.
Quando a campainha tocou, tinha certeza que era a comida que tinha pedido a pouco tempo, então pegou a carteira, calçou os tênis e desceu. Abriu a porta do prédio e se surpreendeu ao ver Seokjin ali, segurando a comida que tinha pedido.
— Desculpa a demora, Namjoonie, eu fiquei enrolado com uma reunião, depois uma amiga precisou da minha ajuda e eu não tinha como negar.
Namjoon estava parado como idiota, segurando a porta e encarando o mais velho. Tinha se esquecido da beleza estonteante que o outro tinha, as fotos realmente não conseguiam passar como Seokjin era lindo.
Engoliu em seco.
— Tudo bem, hyung- riu sem graça— Pelo menos você veio.
— Achou que eu iria te dar um bolo?
— Talvez…- o purpúreo assumiu um pouco sem graça.
Deu espaço para que o moreno entrasse, encostou a porta e respirou fundo. Seokjin estava ali. Só os dois. Não pensou que as coisas fluíriam tão rápido, poderia se considerar sortudo pelo mais velho demonstrar tanto interesse.
— Então, o que você comprou para a gente comer?
Namjoon finalmente se deu conta.
— Como você pegou o pedido?- caminhou até o elevador que ainda estava no térreo.
— Eu cheguei um pouco depois do entregador, disse que éramos namorados e paguei com meu cartão.- falou como se fosse a coisa mais normal do mundo, Namjoon retesou com aquelas palavras.
— Na-namorados?
— Sim, foi só para conseguir a comida. Aliás, o que você pediu? Está com um cheiro bom….
— Deve ser o frango empanado…- respondeu num fio de voz.
Por um momento pensou em nunca mais pedir comida naquele restaurante, apesar de ser o seu preferido, mas em questão de segundos mudou de ideia. Caminhou no automático ouvindo Seokjin tagarelar com um sorriso no rosto e era impossível não sorrir junto. Ter sua companhia era algo muito bom e talvez… “namorar” com ele não deve ser ruim. Que o restaurante se foda.
O mais velho parecia ter nas mangas qualquer tipo de assunto e Namjoon conseguia achá-lo adorável até comendo. Era como se estivesse preso na pequena órbita do planeta Seokjin, a questão em si era se seria mais um admirador pelo telescópio ou se conseguiria aterrissar. Queria se aproximar dele.
— Namjoon-ah.- Chamou manhoso, jogado no sofá após terminar de comer— A gente deveria ver algum filme.
— O que você quer assistir?- o purpúreo estava na cozinha, terminando de jogar as embalagens fora, realmente estavam com muita fome.
— Uma comédia romântica bem clichê.
— Então escolhe o filme, hyung. Já estou indo.
Guardou o resto de comida na geladeira e voltou para a sala, se jogou ao lado do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Call [YM]
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin perdeu uma aposta. Era exatamente tudo o que não queria, já que teria que ligar para o telesexo. Seus quatro amigos se aproximaram depois do Park colocar os dados do cartão de crédito e colocar no viva-voz, ansiando para que o...