único

3.1K 305 27
                                    

Já passava das duas da manhã. Luffy foi acordado com alguém querendo arrombar sua porta e gritando do lado de fora. Por um momento ficou com medo foi até a cozinha e pegou uma faca, mas quando estava se aproximando da porta reconheceu a voz do espancador de porta.

– Tral? Você não tava em londres com o Corazon? – Pergunta guiando o bêbado para dentro de seu apartamento.

– Tava; mas o Kid disse que alguém tava te dando "consolo". – A voz dele era embargada e embolada. Luffy demorou alguns segundos para entender mas assim que percebeu de que se tratava começou a ficar vermelho e cobriu o rosto com as mãos. Fazia meio ano que os dois estavam namorando e nunca tinham feito nada além de beijos, no quarto mês de namoro law teve que viajar com seu pai e só iria voltar depois de três mêses, em algum momento no seu grupo de amigos o tema da conversa chegou em sexo, Luffy sempre foi muito ingênuo e nunca reparou se o outro sentiu vontade de fazer "aquilo" mas mentiria se dissesse que nunca teve uma ereção pensando no namorado, todos deram suas opiniões e sua melhor amiga, Nami, junto com Kid o levaram para o sex shop, para ele ter algo para se preparar antes do au vivo, isso tinha acontecido a dois dias. Nunca mais contaria nada para Kid. – Você são me ama mais? – Dava para ver as lágrimas nos olhos dele, Luffy morreu de dó, o moreno sempre era tão expressivo quanto uma pedra, então ver ele demonstrando oque sentia era fofo mas catastrófico.

– Claro que amo Tral. – segurou o rosto dele.

– Então por que você me traiu? – Luffy quase riu quando viu o bico na sua boca. Law era o mesmo que uma criança dengosa quando bêbado.

– Eu não te trai Vida.

– Vida? – Era a primeira vez que Luffy chamava ele por um apelido fofo; não que ele mesmo tivesse chamado o outro por algum.

– É, porquê você é minha vida. – Aquilo era vergonhoso, até mesmo para ele. Law começou a chorar, abraçou Luffy e escondeu o rosto em seu pescoço, Luffy apenas deu tapinhas nas costas do namorado. – Por que você ta chorando?

– Porque eu te amo. – Soltou entre soluços. – Eu te amo. – Deu um selinho em Luffy. – Te. – Deu outro. – A. – Outro. – Mo. – E mais um. Luffy ficava feliz pelo namorado se expressar mas aquilo era muito esquisito. – Amor? – Luffy soltou um pequeno risinho.

– Hum?

– Criei canções e melodias pra te conquistar, em cada verso, poesia pra me declarar, mas só palavras vão traduzir oque é te olhar nos olhos e te ver sorrir. – Começou a cantar meio embolado mas dava para entender. Luffy segurava a risada. – E se eu parecer um bobo você pode rir, É que esse seu jeito manhoso me deixou assim,
Completamente louco por você
Fazendo minhas rimas só pra te dizer. – Law gesticulava e Luffy não aguentou e começou a rir. – Você é o primeiro pensamento do meu dia,
Se eu não te vejo quase morro de agonia.
Sou dependente desse amor, o seu beijo vicia,
Eu quero todo dia! – Law continuou até esquecer a letra, oque arrancou mais risos de Luffy.

Os dois já estavam deitados na cama abraçados.

– Eu também te amo. – Luffy disse antes de cair no sono.

Música: clichê. De João neto e Frederico.

Law está bêbado - LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora