15h22min.
03/08/2022 – Terça-feira.— Sabina... — Sussurrei praticamente inaudível.
15h25min.
Três minutos paralisada. E foram três minutos o tempo necessário para ela me notar aqui, na mesma hora arregalou os olhos.
— Não...
— É o que eu estou pensando. — Revirei os olhos. — Me esquece.
— Any...
— ME ESQUECE! — Gritei saindo de lá e fechando a porta.
Encostei-me à parede sentindo uma vontade enorme de chorar.
Eu presenciei uma cena que eu achei que nunca iria acontecer... Sabina aos beijos com outra mulher. E eu nem vi quem era, se eu a conhecia, eu estava pouco me importando com isso. Ela conseguiu me trair de todos os jeitos. Fez aquela cena toda ontem para isso?
— Any! — Ela veio atrás de mim. — Me escuta...
— Você fez aquela cena toda ontem para eu ver? — Senti lágrimas descerem de meus olhos e hoje eu nem tentei contê-las. — Eu não acredito que você fez isso comigo...
— Você terminou comigo.
— E VOCÊ PEDIU PARA EU PENSAR, A TROUXA AQUI OUVIU O QUE VOCÊ FALOU E FOI PENSAR SE ERA MESMO NECESSÁRIO TERMINAR. — Gritei a fazendo suspirar.
—Você não me respondeu ontem... Saiu sem falar nada
— Você está mesmo tentando justificar uma traição? Aliás, outra? Sabina, me esquece, ok? Todos esses anos desperdiçados, todas essas promessas descumpridas. Todo o amor e carinho jogado fora! Todos os planos para o futuro jogado fora. Por culpa sua. Você simplesmente desistiu de nós e fez tudo o que fez. — Olhei em seus olhos pela última vez. — Eu quero que me esqueça!
Me virei saindo de lá. Ouvia ela me chamando, mas não liguei e continuei andando. Cada passo era uma dor diferente no coração, parecia que meu peito estava rasgando.
Eu cheguei à casa de Josh, assim que ele abriu a porta e me viu entendeu na hora o que tinha acontecido e apenas me abraçou.
Eu sentia que algo foi arrancado de mim, sentia meu coração em pedaços. Sentia que fui feita de idiota por esses anos todos. Eu chorava nos braços do meu amigo em busca de algum tipo de ajuda, mas não tinha nada além de seus braços me envolvendo. Não eram os braços da pessoa que eu amava, não era ela que estava aqui comigo, não era ela que iria me dizer que tudo ficaria bem, não era ela que iria cuidar de mim. Ela me destruiu e eu estou nesse estado por culpa dela, mas eu ainda preferia estar com ela. Eu ainda sou idiota no nível de querer voltar no começo apenas para tentar fazer dar certo, para dar mais carinho e amor, para ser mais atenta e tentar impedir isso. Sabina conseguiu me destruir em dois dias, tudo que ela fez em dois anos foi totalmente anulado assim que meus olhos viram ela aos beijos com outra pessoa. Eu não tinha amado ninguém além dela, ela foi meu primeiro amor... E único.
Conheci o amor... E ele me destruiu.
//\\//\\//\\//\\//\\
Fim.
• É... Tão bem?
Primeiro: Foi bem curta a história, era meu planejamento mesmo, por isso postei ela assim que escrevi o primeiro capítulo.
Segundo: Essa era minha ideia principal, então no final elas não ficariam juntas...Não me matem!!
Obrigada a todos que leu, comentou e votou, vocês são incríveis ✋🏻😔
Confira outras fanfics no meu perfil hehe
(Propaganda sempre)Bye 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheci o Amor - Sabiany
Fanfic𝙲𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒 𝚘 𝙰𝚖𝚘𝚛. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Any Gabrielly, uma garota que nunca tinha amado antes, nunca tinha sentido o amor, não o conhecia. Ela era uma pessoa que vivia o momento, não pensava muit...