Capítulo 10

15 2 0
                                    

*Melissa Becker*

Quando descemos do ônibus fico tão aliviada por estar longe de Miguel, nunca me senti tão estranha até aquele momento.

-Vamos montar nossa barraca.- Natasha diz animada.

-Não vamos dormir ao ar livre, vamos ter nossos quartos nessa cabana.- Barbara aponta.

-Que?!- Natasha exclama.- Por que? Eu trouxe minhas coisas de acampamento atoa!

-Agora entendi, por que das três malas.- Dou risada do drama que ela está fazendo.

Meu celular começa a tocar e eu me afasto das meninas e atendo.

-Achei que você estaria trabalhando.- Sorrio.

-Eu estou, mas senti saudades.- Sorri.

-Espero que você não esteja escondido em algum lugar fora da vista de Ethan apenas para me ligar.- Digo mesmo sabendo a resposta.

-Como você soube? - Diz surpreso.

-Gabriel você é tão....- Balanço minha cabeça de um lado pro outro.- Me fale por que me ligou?

-Nossa, não posso mais ligar para bater um papo...-Resmunga.

-Claro que pode, mas...

-Mel, vamos estar no mesmo quarto acredita!- Miguel aparece sorrindo.

- Você e o Miguel estão juntos?- Diz em um tom áspero.

-Eu...nós viemos um do lado do outro e pelo que parece vamos dividir o mesmo quarto...- Digo meio hesitante.

-Ok.- Ele fica em silêncio.

-Gabriel?

-Desculpa preciso desligar, te vejo daqui uma semana.

Ele desliga sem me dar tempo de me despedir, olho para Miguel com raiva.

-Está feliz?!- Digo batendo meu ombro no dele e indo pra dentro da cabana.

-Já arrumamos suas coisas, as meninas estão para fora conversando com os outros e você vai ficar no quarto junto de Natasha e Miguel.- Barbara fala.

-Fiquei sabendo...- Resmungo.

-O que aconteceu?- Barbara me dá um olhar preocupado.

-Acho que Gabriel ficou bravo comigo.- Murmuro.

-Como assim? Vamos pro meu quarto, não há ninguém lá.- Subimos pro quarto dela e sentamos na cama.- Me conte o que aconteceu.

-Estávamos muito bem sabe, conversando normalmente, até que ele escuta a voz de Miguel e tudo foi pela culatra, agora ele está realmente muito bravo!- Começo a chorar.

-Ei.- Ela me abraça.- Está tudo bem, ele apenas não queria entrar em uma discussão por algo fútil, então não fique tão chateada, ele ama você, então se acalme e apenas aproveite essas pequenas férias para pensar em tudo.

-Mas Bah eu estou com medo de machucar ele, mesmo que eu não saiba por que ele fica tão exaltado na menção do nome Miguel.

-Não vou te ajudar com isso, quero que você ache a resposta por si só, saiba que estarei sempre ao seu lado, assim como as outras meninas, reflita sobre tudo e quando você chegar a conclusão, dê uma resposta para Gabriel.

-Como você soube que eu não dei minha resposta ainda?

-Eu te conheço querida, você é como um livro aberto, as vezes.- Sorri.

Como Me Apaixonei Por Ele (CONCLUÍDO)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora