único

94 9 16
                                    

⩩ caso vocês queiram ouvir alguma música enquanto lê recomendo: aurora, light e dazzling light do ateez!! 

⩩ tem spoiler do filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos", então se você nunca assistiu esse filme recomendo que pule essa parte, eu amo esse filme e por isso não pude de deixar de falar sobre ele ;) 

⩩ meu amores, me desculpem se tiver algum erro, ok?! eu revisei antes de postar, mas pode ter passado algum desperdício, então, me desculpe!

××××

you're my star!

S

eonghwa encontrava-se correndo em direção ao apartamento do seu amado,  pois estava atrasado, muito atrasado na verdade, e tudo era culpa do seu melhor amigo, Kim Hongjoong, que não se decidia qual roupa usaria para o seu encontro com o Mingi, e por isso decidiu alugar o tempo do mais velho para escolher a roupa perfeita para o seu encontro mas o único problema era que o Seonghwa também tinha um encontro e estava atrasado para ele, e tinha uma coisa que o Park não gostava era de se atrasar para o seus encontros com o San, passava muito tempo longe do mesmo devido aos estudos na academia de bruxos e com os suspiros apaixonados do seu melhor amigo, chegava ser irritante para o de madeixas castanha mas não poderia reclamar era do mesmo jeito quando o assunto era Choi San, a sua estrela, poderia até dizer que o mesmo era o seu sol ou até mesmo a sua aurora boreal, Choi San, era tudo em sua vida, o seu grande amor.

Recuperou o fôlego antes de adentrar no prédio e cumprimentar o porteiro que sempre lhe ajudava quando queria fazer uma surpresa para o Choi no terraço, que é um bom local para observar as estrelas com o telescópio reserva de Mingi que o mesmo deixa usar quando o Seonghwa quer levar o amado para observar o céu, mas antes sempre falava para ter muita cuidado com o seu precioso telescópio, se dúvida o mais alto tinha mais carinho com o seu telescópio do que com o Hongjoong fazendo o Kim morrer de ciúmes e ficar com um beiço enorme sempre que o Mingi chama os três para observar as estrelas. Seonghwa gostava de passar um tempo com o Mingi e San conversando sobre as estrelas e as constelações, deixava-o feliz por ver a empolgação dos dois falando sobre as coisinhas que estudavam. Sorriu, ao pensar quando esses momentos vão acontecer outra vez ou quando o Hongjoong iria soltar o namorado do seus abraços de urso, mas entendia o grude do amigo o mesmo tinha passado muito tempo longe de Mingi devido alguns problemas familiares, se o mesmo acontecesse consigo não soltaria o San dos seus abraços nem tão cedo e pensando nele que o mesmo abriu a porta do apartamento com um feição que o Seonghwa não estava esperando.

— Isso é muito injusto, Park Seonghwa — comentou frustrado, dando espaço para que o mais velho adentra-se em sua residência e logo após fechando a porta do apartamento — O Mingi me contou que o Hongjoong levou ele para ver a aurora boreal, tipo, o Mingi foi antes de mim, você sabe que a gente compete para ver quem vai em lugares mais legais, Seonghwa!! Eu quero ver a aurora boreal agora e eu estou falando sério — cruzou os braços, vendo o mais velho segurando a risada para não levar um tapa do de madeixas loiras cumpridas.

— Eu juro que não entendo o porquê de você e o Mingi ter esse tipo de competição — comentou, se aproximando do amado e colando suas mãos em cada lado do cintura do mesmo, deixando um beijo na pontinha do nariz do mais novo — Eu já tinha em mente o lugar onde iria levar você, já que desde que assistimos Instrumentos Mortais: Cidade dos ossos, você não parou de falar do lugar onde a Clary e o Jace deram o primeiro beijo e de como foram burros de não continuarem a produzir os outros livros — soltou a cintura do mais novo, cruzando os braços e vendo o namorado arquear a sobrancelha — Mas depois eu posso te levar para ver a aurora boreal — disse por fim, e vendo um sorriso se formar nos lábios do de madeixas loiras cumpridas.

you're my star! - sanhwa Onde histórias criam vida. Descubra agora