Love

13 2 16
                                    

"Love can hurt sometimes"

   Os meses pareciam passar cada vez mais rápido, eu e Lara ficávamos cada vez mais próximas. Mel e Lucas sempre arranjando uma intriga por tudo e por nada ao mesmo tempo.

Já era Dezembro e cada dia chegava mais perto o dia de eu ir embora. Já havia explicado para Lara tudo e também expliquei a situação da minha família e que eu não tinha me assumido ainda mas que depois que fosse para escola que também é internato e não precisasse mais deles, eu poderia me assumir. Ela me apoiou um pouco, mas sempre que falava do futuro ela parecia ficar triste.

Além de que eu e Lara já éramos basicamente namoradas. Não tinha tido pedido mas as duas já sabiam do nosso relacionamento.

As férias estavam perto e eu já havia passado de ano baseado em minhas notas. Mas mesmo assim eu estava indo para escola, era o penúltimo dia hoje.

   Acordei me arrumei e fui até lá escutando "Jenny- Studio Killers". Quando cheguei Melissa estava sentada mexendo em seu celular e Lucas estava fazendo o mesmo.

   Tessa- Oi! Tudo bem?

   Melissa- Sim

   Lucas- Uhum.— falou em confirmação.

   Tessa- Oque está acontecendo aqui?— falei enquanto me sentava, ninguém me respondeu.— Lucas oque você fez?

   Lucas- Eu?! Eu não fiz nada. Ela que tá com ciúmes!

   Melissa- Eu que estou com ciúmes? Sabe oque ele fez Tessa?

   Tessa- O que?

   Melissa- Antes dele vir me dar bom dia ele foi lá falar com a Claudia.

   Tessa- E??

   Melissa- E!?!? ELE FALOU COM ELA ANTES DE MIM. Amizade não significa mais nada.

   Lucas- Ela que veio falar comigo!

   Melissa- Conta outra

   Tessa- Mel, não tem porque você ficar assim por causa disso.

   Melissa- Então você está do lado dele?

   Tessa- Eu não estou do lado de ninguém. Faz assim. Lucas da um bom dia especial para ela.

   Lucas- Por quê?

   Tessa- Vamos logo. Daqui a pouco não vou mais estar aqui para ajudar nas brigas. Rápido!

   Lucas- Ok.— ele se virou para Melissa que fingia mexer no celular ainda.— Bom dia princesa, você tem acordado cada dia mais bonita. Me desculpa, você sempre vai ser a primeira a receber bom dia a partir de hoje!

   Melissa- Desculpas aceitas.

   As aulas começaram. Como as provas tinham acabado já, eles só estavam terminando o livro . Então era uma aula bem tranquila.

   Depois do recreio eu dormi nas últimas duas aulas e chegou a hora de ir embora. Melissa e Lucas me acompanharam até a saída.

It's ok if you forget meOnde histórias criam vida. Descubra agora