A tranquilidade na expressão da garota adormecida foi interrompida pelos raios solares dançantes em sua face, o que tornou insuportável o ato de manter seus olhos totalmente fechados. Resmungava enquanto se remexia no colchão e espreguiçava seu pequeno corpo ainda com a visão limitada por suas pálpebras, sentindo leves pontadas de desconforto em seus músculos estendidos. Enfim, relaxou entre os lençóis mais uma vez e, devagar, permitiu que a luz adentrasse suas pupilas para denunciar a manhã já iniciada, soltando um longo suspiro só de pensar nas horas perdidas para seu sono. Entretanto, não importava o quão tarde tinha acordado, afinal, as férias de verão estavam apenas começando.
Girou para fora de sua cama e esticou seus braços de novo antes de levantar-se. Com passos cuidados e desajeitados, cruzou seu quarto desorganizado até o banheiro para cumprir sua rotina de sempre, não sem parar para aproveitar a oportunidade e já trocar seu pijama por uma camiseta com uma estampa de banda e shorts jeans de cintura alta para se retirar do espaço. Caminhou até a mesa ao lado de sua cama, abrindo a gaveta para analisar as suas inúmeras caixas de fitas cassete, para por fim, após os 5 minutos de indecisão repetidos todo dia durante este período sem aulas, optar uma com suas músicas favoritas da banda que mais amava, Queen, para assim fechá-la. Pegou o walkman azul marinho envolto de adesivos depositado sobre o móvel para substituir a fita do dia anterior pela recém escolhida, sem tardar em colocar os fones em seus ouvidos e deixar a peça metálica no bolso traseiro de seus shorts, saindo então do local, não sem tropeçar nas suas bagunças espalhadas pelo chão.
Mihyun andava descontraída cantarolando e batendo as mãos no corpo ao som de Radio Ga Ga quando parou de repente. Não havia reparado de primeira por conta do sono, mas, sem mais nem menos, algo clicou. Ela lembrou que dia era. Um sorriso travesso se esboçou em seu rosto enquanto girava em seus tornozelos e disparava em direção ao seu quarto. Desta vez, se aproximou de seu guarda-roupa, se abaixando para pegar uma caixinha metálica mantida escondida embaixo da grande estrutura de madeira, um baú que ninguém além de si sabia, onde mantinha seus bens mais preciosos e pessoais. Ao destrancá-la, recolheu cuidadosamente as doze fitas sempre ouvida nesta mesma data. Uma coletânea dada por seus pais no Natal de 1985: uma compilação de quase todas as músicas tocadas no Live Aid Concert.
Suas írises brilhavam de uma maneira única, o sorriso trazia um significado diferente, assim como toda a aura ao redor de si. Lembranças das mais de quinze horas carregadas de cantorias desafinadas, danças improvisadas e muita cafeína correndo por suas veias vieram à tona. Passar aquelas mais de trinta horas acordada em plena madrugada de sábado para domingo seriam uma história contada sempre que tivesse a chance - afinal, era algo que nunca se arrependeu de ter feito, mesmo que tenha acordado completamente acabada na segunda.
Balançou a cabeça de leve para sair do transe que suas memórias a fizeram entrar e voltou sua atenção para os objetos a sua frente e o aparelho de som retirado de seu bolso por sua mão direita. Após escolher uma fita de forma aleatória, a de número seis, no caso, onde havia as músicas de Bryan Adams, The Beach Boys e U2, cometendo a atrocidade pessoal de pausar uma música do Queen a fim de trocá-la. Contudo, ao dar play, seus ouvidos foram preenchidos por uma guitarra familiar e uma melodia animada, o que a fez guardar tudo de forma apressada e saltitar pela casa assim que a bateria entrou para ditar o tempo acelerado em sincronia com as batidas de seu coração.
"Liguei o rádio, parecia uma discoteca
O rádio deve pegar a milhas de distância
Mas eu não conseguia encontrar rock n 'roll
Esta porcaria informatizada não vai me afetar
Aonde quer que eu vá, as crianças querem rock"
VOCÊ ESTÁ LENDO
⩩ radio ga ga [mimi]
FanfictionPorque, entre todos os 365 dias do ano, 13 de julho era a data favorita de Mimi, e ela fazia questão de comemorá-la sempre. ❍ ! ˒⠀one shot⠀≀⠀spin-off from 'BODACIOUS', by @snuperain.