Chegamos na sala e está todo mundo lá, Noah:
– Então gente eu tenho uma coisa pra falar, para todos vcs.
Todos ficam quietos esperando.
– Eu estou apaixonado! E ela é a menina mais incrível que eu já conheci, eu aprendi que não preciso ser perfeito para ser amado, ela faz eu me sentir o homem mais sortudo do mundo por poder estar com ela, ela faz eu esquecer de tudo e todos, é com ela que eu quero construir uma família e ficar o resto da vida, e então senhor Pedro e senhora Márcia, posso pedir a mão da filha de vcs em namoro?
Todos ficam chocados, mas logo começam a sorrir de orelha a orelha.
Eu não estava entendo nada, até minha mãe falar:
– Eu sabia, o jeitinho que vcs se olham, n era só amizade.
Ele me olha e sorri, meu pai fala:
– Se for cuidar bem dela, é obv que eu deixo.
E então passamos o resto da noite comemorando com a nossa família.
Estava na hora de ir embora, e como eu ia posar aqui, só fui no carro pegar minhas coisas!
– Amor vou subir tomar banho tá bom? – Noah grita da porta.
– Tá bom .
Lanço um sorrisinho para meus pais que vão embora e eu entro para dentro.
AI MEU DEUSS, eu estava tão feliz.
Depois que Noah saiu do banho eu fui tomar um banho rápido no corpo, mas lavei meu cabelo também.
Saio e Noah está só de cueca na cama, puta visão do paraíso.
Eu me deito no peito dele para colocarmos algo para assistir.
NOAH ON
Ela estava tão gata, e gostosa com aquele shorts curtinho e minha blusa.
Mas tmb tão fofa quase dormindo no meu peito.
NOAH OFF
Eu vi que ele estava olhando pra mim, e olho para ele tmb:
– Oq foi amor??
– Só estou aqui pensando no quanto eu sou sortudo.
Sorrio e beijo ele, um beijo lento e calmo, vou passando minha mão pelo seu abdômen se virando e ficando por cima dele, o beijo começa a esquentar e ele segura minha cintura com força, puxa meu cabelo e beija meu pescoço.
Ele logo está em cima de mim me beijando.
Ele tira "minha" blusa e começa a beijar todo meu corpo, tira meu sutiã e começa a chupar meus seios como se fossem o melhor doce que ele já provou.
Nossa como ele é gostoso.
Ele volta a beijar minha barriga, e tira meu shorts.
– Pode parando gato.
– Pq ?
– Hj quem manda sou eu.
Coloco ele sentado na cama, e subo no colo dele, começo a rebolar na intimidade que já estava tão duro.
Deito ele na cama e começo a beijar o pescoço, a barriga e ele sussurra:
– Você é muito gostosa. -Apertando minha bunda com força.
Desço pela barriga dele e tiro a cueca dele.
Começo a distribuir beijos pela virilha dele, e ele solta um leve gemido e:
– Coloca ele na boca vai minha putinha.
Começo a chupar aquele pau duro, ele pulsava na minha boca de tanto tesão.
Os gemidos dele me davam mais tesão ainda, tiro da boca e começo a calvagar nele.
– Isso amor continua assim.
Sinto o membro dele pulsar dentro de mim, e olha fixamente pra ele.
Ele me vira e começa a chupar violentamente meus seios deixando marcas , logo desce para minha intimidade e começa com movimentos circulares estimulando meu clitóris, enfia dois dedos em mim sem avisar me fazendo se contorcer.
– Fica de quatro pra mim, vou te fuder como você nunca foi fudida antes.
Puta merda que homem bom no que faz, cada estocada eu sentia mais tesão e mais vontade de passar a noite dando pra ele.
Ele ia cada vez mais forte, apertando minha cintura e acabamos chegando ao nosso ápice.
Deitamos um do lado do outro ofegantes.
– CARALHO melhor foda da minha vida, você é muito gostosa. – Diz Noah passando a mão pela minha cintura.Logo vamos tomar banho, acabamos tendo outra rapidinha lá, e voltamos para o quarto.
Deito e abraço ele:
– Eu te amo.
– Tmb te amo minha princesa.
– Tudo aquilo que você falou hj, lá embaixo, eu não sabia que vc sentia tudo isso.
– E eu sinto muito mais. Quero que vc seja a mãe dos meus filhos, a pessoa que vai estar cmg apenas por me amar, a pessoa que eu vou olhar todos os dias da minha vida e pensar que eu fiz a escolha certa.
– OUNNNNN amor que bonitinho, eu tmb quero que vc seja pai dos NOSSOS filhos KKKKKKKKK .
Começamos a brincar escolhendo nomes para nossos futuros filhos kkkkkkkk, ele pega no sono, eu dou um beijinho nele e durmo tmb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO 🦋🦋
FanficAmber é uma garota de 17 anos, cujo seu namorado ideal é aquele que para ela passa segurança e faça ela se sentir amada, ela é apaixonada pelo melhor amigo do irmão, o Noah e mal sabe ela o que está por esperar.