Meu Shipp!

757 119 28
                                    

Notas iniciais!

confesso que faz tempo que eu não escrevo para o fandom de boku no hero e não estou lá tão orgulhosa do que eu escrevi para o meu neném (vulgo shouto todoroki) mas eu fiquei com dó de apagar então... vou postar– talvez eu apague depois mas... ainda não sei ^^" mas um aviso singelo da angel: por favor respeitem os shipps das pessoas okay? exceto se for algo realmente tóxico, mas atacar as pessoas que shippam não vai ajudar elas a mudarem de ideia okay? enfim~ boa leitura!

~×~


Você sempre amou o mundo otaku e, ao começar um relacionamento com Shouto Todoroki, essa paixão não diminuiu e você, inclusive, decidiu introduzir o meio a meio ao mundo dos animes. Atualmente vocês dois estavam assistindo um anime de ação que, inclusive, havia animações excepcionais de luta que deixaram tanto você, uma veterana no mundo das animações, quanto o novato, Shouto Todoroki, impressionados com a qualidade das cenas.

– Não, não, não! – Você praticamente gritou afundando a cabeça em um travesseiro para abafar seus gritos frustrados ao ler o "Fim" escrito na tela da televisão.

– [Nome]? – Todoroki te olhou, preocupado, mesmo que as expressões faciais do rapaz não fossem tão expressivas, você entendeu os sentimentos dele em seu tom de voz. – O que houve? Você não gostou? Quer ficar sozinha?

– Não, não. Eu gostei… – Você murmurou com o travesseiro ainda abafando sua voz.

– Então o que houve? – Ele questionou, afinal, você realmente parece frustrada assim que passaram as cenas finais da animação.

– O casal… – Você murmurou baixo enquanto o rapaz te observava com uma expressão confusa.

– O casal…?

–  O casal que eu queria não ficou junto! – Você finalmente disse, tirando o rosto do travesseiro e falando em alto e bom som.

– Uh? – O meio a meio lhe observou, confuso. Você estava nessa situação porque um casal não ficou junto? Ele se perguntava mentalmente, não entendendo qual era o problema do protagonista ter ficado com a segunda heroína no final.

– Eu torci tanto para eles ficarem juntos Sho-kun! – Você dizia, indignada. – Eu fiz até uma fanfic sobre eles! E eles tinham mais química que com aquela outra personagem!

– Fanfic…? Química? – Shouto perguntou, confuso. O que era fanfic? E o que a matéria de química tinha de relação com aqueles personagens? Ele havia se distraído enquanto assistia e deixou alguma coisa passar?

– Autor maldito! – Você continuou falando, não percebendo a confusão do rapaz com os termos que você estava usando para se referir ao seu shipp. – Ele estava pensando no que enquanto escrevia o romance do protagonista? – Você fechou as mãos em dois punhos, apertando fortemente a palma da sua mão com raiva. – A primeira heroína obviamente passava mais confiança com relação aos seus sentimentos que a segunda! – Você continuou dizendo, borbulhando internamente de raiva com a conclusão do romance. Na realidade, o anime em si você havia adorado apenas o romance que você queria que tivesse sido diferente.

– Ahm… [Nome]? – Shouto te chamou, ainda confuso com toda sua indignação. Foi tão ruim assim o protagonista não ter escolhido a primeira heroína?

– Já sei! – Repentinamente seus olhos brilharam e olharam para o seu namorado extremamente animada com a ideia que teve naquele exato instante. – Eu posso reescrever uma fanfic com um final alternativo, não posso Sho-kun?? – Você sorriu de orelha a orelha com a ideia e, antes que o rapaz pudesse responder, você começou a dizer de maneira extremamente agitada e eufórica sobre como você poderia modificar os eventos finais para criar um final alternativo.

Shouto, pessoalmente, não entendia o porquê de você estar tão indignada com o final original a ponto de querer criar um segundo final, mas, ao observar sua alegria ao contar o que mudaria, ele percebeu que não precisava entender agora o porquê de tudo. Apenas te ver feliz já era uma ótima justificativa para ele não questionar a razão lógica de tudo.

Meu Shipp! - Imagine Shouto TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora