Test days.

50 4 0
                                    

I.N tinha acordado animado naquele dia mas perdeu todas as esperanças logo na primeira aula quando as datas das provas foram reveladas, ele entrou no colégio no fim do semestre e precisava arcar com as consequências disso. Então depois daquele dia não tinha mais nada que podia fazer a não ser estudar muito.

- Que foi Jeongin?- Félix perguntou assim que o professor saiu da sala.

- As provas estão chegando...eu entrei no colégio no fim do semestre e não peguei quase nada de conteúdo...- disse e o menor o abraçou de volta.

- Hmmm posso ir na sua casa? Assim a gente estuda o conteúdo anterior e o atual até os dias das provas.- sugeriu e o mais novo o olhou com os olhos brilhando.

- Faria isso?- perguntou e o mais velho riu.

- Claro!- disse para o menino que o abraçou de novo. Depois disso Jeongin deitou a cabeça na mesa com cara de preocupação e ficou naquela posição por longos minutos, Félix ficou com o menino dando batidinhas em suas costas. O sinal tinha tocado, mas Félix e I.N não compareceram no refeitório, então os outros seis meninos foram até a sala do segundo ano.

- O que aconteceu pra vocês não irem pro refeitório.- Chan perguntou.

- Jeongin está em crise.- Eles foram juntos até o menor.

- Por que?- Changbin questionou em seguida e o menor o olhou para o garoto.

- Devem ter recebido a notícia de que a semana de provas ta chegando. Ele ta em crise porque ele só tem o conteúdo de uma semana atrás. Já falei que vou estudar com ele mas ele tá aqui com essa cara a um tempo.- Félix diz para os meninos e Hyunjin se abaixou ao lado de Jeongin e conversou com ele.

- Você não tem que se preocupar hm? Félix é bom com os estudos tenho certeza que ele vai te ensinar direitinho ok? Agora tira essa expressão do rosto e vem encher essa barriguinha.- Hyunjin disse próximo a orelha do garoto, sabia que precisava ser cuidadoso com o menino pois ele já estava preocupado. No fim entregou a caixinha de leite cotidiana e o menor sorriu mínimo para ele e se levantou. O menor levantou e seguiu com os outros meninos. Ales lancharam, e voltaram para a aula onde Jeong continuava preocupado. No fim do dia letivo, Jeongin e Félix se encontraram com Chan e foram juntos o caminho de volta. Chan deixou os dois na casa do mais novo e eles entraram.

- Por enquanto só tem a gente, mas daqui a pouco o JB chega.- disse enquanto tirava os sapatos.

- Entendi.- disse seguindo os passos de Jeongin e olhando em volta.

- Hyung, você prefere estudar aqui em baixou ou lá em cima no meu quarto- Perguntou olhando o maior que logo o olhou de volta.

- Pode ser onde quiser, pra mim não importa- disse e o menor olhou em volta.

- Eu pergunto, porque meu irmão trabalha aqui na mesa, mas do mesmo jeito a gente faz no meu quarto.- contou para o mais velho o levando até o andar de cima onde se instalaram no quarto do mais novo. Félix olhou envolta e notou várias coisas sobre música mas também, muitas coisas sobre games e muitas coisas sobre o mundo.

- Você gosta bastante de música não é?- perguntou e o menor assentiu.

- É importante na minha vida desde sempre.- contou e o maior sorriu para ele

- Entendi...- disse e eles se sentaram na cama do menor. Félix tirou os livros da mochila e Jeongin também então Félix começou com a matéria do inicio do ano já que nessa semana, provavelmente teriam revisão das ultimas matérias. JB chegou pouco depois dos meninos começarem a estudar.

- Jeongin Cheguei!- gritou do andar debaixo e Jeong olhou para o Lix.

- Eu disse... To no quarto!- disse para Félix e logo respondeu para o mais velho e voltou a ouvir a explicação de Félix sobre a matéria. Mas logo Jae apareceu na porta do quarto do menor que o olhou.- Félix, Lim Jaebeom.

- Oi Félix!- disse e o menor acenou- Estudando? Vou deixar vocês em paz.- disse e saiu dali então os meninos voltaram para a explicação e revisão, no meio da tarde JB levou um lanche para os meninos que comeram em um pequeno intervalo e depois voltaram para os estudos que ficaram até de tardinha, quando Jeong reclamou de estar com a visão dolorida.

- Uhh você tem um violão!- disse para o menino que riu.

- Sim...música faz parte da minha vida desde muito novo, aí eu acabei aprendendo.- disse guardando os livros na mesa.

- Sabe tocar violão...- concordou e levantou o dedão em sinal positivo para o mais novo.

- e piano...- comentou se jogando na cama olhando para o teto.

- Piano também?- questionou surpreso.- Woah!- Então I.N apontou para um cantinho no quarto onde havia um teclado escondidinho ali e depois disso, Lix pediu que o menino tocasse algo, depois de tomar uma água o mais velho ajudou o menor a tirar o teclado e o colocaram encima do tapete onde Jeong se sentou no banquinho e ligou o teclado testando. Logo a melodia começou a se espalhar pelo quarto. Félix caçou o celular na mochila e enquanto o mais novo prestava atenção no que tocava, ele começou a gravar e depois de alguns segundos, parou. Enviou o vídeo no grupo com a legenda "momentos especiais presenciados por mim" e depois guardou o celular e deixando os amigos se matarem no grupo.

Acontecia era que todos os meninos já tinham pego um carinho enorme pelo mais novo, mesmo o conhecendo só a onze dias, Os meninos já gostavam muito do menor, principalmente Félix, Han e Hyunjin que interagiam mais com o menor, mas todos já tinham adotado o menor como mascotinho do grupo, todos gostavam de passar tempo com ele, cuidar dele, mimar ele e as vezes gostavam até de irritar o Yang. Achavam ele fofo, adorável e queriam protege-lo o máximo que conseguiam já que o menor era assim, tão precioso.

Félix ouviu o menino tocar até sua mãe ligar e o chamar de volta para casa, quando Jeong o levou até a porta e lix foi embora. Ele voltou se sentou no teclado e ficou ali, apertando a mesma tecla repetidamente, coisa que sempre fazia quando estava entediado. Colocou o celular para gravar e começou a improvisar uns acordes sabendo que poderia criar alguma coisa boa dali e ficou assim até a noite.

In 38 Days We Fall in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora