Boa noite meu povo!!, voltei com
mais uma atualização!!
Espero que gostem do cap⚠ALERTA HOT NESSE CAP!!!
Boa leitura
Autora!✌-----------------------------------------------------------
Acordo com um peso no meu corpo e imediatamente começo a me recorda da noite passada, foi tudo tão incrível...tudo que eu faço ao lado dela se torna perfeito.Me levanto com cuidado para não acordar ela e vou fazer minha higiene. Antes de vir para cá ontem trouxe algumas peças de roupa e escovas de dente.
Descido pedir para trazerem o nosso café da manhã e uma bandeja. Porque eu queria levar na cama para ela, que parecia estar em um sono passado...fico admirando ela dormir quando escuto baterem na porta do quarto.
Deixo o serviço de quarto entrar e colocar tudo sobre a mesa organizadamente. Pego a bandeja deixada lá e arrumo com salada de frutas, suco, pão de queijo entre outras coisas que eu acho que ela vai gostar.
Levo com o maior cuidado do mundo e deixo no lado da cama onde ela não possa derrubar quando se virar. Dou mais uma olhada para ela e começo a beijar suas bochechas e pescoço...sinto ela se mecher e abrir os lindo olhos de chocolate.
Sarah:_Oi, bom dia princesa dorminhoca. ri de canto de boca para mim e dou um selinho._Durmiu bem?
Juliette:_Bom dia sarará. Dormi muito bem.
Sarah:_ Está doendo ainda Ju?
Eu ainda estava um pouco receosa com medo de ter machucado ela, mesmo ela não dizendo nada...Juliette:_Não, está muito melhor...não precisa achar que você me machucou Sarah, você foi muito cuidadosa comigo e delicada. diz e me abraça. _ eu não poderia ter feito isso com outra pessoa a não ser com você sarará. me beija apaixonadamente.
Sarah:_ Fiz isso para você. digo me levantando e pegando a bandeja colocando sobre o seu colo._ coloquei oque eu acho que você poderia gostar.
Juliette:_ Eu gosto de tudo que está aqui. diz com a boca cheia de pão de queijo.._ come comigo.
Aceito seu pedido e comemos entre risos,carícias, olhares e selinhos. Acabamos e volto com a bandeja para a mesa, me deito na cama e ligo a TV que tinha lá e Ju estava no banheiro.
Ouço passos e a cama afundar ao meu lado...depois de um tempo sinto ela em cima do meu corpo com as pernas dos dois lados do meu tronco.
Sarah:_Oque foi Ju. estranho sua atitude repentina
Juliette:_Eu só quero denovo. sinto meu membro vibrar com sua fala.
Dizem que quando você faz a primeira vez,você quer sempre eu achava que era um mito, mas agora eu sei que e verdade
Se inclina e começa a beijar meu pescoço, puxo seu cabelo e encaro seu olhar que estava bem escuro. Tiro sua blusa e jogo em algum canto do quarto. Coloco a mão em seus seio acariciando os mamilos, viro o corpo dela ficando por cima...tiro minha camisa e meu short junto a minha cueca e jogo no chão,me inclino e pego uma camisinha na gaveta .
Passo meu pênis no seu clitóris estimulando nossas intimidades e ouço seu gemidos, penetro ela devagar porque ela ainda está sensível e começo movimentos lentos.
Juliette:_S-Sarah hamm.
Os gemidos dela se tornaram a melhor música para os meus ouvidos.
Começo movimentos um pouco mais acelerado e ela me puxa de encontro ao seu corpo e continuo estocando com nosso corpos suados e os barulhos dos nossos corpos em movimento. Em um movimento rápido ela virá meu corpo e fica por cima me surpreendendo.
Coloco uma mão na sua cintura e outra no seu seio durinho e perfeito, Ela começa a se movimentar e cavalgar no meu membro de olhos fechados e boca aberta gemendo coisas desconexas me levando a loucura.
Ela se deita no meu corpo ainda em movimento e eu coloco minhas mãos em suas nádegas e aperto com firmeza.
Chegamos ao orgasmos com ela gemendo bem ao pé do meu ouvido e sua intimidade se contrai mais ainda no meu pênis. Começo a acariciar suas costas e retiro meu membro de dentro dela, ela se levanta ainda em cima do meu corpo e me olha nos olhos e me beija apaixonadamente ainda com nossos corpos colados.
Depois disso jogo a camisinha fora e vomos tomar banho juntas com varias carícias e troca de afeto.
Empresto um short para ela que usa a mesma blusa de antes.Como na pousada tinha um lugar onde você poderia fazer as refeições do dia, decidimos ir almoçar lá . Já que fazer esforço demais cansa né? O MELHOR ESFORÇO DE TODOS!!.
Nós servimos e sentamos em uma mesa que dá bem para a frente para a praia. Comemos em um silêncio confortável e fomos andar de pedalinho no lago que tinha próximo alí.
Juliette:_ Você pensou em tudo ne sarará? diz pedalando .
Sarah:_ Sim...eu queria que você gostasse de tudo e se divertisse também.
Juliette:_Eu estou,você deixou tudo tão... fantástico, e com a sua companhia fica mais perfeito ainda. sorrio para sua fala
Seguimos o resto do dia conhecendo toda a pousada e todos os passeios que tinha lá. Voltamos para a suíte e assistimos filmes e séries, como não nos veríamos durante alguns dias,queríamos ficar o máximo de tempo juntas.
Dormimos depois de comer as guloseimas que eu comprei, pegamos no sono de conchinha e enfio minha cabeça em seu pescoço para sentir seu cheiro.
-----------------------------------------------------------
As atualizações de hoje seram
mais curtas que o normal que
eu escrevo, já de ante mão pesso
desculpas.Voltarei com mais um daqui
a pouco leitores.Obrigado a todos!!
Autora!✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in love with you
Romance''Sariette'' Vomos vivenciar uma história de amor cheia de complicações!!? Viveremos os flashbacks passados com o início da história de amor dessas duas, e chegaremos aos dias de hoje...muitas coisas mudam com o tempo e uma viagem do passado pode te...