Personagens
A
manda ferreira, 15 anos
Bianca torres,18 anos
Vitor Silva, 20 anos ( terror )
Gabriel almeida,22 anos ( cabelinho)
🌼Amanda🌼
Amanda - estava louca no baile me acabando descendo ate o chao, uma mão no joelho e ao outra no copo, e não estava sozinha e sim com a minha amiga a Bia ( Bianca ), enquanto eu descia ate o chão com o copão de vodca na mão até q um vapor veio me chama .
Vapor - Oh morena, cabelinho quer troca um pp com vc .
Amanda - Quem é ?- o vapor logo em seguida apontou ate a onde esse tal de cabelinho estava.
Vapor : vai lá desenrola com ele morenah. - e saiu logo após,olhei pra onde o cabelinho tava e fez um sinal com o dedo descendo.
Amanda : bia eu já vou ali e já volto !
Bianca : cuidado hein qualquer coisa me liga.
Amanda : ta. - e sai pra me encontra com ele.
Cabelinho : eai morenah.
Amanda : mandou me chamar? - terminei de toma meu copo e joguei o mesmo fora.
Cabelinho : quero desenrola um pp cntg princesa, vamo cola la fora.
Amanda : ok ! - já tava bêbada ao ponto de nem ter consciência do que to fznd seguindo um doido sendo que nem conheço ele, ele foi na frente e segui ele e entramos num beco mais escuro .
Amanda : oq vc quer cmg ? - digo me encostando na parede dali ja não aguentando parar em pe mais.
Cabelinho : bebeu mt em novinha - falou acendendo e f1
Amanda: fala logo . - já disse brava.
Cabelinho : pô mn, vi vc dançando, pô dança bem demais hein morena, desde quando chegou tava de olho em tu, mo gostosa .
Amanda : hm. - digo cruzando os braços e ja pensando q não voh conseguir ficar sem da pra esse loirinho.
Cabelinho : pô vai fala nd ? - diz chegando perto de mim prendendo meus dois braços na parede.
Amanda : me solta ! - fui tenta sai de perto dele, tentando me fazer de dificil, mas ele me puxou e colou nossos labios me abraçando, bjo tão lento e gostoso, porra já fiquei molhada só do bjo imagina se rolasse algo, ele foi descendo sua mão das minhas costas pra minha bunda apertando a mesma .
Cabelinho : gostosa ! - bateu na minha bunda e foi erguendo meu vestido .
Amanda : espera ! - digo parando o mesmo com oq estava fznd .
Cabelinho : que foi morenah? - diz ainda com a mão na minha bunda.
Amanda : e- eu sou virgem. - digo com um pouco de medo, ele parece ser um dos vapor,traficante daqui, com um fuzil na cintura.
Cabelinho- i não quer perde? - diz decendo a mão pra minha calcinha.
Amanda : dói muito ? - eu comecei a choraminga antes de que qualquer coisa rolar.
Cabelinho : se doer fala que eu que paro. - diz levantando minha saia colocando minha calcinha de lado,eu concordei com a cabeça ne, mas to tremendo de nervoso, olha a merda q to fznd, se minha mae descobrir que estou me envolvendo com traficante ela me expulsa de casa, cabelinho me virou de costa e como ali tinha um banquinho ele pediu pra mim senta ali, e já foi tirando a calça dele e a camisa.
Cabelinho : abre as pernas - disse chegando bem perto de mim e abaixando a cueca, vi aquele negócio enorme saltando pra fora da cueca, sabendo que ia doer pra caralho, abri minhas pernas como ele pediu.
Amanda : devagar pfv .
Cabelinho : calma, não vou te machuca morena. Só se quiser.
Amanda - ele colocou a minha calcinha pro lado, e eu fechei os olhos com medo da dor e o tanto q iria sangrar, abri as perna no maximo que pude, e abri os olhos dnv, ele coloco um negocio no pau dele q deve ser camisinha, e entro mo meio das minhas perna logo em seguida e foi colocando a cabecinha bem devagar, depois que ele viu q não fiz careta nenhuma, empurrou metade do pau dentro da minha bct.
Amanda : Ai . - digo tentando fecha as perna.
Cabelinho : fecha as perna não morena, já passa, gostosa . - e socou o pau todo em mim .
Cabelinho : hmm apertadinha !
Amanda : ham - já começou a geme fraco pk a dor foi começando melhora e de dor virou um prazer.
Cabelinho - ta gostoso ? Hum ? - diz me fudendo devagar ainda .
Amanda : s-sim. - foi só ele ouvir minha resposta me posicionou de quatro .
Cabelinho : gostosa ! - deu tapa forte na minha bunda e eu gemi de prazer.
Amanda : haam. Digo empinando mais minha bunda pra ele.
Cabelinho : isso cachorra é disso que vc gosta ne.
Amanda : me bate vai .
Cabelinho: isso pede piranha gostosa .
Amanda : me bate . me deu um tapa forte e segurou meus peito e chegou com a boca perto do meu pescoço e ali fez o querido chupão......
Continua....