Laço

93 10 10
                                    

Notas Iniciais:

Voltei mais rápido que o normal.

Faz tempo que não mantenho uma rotina mais regulada para as atualizações desse neném, mas vou me esforçar.

Boa leitura!

__________________

Viu com satisfação o rosto de Wade se contorcer ao saber que ele iria com eles. Mas ele forçou um sorriso para Peter ao concordar, como se não houvesse problemas. Mesmo que o segundo olhar que ele lançou a Tony mostrassem o contrário.

-- Você pode nos seguir com seu carro, Tony. -- Wade deu um meio sorriso ao falar, já destravando as portas do próprio carro.

O moreno quis discutir, mas seria infantil. Da mesma forma que seria infantil alfinetar o Cara de Asteroide ao falar que Peter voltaria com ele, então concordou ao ir ao estacionamento.

O caminho foi marcado pelos seus olhos encarando o carro da frente, vendo pelo vidro do carro de Wade que eles conversavam. Tony continuou o trajeto sem se importar em segurar o volante com mais força a cada vez que o semáforo parava e ele precisava ver a interação dos dois.

Eles chegaram em um prédio no centro, Tony tendo que estacionar o carro no meio-fio já que o estacionamento interno era apenas para moradores, os esperando na frente do elevador do subsolo. Não demorou muito para eles chegarem, Peter revirando os olhos para algo que Wade disse enquanto o empurrava com o ombro.

-- Não te fizemos esperar, não é? -- O mais velho perguntou, com aquela falsa simpatia irritante.

-- Não, acabei de chegar também. -- Ele sorriu, com algum esforço.

Wade logo apertou o botão, até o sétimo andar. Eles continuaram sozinhos no elevador, os três se encarando em silêncio e apoiados nas três paredes, até a porta abrir no andar certo.

Ele abriu a segunda porta do corredor, os convidando para entrar em um gesto abrangente. O apartamento era espaçoso, com poucos móveis já que ele morava sozinho, e quase nenhuma decoração, com exceção de um quadro enorme que emoldurava uma fanart de Star Wars.

Tony fingiu que não viu como Peter ficou entusiasmado ao vê-la.

Haviam também quadros de um Wade menor e sem cicatrizes, com um bebê e uma mulher, e outros que deviam ser do período na faculdade. A cozinha e a sala eram divididas por uma bancada longa com algumas banquetas, onde Peter logo se sentou, Tony o seguindo.

-- Seu apartamento é incrível, Wade. -- Ele disse, em um tom polido. Tony quase revirou os olhos antes de concordar em voz alta, apenas por educação.

-- Obrigado, mas não é para tanto. -- Ele deu de ombros, realmente não ligando. -- Preciso de mais tempo para decorá-lo. Mas não foi para isso que viemos aqui. -- Ele olhou para Peter, dando uma rápida olhada em Tony. -- Nós podíamos começar a passar as músicas. Yao disse que não íamos dublar.

-- É. -- Peter olhou para Tony, envergonhado. -- Você tem sorte de não passar por essa parte. E pra falar a verdade, eu não sei cantar.

-- A maior parte da galera do High School Music também não e eles conseguiram. -- Wade brincou, o que fez Peter sorrir e diminuir um pouco do nervosismo dele.

-- A vida não é um musical adolescente, Wade.

-- Mas nossa peça é. -- Ele saiu e voltou com um tablet. -- Vamos lá, Ned e minha mãe disseram que você arrasa do karaoke.

P.S.: Eu te odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora