< Changbin >
Estava esperando Felix terminar de arrumar suas malas, estávamos indo encontrar os meninos para irmos a essa casa na praia que passaríamos nossas férias. Sim, mais dois meses se passaram, o ano está passando tão rápido que nem sei se estou aproveitando, mas tudo indica que sim, pois tenho Yongbok ao meu lado.
- Já acabei, Binnie. É melhor irmos logo, se não vamos chegar atrasados. - o australiano diz apressado.
- Mas ainda falta 40 minutos, Lix. Não precisa se afobar tanto. - falo tentando o convencer de ficarmos mais um pouco em sua casa e falho.
- Não, de jeito nenhum. Não quero que sejamos os últimos a chegar, não podemos nos atrasar. - Lee me tira do sofá e vamos até a porta.
Passamos na casa de Bangchan e ele estava com Minho, antigamente isso seria estranho, mas todos nós já aceitamos que eles estão em um relacionamento, mas não sabem e nem admitem. Seguimos para o lugar onde iríamos pegar carona com alguns amigos de Christopher, Jaebum iria levar Chris, Minho, Jeongin e Seungmin em um carro, e Jackson iria levar Felix, Han, Hyunjin e eu em um outro carro. Eles também iriam ficar em uma casa próxima a nossa, mas com os amigos deles, que foram em outros carros.
Algumas horas se passaram, estávamos chegando nessa tal casa de praia. Todos estavam animados e ansiosos para aproveitar as férias, afinal, a faculdade é bem puxada para todos então, seria bom descansar e espairecer em uma viagem de férias com os amigos.
Quando vimos a casa ficamos surpresos, ela era enorme por fora, tinha dois andares, as paredes externas e batentes das janelas tinham colorações de branco e preto, era realmente uma casa muito bonita.
Na entrada havia uma pequena escada preta, as janelas eram de vidro, toda a estrutura era delicada e elegante.(Usei essa imagem como inspiração)
- Uau... essa casa é incrível, Chan! - Jisung dizia já saindo do carro em que estávamos. Todos estavam pegando suas malas e indo para dentro da casa, assim como os amigos de Chris se juntaram aos seus outros amigos. Adentramos a casa sem deixar de elogiar a mesma, ela era extremamente bem feita por dentro também e era um lugar muito aconchegante e agradável para ficar. Como o dia havia começado a pouco, todos se trocaram e foram rapidamente para a grande e bela praia que havia de frente ao nosso local de estadia. O sol brilhava fortemente e o céu estava limpo, sem direito a nuvens, uma brisa forte batia sobre nossos cabelos e bermudas, o dia estava perfeito.
- A água está muito boa. - Seungmin diz entrando no extenso mar azul, junto de seu namorado.
- Bae, vem logo! - Han fala puxando Hyunjin que se tremia só de sentir a pequena marola na ponta de seus pés, logo Felix e eu também entramos na água.
O amor que eu sinto pelo mar é imenso, assim como seu tamanho. Mas o que sinto por Yongbok consegue ultrapassar ainda mais essa minha paixão.
- Qual é, Chan hyung! Não vai entrar? - Jeongin pergunta de longe, vendo que Bangchan estava sentado na areia seca.
- Eu vou daqui a pouco, não se preocupe! - o australiano responde o mais novo, assim o mesmo volta a se refrescar na água salgada com os outros meninos.
- Tudo bem, não pensei que você fosse tão baixinho assim, Changbin. Está quase a fundando e nem chegamos no fundo. - Han diz e me seguro para não o afogar ali mesmo, apenas mando o se calar e me viro para a frente do mar, olhando as grandes ondas que estão um tanto afastadas de nós.
A tarde foi muito relaxante e divertida, acabamos por nos juntar com os amigos de Bangchan na hora do almoço e iríamos fazer um tipo de festa a noite, iria ter bebidas, comida, música e coisas assim. Saímos da praia por volta do por do sol, tomamos banho e colocamos roupas mais confortáveis para passarmos o resto da noite.
Poucos minutos se passam e a campainha é tocada.
- Eu atendo. - Chris diz indo em direção a porta de entrada, abrindo a mesma e revelando meninos altos e bonitos, pareciam ser um pouco mais velhos que nós.
Todos os 7 garotos nos comprimentaram, e o tempo passava da melhor maneira possível, bebemos, jogamos jogos com bebidas, cumprimos desafios, foi uma boa noite. A maioria de nós estavam bêbados, deitados no chão da sala, no sofá e outros nos quartos.
Jeongin cuidava do namorado na cozinha, dando remédios e um pouco de comida para ficar sóbrio, e Yugyeom fazia o mesmo com Bambam. Chan e Minho apenas estavam sóbrios e deitados no sofá, se abraçando, junto de Mark e Jinyoung. Han e Hyunjin provavelmente estariam se pegando em algum quarto no segundo andar, assim como Jackson e Jaebeom. Youngjae estava conversando sobre coisas aleatórias comigo, falávamos sobre a faculdade, futuras profissões, vontades pessoais, etc. Felix havia bebido demais e dormia em meu colo, estávamos sobre um puff que tinha na sala, haviam vários coloridos por ali.
A madrugada foi ficando cada vez mais silenciosa, alguns continuaram na sala por não terem forças e nem ânimos para subir as escadas na condição que estavam, outros foram para seus quartos e dormiram tranquilamente.No dia seguinte, a grande parte dos meninos reclamavam de suas ressacas, outros de dores pela noite bem aproveitada de ontem. No almoço fizemos lasanha, tomamos refrigerantes e sucos, parecia até um almoço em família, todos se divertindo novamente e deixando um clima super agradável.
- Não sei se minha cabeça dói por causa da ressaca ou por causa do Hyunjin que geme que nem uma gazela. - Seungmin diz e basicamente todos nós rimos como loucos, provavelmente ele e Jeongin ouviram tudo o que se passou na noite do outro casal, já que os quartos que escolheram estavam lado a lado.
- Nem me fala, Jackson só falta gritar pro mundo todo que vai... - Jinyoung dá uma pausa repensando no que iria dizer. - Eu não vou nem falar porque temos crianças aqui, mas vocês entenderam. - o moreno volta a comer.
- Cacete, não pode nem mais transar em paz. - era a vez de Han falar. - Não vou fazer mais nada nessa casa também.
- Começou o drama. - falo tossindo falsamente e bebendo meu suco.
- Não sei vocês, mas eu vou passar o dia na cama vendo série. - Yongbok diz terminado sua comida em uma última garfada e concordo com o mesmo. O dia estava perfeito para passar a tarde dormindo ou então apenas para descansar.
- O último a terminar de comer, lava a louça. - Jeongin diz levando seu prato para a cozinha. Acabou sobrando para o tailandês e seu namorado.
Colocamos alguns colchões na sala e assistimos filmes pelo resto do dia, de vários gêneros. Alguns foram para seus quartos novamente, talvez tomar banho e dormir. Felix havia ido com Christopher até a cozinha, não conseguia saber o que conversavam mas foi um diálogo rápido. Acabei pegando no sono depois do terceiro filme, só fui acordar por causa de um barulho e já estava escurecendo. Eu estava em um quarto, a luz estava apagada e não havia mais ninguém além de mim ali, tudo estava muito quieto, mas de repente a porta se abre.
- Oi Binnie, vamos para o primeiro andar. Tem uma surpresa pra você lá baixo. - Bangchan quem fala, entrando no quarto e me levanto da cama confuso.
Surpresa? Como assim? Que surpresa? Ah, como eu estava confuso.
________________________________________________________
Oioi gente, mais uma atualização pra vocês, mesmo que eu esteja um pouco atrasada.
Desculpa qualquer erro e perdoem os atrasos.
Não deixem de apertar na estrelinha e nos vemos na próxima atualização! Beijos.💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad influences (changlix)
FanfictionOnde Felix sempre fora certinho e bom exemplo aos olhos de todos ao seu redor, mas Seo Changbin não gostava disso e pretendia mostrar um novo lado que nunca fora explorado, totalmente desconhecido de Felix. Início: 25/06/2021 Fim: 13/07/2021 Ranking...