"Não existe amor proibido, mesmo quando você, e uma pessoa comprometida se amam, se ela provar que te ama, nada impedirá vocês de seguirem, desde que façam da forma correta, sem causar transtorno com a terceira pessoa que saíra magoada."
-Mauro Henrique– Eu não acredito que vencemos Song!
Namjoon disse eufórico abraçando o amigo que estava radiante de tamanha alegria.
– Eu disse que venceríamos o caso velho amigo!
Song e Namjoon se abraçavam cheios de risos e euforia. SeokJin os olhava de longe com os olhos tomados pela alegria, mas principalmente pela gratidão. Nunca imaginou um homem que até então não tivera nenhum tipo de laço com ele, o ajudaria daquela maneira. Namjoon e ele trocavam olhares esse tempo todo, mas aquilo era mais que um dia pode sonhar em viver. Song soltou-se do abraço olhando em direção à SeokJin que sorria tão brilhante quanto o sol.
–Agora vocês são livres SeokJin, livres para viver a vida da forma como quiserem sem nenhum tipo de amarra. Meus parabéns!
– Somos nós que agradecemos por tudo Song, a você e ao Namu! De verdade, sem vocês nada disso teria acontecido.
Sorriu indo em direção à Namjoon e Song, enquanto Jimin e Taehyung se aproximaram e fizeram o mesmo. Todos estavam só sorrisos, enquanto Chang-ho os olhava de longe soltando fogo pelas ventas. Mas àquela altura do campeonato, nada mais poderia ser feito, senão aceitar que tudo saira de suas mãos e por sua própria imprudência.
– Então, vamos almoçar e comemorar nossa vitória?
Namjoon perguntou, porém Jimin é o primeiro a sair do abraço.
– Bem, eu irei até o hospital ficar com o Jungkook. Estou com saudades e preocupado também, então eu passo o almoço pra outro dia. Está tudo bem não é?
– Sim Jimin, não se preocupe. Vá ficar com o Jungkook e, mesmo que não responda conte a novidade a ele por nós.
O mesmo sorriu fraco com as palavras de Namjoon, dando de ombros em seguida.
– Nos vemos depois então. Ah, Song meus parabéns pela vitória e pela atuação majestosa no caso. Dêem um abraço nos meninos por mim.
Jimin se despediu de todos indo em direção à saída do tribunal. Os garotos sentiram o pesar de Jimin estar daquela maneira, no entanto entendiam os motivos pelos quais ele estava assim.
Um tempo depois Jimin chegou ao hospital ainda naquela manhã. Passou pela recepção assinando seu nome como parte da lista deixada pelo próprio Namjoon com o consentimento da mãe de Jungkook.
Chegando ao quarto do mais novo, pôde vê-lo ainda do mesmo jeito que o deixara no dia anterior. Jeon estava um pouco mais corado do que antes, mas ainda permanecia desacordado. Se aproximou do moreno com cuidado.
– Bom dia senhor Jeon! Me desculpe pela demora mas estava com os meninos na audiência. E a propósito, ganhamos a causa! Namjoon e Jin estão radiantes. Eu por outro lado, senti sua falta e não pude vibrar junto com eles.
Jimin tocava cuidadosamente em seus cabelos, mesmo sendo proibido qualquer tipo de contato. Mas queria senti-lo, ao menos tocá-lo. Porém ao se aproximar mais de Jungkook pôde ver algo que não era comum. Os lábios de Jeon estavam marcados por um gloss labial ao qual não era seu, sequer havia vindo alguma vez com aquilo nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
أدب الهواة(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...