No outro dia de manhã, Jade acabava de arrumar a mala para ir embora, enquanto Peter e Marinette voltavam para casa juntos... E bêbados!
Mia-Tem certeza que não esqueceu nada lá na casa do Peter?
Jade-Agora que eu me dei conta... Minha escova de cabelo não está aqui, vou ter que voltar para buscar!
Mia-Termine a mala primeiro, aí invés de você voltar para cá, você só coloca a escova na mala e vai direto para casa.
Jade-Ah, sim, é muito mias fácil.
Jade coloca a última peça de roupa dentro da mala e fecha o zíper.
Jade-É... Então eu acho que é isso, tchau Mia, obrigada por... Tudo...
Mia-Não foi nada, agora vá logo antes que você perca o táxi.
Jade pega sua mala e sai andando em direção a porta e por um segundo ela para e olha para Mia, que está logo atrás dela.
Jade vai até Mia e abraça ela, deixando uma pequena lágrima cair sobre seu rosto.
Mia-Você vai fazer muita falta...
Jade-E eu vou sentir sua falta...
Jade se desprende do abraço de Mia e vai embora, aos poucos sumindo mundo a fora.
Pouco antes de Jade chegar a casa de Peter, o mesmo chega junto com Marinette a casa.
Marinette agarra Peter pelas costas e apoia sua cabeça no seu ombro, enquanto o mesmo abre a porta. Os dois entram agarrados na casa e em seguida, Peter aproxima ainda mais Marinette para um beijo.
Jade chegou a casa de Peter e encontrou os dois se beijando, o que a fez se sentir triste.
Jade-Desculpa incomodar vocês, só vim buscar minha escova para ir embora.
Ambos não tinham percebido a chegada de Jade e logo se assustaram, olhando para a mesma com surpresa.
Peter-Ah, nos desculpe por isso, não sabia que você ainda não havia ido...
Marinette se solta de Peter e se afasta a alguns centímetros.
Jade pega sua escova e vai embora sem olhar nos olhos de ambos.
Marinette-Será que ela vai contar pra alguém?
Peter-Espero que não, porque eu nem estou preparado para um novo relacionamento.
Marinette-Espera, novo relacionamento? Você não está falando sério, né? Você e eu? Claro que o que aconteceu entre nós foi só uma diversão, não foi nada além disso!
Peter-Mas eu pensei que...
Marinette-Pensou errado. Todo mundo sabe que eu prefiro as mulheres.
Peter-Espera, então você é lésbica?
Marinette-Eu diria que bi, porém com preferência em mulheres, apenas.
Peter-Puta merda, Marinette, por que você não me disse isso antes?
Marinette-Eu pensei que você já soubesse!
Peter-Inacreditável!
Marinette-Vejo que a situação está saindo de controle... Vou embora, beijos, até outro dia!
Peter-Você vai embora assim sem mais nem menos?
Marinette responde já saindo:
Marinette-Tchau!
Peter-Merda, Peter! Não acredito que você se iludiu desse jeito... Lógico que ela não iria querer, você é ex de uma das melhores amigas dela!
Peter passa a mão pelo cabelo pensando no que deveria fazer.
Peter-Será que ela ainda sente alguma coisa por mim?
Dito isso, Peter levanta da cama e sai pela porta.
Mia-Parece que tudo voltou ao normal, acho que isso merece uma comemoração. Uma noite das garotas apenas comigo e a Runa, não seria nada mal!
Mia pega o celular e envia uma mensagem para Runa.
"Oi, tudo bem?
O que você acha de uma noite das garotas só para nós duas? Faz tempo que não fazemos isso, seria ótimo! Passa aqui em casa mais tarde... E traz alguma bebida de preferência, não tenho nada aqui..."Não demora muito tempo até que Runa responda:
"Oi, estou bem sim... E você, como vai?
Passarei aí mais tarde sim! Estava com saudades das nossas noites juntas!
Levarei alguma bebida sim! E que tal uma pizza para acompanhar? Seria legal nós duas fazermos, não acha? Posso passar no mercado e levar os ingredientes."Logo em seguida, Mia responde:
"Claro! É uma ótima ideia, será uma noite incrível, te aguardo mais tarde! <3"
Alguém bate na porta de Mia e a mesma vai ver quem é.
Mia-Peter? O que ele está fazendo aqui?
Meio apreensiva, Mia abre a porta e deixa espaço para que Peter pudesse entrar.
Peter-Precisamos conversar!
Mia-Aconteceu alguma coisa?
Peter-Cansei de te esperar, você tem que tomar uma decisão agora! Você quer ou não quer um relacionamento comigo?
Mia-Mas eu disse que estava confusa e que precisava de um tempo...
Peter-Pois é, e eu disse que iria te esperar, mas mudei de ideia.
Mia-Já que é assim... Não! Eu não quero mais nada com você! Você não era assim, você sempre foi muito paciente... Você mudou bastante Peter, não é mais a pessoa pela qual me apaixonei, o Peter que eu amava era diferente.
Peter-O Peter que você amava, não existe mais!
Mia-Sai da minha casa, não temos mais nada para conversar! Eu já respondi o que você precisava saber.
Peter-Pois bem... Adeus, Mia.
Peter sai da casa de Mia e chegando em sua casa, ele pega uma mala e coloca a maior quantidade de roupa que consegue. Em seguida, ele pega um papel e uma caneta e escreve um bilhete, o deixando em cima da mesa.
Peter-Não tenho mais nada para fazer aqui. Está na hora de seguir em frente!
Peter sai de casa e parece saber bem para aonde vai.
Enquanto algumas pessoas vão, outras chegam. Jade chega ao castelo em poucos minutos depois de sair da casa de Peter e o rei já a espera na frente do portão do castelo.
Rei-Fico muito feliz em vê-la novamente, Jade!
Jade-Não sei se posso dizer o mesmo depois de tudo que aconteceu.
Rei-Tudo bem, eu sei que é difícil para você... Vamos entrar? Seu quarto vai continuar sendo mesmo, vá desfazer suas malas, preciso resolver alguns assuntos, daqui a pouco conversamos, pode ser?
Jade-Ok então...
O rei se retira do salão principal e caminha até a biblioteca, onde não havia ninguém.
O mesmo retira o celular do bolso e liga para um número não salvo.
Rei-O plano está saindo perfeitamente bem, estou no controle de novo, aguarde as novas informações para que possamos começar a diversão.
???-Sim, senhor. Ficarei no aguardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um passado apocalíptico (CONCLUÍDO)
Mystery / ThrillerMia Cooper é uma garota que acabou de se mudar para a cidade de Redaller para começar a vida do zero após um passado obscuro. Junto com seus novos amigos ela irá entrar em grandes aventuras em busca de respostas.