*Ayla on*
Acordo dessa vez não com o despertador mas sim com a Emma, ela é minha melhor amiga desde que eu cheguei aqui,ainda não entendi porque a diretora falou para gente acorda cedo.
-vamos, levanta -a mesma fala me puxando para que eu levantar.
-calma crlh -digo me levantado e ela sai pra eu me trocar.
Coloco o uniforme e saio do quarto e vejo as meninas animadas.
-como elas conseguem ficar animadas logo cedo? -pergunto pra Emma que esta ao meu lado.
-atenção meninas,conheçam a senhorita jenner - diretora fala e depois a moça entra.
-hum...deixa eu ver -ela fala andando entre nós e logo para na minha frente -você.
-ela? Mas -diretora ia falar mas a moça interrompi ela .
-porfavor - ela fala e depois sai.
[...]
-chegamos -Kylie diz saindo do carro e eu saio também e entro na minha nova casa.
-oi amor, oii Ayla-travis fala Com a stormi no colo- essa é a stormi
-que fofa - falo olhando pra stormi mas logo olho pra Kylie - onde eu posso tomar banho?
-lá encima direita segunda porta,su quarto -a mesma diz indo pra cozinha
-ta bom, já volto - falo subindo as escadas e chegando no meu quarto.
Meu quarto é realmente muito bonito.
Banheiro
L
igo o chuveiro,Tiro minha roupa,
coloco uma música,ponho meus pés na água,depois meu corpo,termino meu banho e pego uma toalha.Saio do banheiro,vou até o guarda roupa e pego um pijama.
desço até a cozinha,vejo só a minha mãe e sento na cadeira.-cadê o meu pai? -pergunto e ela vira pra mim.
-ele disse que tinha que sair amanhã cedo então foi dormir e eu aproveitei e falei pra ele por a stormi para dormir.
-e como eu não sei oque você gosta,eu pedi hamburguer - fala kylie com um sorriso fofo.
-obrigada mãe -falo pegando o hambúrguer.
-eu amo quando você me chama de mãe -ela fala sorrindo e eu fico envergonhada mas mesmo assim dou um sorriso-Aah e amanhã você vai pra escola.
-Eu já vou dormir então,boa noite mãe-falo me levantando e ela me da boa noite.
Subo as escadas e vou pro meu quarto,me deito e ponho uma música para eu tentar dormir,tive um bom sucesso.
espero que tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙀𝙒 𝙅𝙀𝙉𝙉𝙀𝙍, 𝓐𝓷𝓽𝓱𝓸𝓷𝔂 𝓡𝓮𝓿𝓮𝓼
Fanfiction⌦New jenner|Anthony reeves⌫ ➱ Sipnose Ayla,uma adolescente de 17 anos que mora em um orfanato,é adotada pela a empresária mais famosa do mundo e pretende fazer vários amigos. O que será que vai acontecer? Capa:coffehawk ©heymanumel