Doce Sedução.

49 3 0
                                    

[...] Fazia tanto tempo que eu nao saia de casa, vivia sempre presa no meu próprio mundo, enfiada nos livros e ouvindo musicas, vivendo sempre as mesmas rotinas, e não conhecia pessoas novas. Foi então que decidi, é hora de mudar isso, e procurar viver a vida de uma forma melhor e diferente. [...]

Tudo começou, quando numa roda de conversa com alguns amigos, Minha melhor amiga tinha comentado sobre a Bighit (Grande agência de artistas e gravadora) super conhecida aqui na coreia, Ter aberto vagas dando oportunidades para algumas pessoas. A principio achei a ideia meio babaca, afinal, eu só ficava em casa estudando, e ainda não tinha conseguido um emprego fixo, então eu meio que tinha desistido de tentar algo. Mais foi quando minha melhor amiga disse que seria minha chance de trabalhar ao lado de grandes idols, e até me tornar amiga deles um dia. Achei a ideia ridicula porque certamente isso nao iria rolar mesmo.
Mais pensei bem, e decidi arriscar, e com a ajuda da minha amiga, me inscrevi no site da Bighit, e esperei pela sorte grande de ser selecionada por eles.

Naquela noite fui dormir meio anciosa, por mais que eu continuasse achando a ideia ridicula de conseguir trabalhar numa empresa tão concorrida e famosa.

Passaram-se então duas semanas após minha inscriçao, e eu ainda nao tinha sido selecionada, pra variar mais uma vez eu estava desistindo, afinal eu já estava acostumada com as coisas nunca darem certo pra mim mesmo.

SEGUNDA FEIRA, 10 de junho de 2013

Era de manhã, Meu celular toca, ja tinha se passado mais de um mês após minha inscriçao para a seletiva da Bighit, e eu nem estava me lembrando mais disso. Atendi meu celular como quem nao queria nada, e me espanto quando dizem que eu tinha sido uma das escolhidas, e que eu tinha até o fim da tarde pra comparecer na empresa pra acertar todos os papeis e documentos pra começar a trabalhar lá.

TERÇA FEIRA 11 de junho de 2013

Eu estava indo para o meu primeiro dia de trabalho na empresa Mais famosa da coreia do sul. As vezes eu nem acreditava, era uma mistura de sentimentos, ansiedade, alegria, medo, eu nao sabia dizer bem o que estava sentindo, mais pra quem ja estava tao acostumada com tudo dar errado, eu só poderia agredecer por pelo menos 1 vez, o universo ser legal comigo.
Chegando lá, Conheci o Senhor Bang Si Hyuk, Ele foi o responsavel de me apresentar cada canto daquele prédio enorme, e fazer eu entender como funcionaria o meu trabalho ali. Como eu era especializada em moda e maquiagem, Fui indicada para trabalhar na area da moda, Onde eu juntamente de outros Staffs fariamos desde a criaçao de figurinos a montar e preparar cada look, para os idols.
Fiquei responsável de criar figurinos pra um grupo que estava prestes a Debutar. Ainda nao sabia o nome do grupo, mais eram 7 garotos, e eu ainda nao os conhecia. O senhor Bang Si Hyuk iria me apresentar a eles no final do meu expediente. Eu estava meio anciosa, afinal era o primeiro grupo pelo qual eu seria a responsável, e a responsabilidade de criar roupas e montar um figurino completo seria enorme. No final do meu expediente o Sr, Bang Si Hyuk me convidou pra um jantar juntamente com os garotos, assim seria uma grande oportunidade para que todos pudessem me conhecer melhor, e para que eu pudesse conhecer cada um deles também..
Eu confesso que eu estava muito nervosa, mais feliz e grata por estar vivendo tudo aquilo. O Sr. Si Hyuk me deu uma carona até o restaurante, onde os meninos já estavam lá nos esperando. Foi uma noite bem divertida, os meninos me receberam tão bem, eles eram pessoas tão incriveis, engraçados, e Bonitos também, nao pude deixar de notar isso concerteza. Nos divertimos muito, rimos, compartilhamos nossas historias, e assim fomos nos conhecendo e tornando-se amigos.
Durante todo o jantar eu nao conseguia desviar os meus olhos de um dos meninos, Min Yoongi, era o nome dele, mas todo mundo ali chamava ele de Suga.
O sorriso, o jetinho dele meio quieto e mais na dele, mais que por uma brincadeira e outra, ele sorria maravilhosamente. E eu só conseguia ficar observando cada detalhe nele. Sim, eu estava apaixonada. Mais eu sabia que não poderia, afinal, isso era contra as regras, e eu sabia que jamais poderia me envolver com algum Idol da empresa. No final do jantar, antes de ir embora perguntei se eu poderia tirar uma foto deles juntos com o Sr. Si Hyuk pra deixar registrado aquele momento que pra mim estava sendo muito especial e importante. Então tirei a foto, eles todos felizes inclusive o Yoongi, que saiu meio escondidinho porque nao gostava muito de tirar fotos, mais nao escondeu o Sorriso e a alegria de estarmos ali todos juntos naquela noite.

Doce seduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora