Comeback....? (MOMENTO SINCERÃO)

225 12 6
                                    

Bom dia leitores, olha só quem voltou depois de meses sem escrever nada kkkkk eu não estava esperando nadinha a proporção que essa história ganhou, cada vez que notifica algum comentário novo meu coração se enche mais de alegria e um sinalzinho na minha cabeça apita: "você precisa voltar!".

Andei pensando muito nessa possibilidade e ela realmente me cativa, me da um fervor no peito de que eu posso voltar e vocês podem ter um final para essa história (é uma sensação quase como aqueles momentos pré decisões importantes dos filmes em que a personagem se sente inquieta com aquilo e no momento que decide ela sorri de canto e corre para o destino dela).

Nesse tempo em que vc estive fora muitas coisas mudaram na minha vida: escola, trabalho, minha espiritualidade se encontrou.... Situações grandiosas aconteceram que me tomaram um tempo absurdo e me fez esquecer completamente tudo o que já tinha feito aqui. Mas recentemente alguma coisa mudou. Aquele tesão em escrever foi reaparecendo aos poucos e agora estou aqui, querendo encerrar essa e iniciar outras histórias kkkkk

Então sim, MaVen vai voltar, com calma e as poucos mas vai voltar. Eu peço muita paciência para vocês já que eu vou precisar readaptar toda a história para os dias de hoje sabendo que muita coisa que estava planejada para acontecer realmente acontece nos livros originais. Eu vou ler Tempestade de Guerra e saber certinho o que acontece ali e em Trono Destruído para não trazer nada repetido aqui. Eu quero uma história nova, com uma perspectiva nova, que traga outras sensações e emoções a vocês.

MUITO OBRIGADA por tanto carinho e apoio nessa história, vocês me devolveram a vontade de escrever e quero retribuir isso da melhor forma possível. É cringe demais falar que amo vocês? Kakakakaka

Com todo amor do mundo,

Lauren.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MaVen -- Amor ou Poder? Onde histórias criam vida. Descubra agora