O encotro part 2(HOT)

768 45 95
                                    

De supetão me deparei com Kiba em minha varanda me olhando, não pude deixar de me assustar.

-  oque está fazendo? me assustou sabia?— pulei assustada e me sentei na cama

- Kiba: Me desculpa, só queria falar mais uma coisa com você — ele se sentou na bera da cama e me olhou

- Pode falar— me sentei ao seu lado

- Kiba: Olha, não é querendo ser tarado mas eu preciso muito te beijar!— ele disse virando o rosto e fitando meus lábios

- Porque não disse antes?— me levando e puxo Kiba para um beijo.
ta
  eu pedi passagem com a língua e ele cedeu, era um beijo quente e cheio de desejo e luxúria.

Meu coração palpitava com aquele ato, eu estava feliz e com milhares de borboletas em minha barriga, cada toque dele me fazia ir a loucura.

Ate que nos separamos pela maldita falta de ar.

- Kiba: Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento! — ele diz e eu puxo para de deitar na cama e assim eu sento em cima do mesmo

- Eu também queria esse momento! —eu digo beijando o garoto.

Esse beijo era mais intenso e com mais desejo do que o outro, o beijo começou a se aprofundar e eu comecei a rebolar no colo do garoto.

Ele desceu uma mão ate minha bunda e a apertando com força.

Logo em seguida ele desce deus beijos ao meu pescoço me fazendo arrepiar.

Ele me deita e tira toda minha roupa, ele me fitava com um sorriso e eu cubro minha intimidade com vergonha .

- Kiba: Não tenha vergonha, você é tão linda que deveria ser considerada como a oitava maravilha do mundo.

Assim que ele disse isso ele lambe os dedos e passa pela minha intimidade me fazendo respirar fundo.

Eu ja estava toda molhada ate que ele penetra dois dedos sem dó em minha intimidade,me fazendo gemer alto.

- Kiba:Shiii, guarde sua voz pra depois, porque ainda quero ouvir você gemer meu nome!

Ele começou a me mastubar, em poucos minutos eu gozo.

- Kiba: Seu gosto é delicioso —ele diz pondo seus dedos cheios de goza em sua boca

- Minha vez—me levando ficando de joelhos para o moreno

Abaixo suas calças e ele ajuda com os pés e logo em seguida tira sua blusa.

Pego seu membro e lambo apenas a cabeça, fazendo isso o garoto joga sua cabeça para trás.

Feito isso eu começo a chupa lo, faço os movimentos de vai e vem mais não chupando tudo pois sei membro era grande e não cabia tudo.

Kiba pega meus cabelos em forma de rabo de cavalo e começa a ajudar nos movimentos, ele ia rápido e fundo, ele estava realmente fudendo com minha garganta.

Só naqueles movimentos ele ja estava sendo selvagem e por incrível que pareça eu estava gostando daquilo.

Passei um tempo chupando ele ate que sinto seu pré gozo em minha boca.

Ele pega em meu pescoço e me deita na cama e fica em cima de mim.

- Kiba: você ja fez isso? esta pronta?

- Nunca fiz... mas estou pronta se for com você.

- Kiba: Quer que eu pegue leve com você? — ele diz passando a mão em minhas pernas.

- Na... não, quero que você me foda com força e me faça gemer ate eu não aguentar mais. — assim que disse isso ele da um sorriso malicioso

Ele segura uma perna minha com uma mão e com a outra ele segura seu membro encaixando em minha intimidade.

Ele enfia com cuidado me fazendo gemer de dor, ele começa a se movimentar devagar ate eu me acostumar com o tamanho.

Com os movimentos eu acabo sentindo prazer e começo a gemer sem parar, aquilo era música para seus ouvidos .

Seus gemidos eram roucos e baixos mais aquilo me excitava mais ainda.

- Vai mais rápido.. por favor.—eu digo isso em meio dos meus gemidos e ele concede meu pedido

Ele ja não estava mais com pena, ele me fodia com força me fazendo gemer seu nome, ele ia fundo e assim me fez gozar pela segunda vez.

- Kiba: aaaah, você é tão apertadinha S/n

Ele continuava me fodendo com toda sua força, aquilo estava me enlouquecendo, ate que ele põe sua mão em meu pescoço e começa a apertar.

- Kiba: Geme meu nome, Cachorra!

- Kibaa, vai ... mais rápido— eu digo tentando conter meu gemido mas falho miseravelmente

- Kiba: Com todo prazer —ele disse em meio de nossos gemidos

Ele ia rápido me fazendo gozar pela terceira vez.

Ele retira seu membro se deita na cama

- Senta pra mim vai—ele diz e eu sento sem evitar.

Começo a quicar no garoto fazendo ele gemer mais alto e então ele com uma de suas mãos pega em meu pescoço e a outra se mantinha na minha bunda.

Fazendo isso começo a rebolar no membro de Kiba.

- você gosta de me ver assim né? toda submissa a você!

- Kiba: Eu amo! Fica de 4 Agora!

Sem pensar duas vezes fico de 4 empinada para o garoto, Ele me penetra com força me fazendo gemer. Nossos gemidos estavam em sincronia e com certeza eu estava perto do meu ápice e ele também.

Eu sentia seu membro pulsar dentro de mim ate que eu gozo em seu membro e ele retira de mim gozando em minha bunda.

Deitamos na cama ainda ofegantes e nos olhamos e nos beijamos , era um beijo calmo e carinhoso.




















Oiii genteee, enfim soltei meu Hotzinho q eu tanto queria, perdão eu n sei escrever sobre isso muito bem..
Mais é isso, ate o próximo cap, um beijo da sua autora-chan, bebam água 💖💖

Imagine Kiba (A Uchiha voltou)Onde histórias criam vida. Descubra agora