Horcrux

91 10 25
                                    

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS, PIQUENIQUE, TERÇA-FEIRA

— Demoraram hein! — fala Ginny com um sorriso malicioso nos lábios, ao ver que Draco e Harry aproximavam-se do grupo.

— Só estávamos conversando. — responde o Malfoy se servindo de suco de abóbora.

— Sei...

— Ansiosos para receberem as notas? — perguntou Blaise, enquanto acenava para Nott que passava por ali.

— Sim! — responderam todos como um coro.

[...]

A tarde agradável caiu e a noite chegou. Os três amigos estavam em uma roda no chão do dormitório das serpentes, conversando, rindo e fofocando da vida alheia.

— Eu vou dormir...boa noite para vocês — Blaise fez menção de se retirar e dirigiu-se para o banheiro, iria escovar os dentes para se deitar.

— Boa noite, Blaise — despediram-se o moreno e o loirinho.

Passado alguns minutos Draco e Harry fizeram o mesmo, com passos ligeiros e delicados foram para o banheiro escovar os dentes. Além do barulho de suas escovas e a água cristalina caindo da torneira, eles também ouviam os barulhos emitidos por Blaise durante seu sono.

Tiveram muito esforço para não caírem na gargalhada, Harry fazia palhaçadas fazendo o loiro ficar vermelho de tanto segurar a risada. Draco também esnobava suas tolices enquanto fazia sua higiene bucal, Harry segurava-se para não cuspir espuma branca no espelho.

— Boa noite, Draquinho.

— Boa noite, Potty.

Se despediram os dois amigos, e então sonharam.

Harry pelo o contrário do loiro teve um sonho muito perturbador, se ele se recordasse bem, poderia se lembrar do nome 'Horcrux' sendo citado.

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS, SALA DE POÇÕES, QUARTA-FEIRA

— E então? — perguntou a menina Granger — Como se saiu Ron?

Draco, Harry, Ron, Hermione, Pansy e Blaise haviam recebido suas notas nos Níveis Ordinários de Magia ( N.I.E.Ms).

Harry ficou muito alegre com o seu [A] Aceitável. Poções nunca foi sua zona de conforto, e normalmente ele tirava um [P] Péssimo ou até mesmo [D] Deplorável. Draco ficou tão contente, a primeira coisa que fez foi dar um abraço bem apertado no seu amigo. Harry lhe agradeceu e disse que sua ajuda foi muito importante. Sem ela, ele não saberia responder metade das questões.

Malfoy como de costume tirou o seu [O] Ótimo, como ele e todos da turma já esperavam. Blaise com [A] Aceitável. Hermione tirou [E] Excede Expectativas. Pansy tirou a mesma nota que Hermione, a garota ficou muito contente com a sua nota, porém, sua mãe não iria gostar nada.

— E a minha nota foi... — Weasley faz suspense.

— Diga logo, Ronald. — Draco rola as orbes azuis.

— [A]!! — grita o ruivo — EU TIREI ACEITÁVEL!! — Ron da pulinhos de alegria balançando o pergaminho que estava em sua mão de um lado para o outro.

— Parabéns, Ron! — um coro alegre foi dito.

— Foi o meu primeiro Aceitável em Poções, aliás, acho que foi o meu primeiro aceitável da minha vida. — todos riem com o comentário.

— Valeu cara, a sua ajuda foi muito importante para mim. — o Weasley se volta para Draco o agradecendo — Mãe vai ficar orgulhosa de mim!

— Vai sim Ron! — Pansy sorri para o amigo Grifinório.

— Não foi nada, cara. — o loiro imita o palavreado do amigo ruivo — Amigos servem para isso. — Ron dá um leve abraço no loirinho.

— Apenas esperando o meu agradecimento. — Hermione comenta debochando atraindo a atenção dos demais os fazendo rir.

— Valeu, Mione. Você também me ajudou muito!

-/-

O capítulo está bemmm curtinho mas era só para ter a continuação do anterior.

Galera teve uns rolê aqui em casa e tava enfrentando um bloqueio de imaginação do cacete, por isso não consegui pensar e nem postar nada.

Me desculpem.

Agora eu estou mais tranquila e estou com ideias melhores, não adianta em postar capítulo e não ter um conteúdo legal para entreter vcs.

Espero que entendam, mas agora vou voltar a postar <3



Isa

Se Algo Acontecer... Te Amo • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora