Voltei com a continuação de ontem
e o cap está bem curtinho.⚠ESSE CAP TEM QUEBRA DE TEMPO!!
BOA LEITURA!!
Autora!✌
-----------------------------------------------------------
''DUAS SAMANAS DEPOIS''Duas semanas sem ver ela, oque eu achei que era dias passou a ser semanas e eu tinha chance de nem me despedir dela.
A minha família e a dela voltaram para o Rio e ela me mandou uma mansagem dizendo que a viagem dela foi antecipada,porque os pais dela querem que ela se adapte ao pais e me disse também que ficaria um tempo sem me ver, e que não sabia quanto tempo seria.
Isso tava me matando, eu ficava com raiva e as vezes triste por isso...mas isso tudo só envolve uma coisas e essa coisa e a saudade que eu estou sentindo e sei que vou sentir mais.
O nosso único erro e estar se apegando demais, se envolvendo demais, se entregando demais...tudo demais , as coisas com ela e sempre mais
Não posso mentir que gosto disso, mas nunca me entreguei assim para ninguém, e esse alguém em poucos dias vai embora. Já imaginaram isso? Nem imaginem porque é muito doloroso.
Eu não conseguia nem responder as mensagens dela fazia alguns dias, não queria ficar remoendo essa quase separação. Ela ligava aqui para casa, ligava para Carla perguntando sobre mim e me ligava quase todo momento.
Numas dessas ligações Carla me disse que ela estava bem triste comigo e pensando coisas bens ruins sobre mim, oque me deixou chateada mas ela está na razão dela...
Não saia da cama quase para nada, só para fazer minha higiene, tomar banho e quase não comia.
Carla estava aqui quase sempre tentando me tirar de casa, quase nunca conseguia...mas hoje ela conseguiu.Estava me arrumando para ir ao cinema e a Diaz já estava a minha espera lá em baixo. Eu não pude achar uma confidente e amiga melhor, com ela e a mesma coisas se tornou praticamente a irmã que eu não tenho .
Desço as escadas e vejo ela sentada no sofá conversando com Helena. Minha mãe me olha e sofri para mim.
Mãe:_Até quem fim saiu daquele quarto bebê...nem acreditei quando Carla disse. me aproximo e beijo a bochechas dela e abraço ela.
Sarah:_ Não se preocupe estou bem.
Carla:_Podemos ir Sari?
Sarah:_Sim Carlinha.
Me despeço da minha mãe e fomos pegar um táxi, partimos para o cinema... chegando lá pegamos a sessão das 19:00, compramos pipoca e refrigerantes para nos duas. Nos sentamos no fileira do meio.
O filme era de romance, oque me fez lembrar da Juliette. Tudo me lembrava ela, eu não podia ver ninguém parecida a ela que me fazia recorda dos momentos bons ao lado dela.
Eu tava tão fragil que me emocionei com o filme, algo que nunca tinha acontecido antes...terminamos de assistir o filme e fomos para a praça de alimentação, comemos pizza e fomos para a minha casa.
Subo para o meu quarto e Carla ficou na sala mexendo no celular,troco de roupa e me deito...fico pensando em tudo que aconteceu nesses últimos meses e como ela se encaixou tão bem na minha vida.
Pego no sono, como eu tinha um sono leve ouvi algumas movimentações estranhas fora do quarto , mas não liguei e tentei volta a dormir.
Sinto a porta se abrir e fechar em seguida, não faço movimento algum e sinto a pessoa se deitar na minha cama, eu começo a ficar com medo mas a pessoa me abraça em forma de conchinha e coloca o resto no meu pescoço...me viro e vejo quem e?
-----------------------------------------------------------
Quem vocês acham que são?
Carla ou Juliette?
Comentem aí!!Desculpe não ter voltado com mas um cap na madrugada tive um problema com a minha
internet.Acho que eu volto com mais caps
hoje. Possivelmente terminaremos
a primeira faze amanhã .⚠Então já pesso a vocês que se preparem porque o início da segunda fase passa pela mãos de vocês leitores
Obrigada por tudo,
Autora !✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in love with you
Roman d'amour''Sariette'' Vomos vivenciar uma história de amor cheia de complicações!!? Viveremos os flashbacks passados com o início da história de amor dessas duas, e chegaremos aos dias de hoje...muitas coisas mudam com o tempo e uma viagem do passado pode te...