Numa cidade chamada catinho da pedra, em um bairro chamado " pedra quente " existe uma casa qualquer, e do lado de fora dessa casa podia ouvir os gemidos e gritos que viam dela. Duas pessoas que estavam passando pela rua ao escutarem começaram a correr achando que fosse mau assombrada, o que na verdade nao era ja que que a responsavel pelos gemidos e gritos vinham de uma pessoa em particular.??? - AAAAAAAHHHHHHHHH!!!! PORRA!!!, PORQUE EU TIVE A PORCARIA DE IDEIA EM FAZER UM PARTO HUMANIZADO
A mulher de cabelos de tons rosadas estava em uma piscina inflavel no meio da sala, tentando parir seu terceiro filho. As enfermeiras estavam de prontidao axiliando a parteira e ajudando a mãe tanto com palavras confortantes e pedindo pra fazer força.
??? - FORÇA !!?? VOCE QUER QUE EU FAÇA FORÇA !!?? E EU JA NAO TO FAZENDO FORÇA O SUFICIENTE PORRA !!!!! - a mesma ja não aguentava, ja estava em travalho de parto mas de 12 horas, estava desgastada tanto mentalmente quanto fisicamente. Aliás esse era seu primeiro parto de forma natural ja que seu primeiro foi cesariana onde ela teve seus lindos gemeos que agora possuiam 17 anos.
??? - Senhor......C-cadê meus bebês......GENOOO FRESHHH VEM AQUI SEUS CÃO.Naquele exato momento fresh e geno estavam num canto da sala especificamente de frente para a piscina onde estava sua mãe com as pernas arreganhadas. Com certeza eles nunca ia esquecer daquela cena tão cedo.
Mãe - FRESH, GENO, PAREM DE FRESCURA E VE-AAAAAAAHHHHHHHH- no momento que ela ia chamar eles de novo mas uma contração veio e essas foi das fortes fazendo com que uma parte da cabeça do novo irmãozinho saísse .
Geno - AAAAAAAAHHHHHHH!! VISÃO DO INFERNO - cubro meus olhos "depois disso nunca mais quero ver uma pepeca na vida "
Fresh - MANINHO GENO O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO !!! - Agarro as roupas de geno enquanto o sacudia inconformado com a visao que acabei de ver.Mãe - PAREM DE SER MARICAS, PQ QUEM TA FAZENDO O TRABALHO TODO SOU EU
A parteira e as infermeras so viam aquela cena calados - E TAMBEM QUANDO VCS TIVERAM SUAS MULHERES VC VAO TER QUE VER O NASCIMENTOS DOS SEUS FILHOS......AGORA VENHA ATE AQUi SEUS CÃO !!!Geno - Que mulher o que?! Depois dessa eu viro gay, isso sim!!
Fresh - concordo com tigo, broh - os dois chegam do lado de sua mae, um de de cada lado.
Mãe - Meus filhos, meus lindos filhos, segurem a mão da mamãe " cof cof - ela erge as duas mão na direçao deles que seguram com certa cautela.
Mãe - Sabe, eu estou tao feliz em vocês estarem aqui comigo nesse momento tao magico meus filhos- dizia emocionada
Fresh - "Magico!? Ta mais pra pesadelo!" - pensou o rosado
Geno - Mamiiiiii, nao tem como acelerar mais ai não? Eu to de saco cheio de esperar.
Mãe - SACO CHEIO !!?? Pelo que eu saiba nao é VOCÊ questa com uma criança rasgando sua vag-AAAAAAAAHHHHHHHH!!!! - antes de termina o que ia dizer, mas uma contração veio e essa foi uma das mais fortes ate agora pelo visto.
Ao sentir a contração ela apertou suas mãos com tanta força fazendo geno e fresh gritarem.Agora os três estavam gritando na sala, geno e fresh acabaram caindo de joelhos por causa da dor de suas mãos e até pensaram que ela estava quebrada por conta de ouvir um estalo vindo da mema.
Os três estavam tão ocupados gritando que nem reparam quando finalmente seu irmão nasceu só foram se dar conta quando escutarm um choro de bebe.
??? - Buuuááááááááááááááá - a infemeira segura ele em seu colo o enrolando em uma toalha e entregando para recém mamãe, que teve que soltar as mão dos outros dois pra pegar a criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo do Céu (Undertale)
FanfictionDizem que quando nascemos um anjo vem cuidar da gente. O nosso Anjo da Guarda é um espirito celestial, puro e belo criado por Deus para nós orientar e iluminar nosso dia a dia. Eles estao sempre presentes ao nosso lado desdo dia em que nascemos, par...