Capítulo 2 - Apenas um Sonho

48 6 3
                                    

15 anos depois.....
.
 
 
.
 
 
.
 
 
.
 
 
.
 
 
.
 
 
.
 
 
.
 
 
.
 
 
.
 
 
.
 
 
.
 
 
.
A musica alta da festa, as luzes e a bebida em minhas mãos só me ajudava a me soltar e ir pro meio da pista dançar 

dont stop the party " 

Cantava e dançava conforme a musica, sinto alguém me cutucar por trás. 

- Oi, bonitão quer dançar comigo ? - olho ela de cima a baixo, vejo que era uma loira de olhos castanhos de seios fartos e pernas grossas

- claro ! Por que não? - falo num tom alto por causa da musica alta, começamos a dançar, ela na frente e eu a traís, sentia ela roçar a bunda dela na minha virilha e minha gente.... que bunda é essa!. Tomo mais um gole da minha bebida e percebo que a mesma tinha acabado - "droga" 

Error - Ei vou pegar umas bebidas, vai querer ? - ela diz sim com a cabeça - volto logo - me afasto e começo a atravessar a multidão de pessoas pra chegar no bar, chegando la peço 2 duas bebidas. Enquanto o barman fazias as bebidas eu me apoiou de costa no balcão e começo a olhar pela boate, vejo que a mesma estava bem lotada, em alguns cantos tinha gente se pegando, alguns já bêbados e outros se drogando em um canto, corro meus olhos pro meio da multidão até que meu olhar vai pra uma pessoa em específico que acaba chamando minha atenção. 

O mesmo tinha cabelos brancos que iam até os ombros, tinha olhos heterocromáticos e pareciam que mudava de cor ao piscar ? Usava uma calça jeans e uma blusa de manga curta azul e nela estava escrito " little angel ", em seus pés ele usava um all star preto, e seu pescoço estava um cachecol de cor marrom que ajudava a destacar a sua pele branca . 

Error - Uau !!  - Digo surpreso por tamanha beleza do mesmo. 
Acho que fiquei tanto tempo o admirando que nem percebi que ele estava olhando pra mim. Esfrego meus olhos pra ver se não estava imaginando coisas por conta do álcool, quando olho de volta ele não esta. 

Error - ..... - " Nossa, sera que eu estou alucinando por conta do álcool ? " 
- as bebidas estão prontas - falou o Barman 

Me viro pro lado pra poder pegar as bebidas e adivinhem quem eu encontro, nada menos que ele - "caralho , como esse moleque apareceu aqui do nada ?!! " - o mesmo me encarava com um olhar tao penetrante que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem - "Sera que eu devo falar alguma coisa pra ele ?" 

Error - O-oi - "merda, eu gaguejei"

Um sorriso surgi no canto da sua boca, ele se aproxima de mim passando seus braços em volta do meu pescoço, fico surpreso com o ato dele mais não ignoro, aproveito o momento e seguro sua cintura o puxando para mais perto fazendo que nossos corpos fiquem colados, com a aproximação reparo que ele tem uma marca na bochecha direita que parecia ate com.........

Error - .... - " mancha de tinta " 
Seu rosto se aproxima mais do meu e desvio meu olhar para seus lábios carnudos e penso - " que vontade de beijá-lo " - o mesmo vai se aproximando mais e mais e quando nosso lábios estavam quase se tocando, fecho os olhos pra receber o beijo, mas....ele não veio. Abro os olhos e o mesmo estava rindo de mim. 

Error - "olha a audácia do cara " 

??? - Você não achou que eu realmente ia te beijar, né error? - ele falava num tom brincalhão 

Error - .... - fico sem reação pelo ato dele - " droga, Estava muito bom pra ser verdade , mas peraí !! como ele sabe meu nome ? " 

Error - Como você sabe meu nome ? 

Um Anjo do Céu (Undertale)Onde histórias criam vida. Descubra agora