Blaine estava muito feliz por Kurt estar de volta na escola que ele queria. Porém, ele não podia negar que sentia falta do seu namorado para caramba. Eles nunca se ligaram tanto e trocaram tantas mensagens. Como ele estava em um tempo livre na Dalton; ele usou a brecha para ligar para Kurt.
- Oi, meu bem.
- Oi, querido; como estão as coisas no McKinley hoje?
Kurt deu uma risada que sempre fazia com que Blaine ouvisse sinos:
- Está tudo bem; melhor agora que eu estou ouvindo a sua voz.
- Também estou com saudades. É por isso que eu estou ligando; Wes está planejando uma noite de folga para os Warblers aqui na Dalton e ele disse que era para eu convidar você. Você está com a noite livre?
- Para você, eu estou sempre livre.
- Ótimo! Mal posso esperar. Um aviso: você sabe o quão chatos os Warblers podem ser em uma noite de folga, não é?
Kurt deu uma risadinha como se estivesse se divertindo dessa vez:
- Blaine! Não faz tanto tempo assim que eu deixei os Warblers...
Blaine estava um pouco preocupado:
- Sim... Mas nós não estivemos numa noite dessas desde que nos tornamos um casal...
- Você está com vergonha de mim, meu bem?
- Nunca! Eu tenho vergonha deles. Não acredito que eu os chamo de meus amigos!
- Não se preocupe. Eu sei lidar com eles. Você não vai se livrar de mim assim tão fácil.
Blaine deu uma risadinha:
- Eu não quero me livrar de você. Vejo você de noite.
- Te vejo depois.
Blaine suspirou enquanto segurava o telefone contra o peito: ele e Kurt estavam em uma fase de lua-de-mel dos sonhos para a qual ele não avistava um fim tão cedo. Talvez eles estivessem começando a chatear seus amigos, mas ele não dava a mínima.
*
Kurt foi recepcionado em Dalton pelo seu namorado esperando por ele na porta. Por eles estarem sozinhos, ele deu um selinho em Blaine e o zoou:
- Eu ainda sei os caminhos daqui.
Blaine abriu um sorriso largo:
- Era porque eu não podia mais esperar para te ver. Eu sinto falta de te ver todo dia.
Blaine agarrou Kurt pela cintura e ele não teve outra opção a não ser sussurrar em seu ouvido:
- Também senti sua falta. Muito.
Eles ficaram na porta só sentindo o calor um do outro por um bom tempo. De repente, uma voz os assustou para fora do transe deles:
- Espera aí, rapazes; esta é uma escola. Mantenham a coisa apropriada para menores.
Naquele instante, Kurt ficou um tom de vermelho vibrante e Blaine tomou a responsabilidade de defendê-los contra as provocações do amigo:
- Dá um tempo, Wes! Eu posso lidar com as suas provocações, mas eu não vou deixar você fazer isso com o Kurt.
Wes fingiu uma cara ofendida:
- Você me ofende desse jeito, Anderson. Eu só estava tentando evitar vocês serem pegos por um professor e ter que enfrentar um constrangimento. Mas está bom; eu vou me comportar da melhor maneira com o Kurt. Afinal, ele é o responsável por nosso Blaine-garoto estar em tão bom humor ultimamente. Posso pelo menos elogiar o Kurt por ter achado o cavaleiro perfeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Outro Ângulo - Segunda Temporada
FanficUma fanfiction de Glee. O que acontece com Kurt e Blaine quando eles não estão nos encontros do clube do coral.