O começo do Fim?

34 2 0
                                    

Prazer, me chamo Jane, sou uma universitária da universidade de Rilston. Trabalho em uma doceria, meio período. Tenho uma ótima relação com os meus pais e minhas irmãs... O que poderia dar errado?

- Bom dia flor do dia! - diz a minha mãe abrindo as cortinas do meu quarto.

- Ah, bom dia mãe, obrigada por me acordar, novamente. Tenho estudado bastante para as provas, agradeço imensamente. - Falo isso sentando na cama.

- oh, minha filha. Não precisa agradecer, eu sei que está se esforçando muito para tirar boas notas, faço questão de te ajudar. - Diz ela indo até a porta do quarto.

- muito obrigada mãe.

Digo isso olhando para a mesma que sai do quarto dando um "tchauzinho".

Me levantando da cama e vou para meu banheiro, tiro minhas roupas e entro no box, ligo o chuveiro e começo a tomar banho.

~quebra de tempo~

Termino meu banho saio do banheiro (apenas de toalha), vou até meu guarda roupa e pego uma camisa e uma calça.

Termino meu banho saio do banheiro (apenas de toalha), vou até meu guarda roupa e pego uma camisa e uma calça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha mochila que está em cima da mesa e desço para a cozinha.

- Bom dia pai, bom dia irmãs. - Digo isso pegando uma fatia de pão e indo direto para a porta de casa.

Pego meu sapato que está ao lado da porta, coloco eles.

- Estou indo! Tenham um ótimo dia! - Digo isso pegando minha chave e abrindo a porta, saio de casa.

(Pensamento) - mais um dia como QUALQUER outro... E lá vamos nós.

~quebra de tempo~

Chego na universidade e me deparo com "as garotas mais queridas" (são o famoso grupinho das 3~)

(Sussurro) - elas dnv... Que saco~

- Oie, tudo bom amiga? - diz a garota que sempre fica no meio.

- Tudo bom.. Michele, vê se me deixa em paz hoje, por favor. - passo por ela.

- Vou deixar passar, sua esquisita. - diz Michele me olhando.

(Pensamento) - Meu Deus, ela me deixou em paz, pelo menos uma vez, amém.

Vou indo até a sala. Passo por um corredor escuro, nele escuto uma voz dizendo :

- não vai agradecer? - ???

- hm? Quem está aí? E por que eu deveria agradecer? - Digo isso assustada.

- você é esquisita, garota. - ???

- Quem.. está.. aí? - Digo isso passando de assustada para irritada.

- Você é sem sal, pode me chamar de... Ryomen.

- Ryomen? Que nome esquisito. - começo a rir um pouco.

- Esquisito? A única coisa esquisita aqui é você, garota insolente. - Diz Ryomen.

- Eu? Esquisita? Você é estranho. Com licença, Ryomen, preciso ir para a minha sala. - Digo isso com um leve tom de deboche.

- ... - Ryomen fica quieto.

Passo pelo corredor sem nada me atrapalhar.

(Pensamento de Ryomen) - essa garota ... Ela é interessante.

~ quebra de tempo ~

Chego na sala, pego meu material e sendo na carteira.

(Pensamento) - Ryomen? Me ajudou? Eu nem sei quem quem ele é... Não sei por que tenho que "agradecer". Vamos esquecer isso, não vou vê-lo novamente.

~ Quebra de tempo ~

Saio da sala e passo pelo mesmo corredor

- Já estou gravando seu caminho, garota. - Diz Ryomen se escondendo nas sombras novamente.

- aff, que saco viu? Tem como me deixar em paz? - digo isso parando no meio do corredor (reviro os olhos).

- Não, não tem como te deixar em paz, até você me agradecer. - Ryomen.

- Agradecer pelo o que? Você não fez nada para receber isso. - digo isso meio irritada.

- As garotas te chamam de esquisita, e a principal sempre vem encher o seu saco, eu mexi com a cabeça dela para que não fizesse nada com você, isso está bom? Essa explicação foi boa o suficiente para você? - Diz Ryomen meio irritado.

- Não existe "super poder", só nas histórias em quadrinhos e filmes. - confusa estou.

- "super poder" ? Você não sabe quem eu sou né? Skksks, sua família tem um passado comigo.

- MINHA FAMÍLIA?! Cara, eu nem te conheço, eu tô indo embora, vê se me esquece. - Jane.

Passo pelo corredor, vou até a saída, de lá, vou andando até meu trabalho.

(Pensamento) - como assim? Ele já teve contato com minha família? O que está acontecendo?

E em um instante, apareço em um beco sem saída e um homem gigante aparece me colocando contra a parede.

E em um instante, apareço em um beco sem saída e um homem gigante aparece me colocando contra a parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa é a roupa que ele está usando)

- O QUE TÁ ACONTECENDO? QUEM É VOCE?! - evito olhar para o homem que me deixa contra a parede ( fico olhando para vários lugares, menos fazer contato visual com o mesmo).

- Eu não fico tanto tempo nas sombras, por que não olha para mim? - Diz o mesmo falando essas coisas em meu ouvido.

- e-eu não sei quem você é, não faço ideia, você me coloca contra a parede do nada, apareço aqui do nada, o que você quer de mim?

- Não precisa ter medo, não vou abusar de você, fica bem tranquila, quero saber umas coisas. - Se afasta.

- ufa, liberdade. O que quer saber? Eu não fui muito com a sua cara mas, sinto que não vai se nada legal se não responder suas perguntas. - Jane.

- Esperta você, garota. Eu quero saber onde está meu selo. - Ryomen.

- Selo? Que selo? Eu não sei do que está falando - uma dúvida surge na minha cabeça.

- você não sabe? Sinto ele em você. - Ryomen.

- Em mim? Você sente um selo em mim? Não estou entendendo.

- Que estranho.. Estou indo, até outra hora, garota. - Ele some.

- OIE?! ONDE ELE FOI? Eu não sei onde estou... Filho da puta. - Jane.

(Caminho durante 20min)

- Meu Deus, eu tô perdida... Ryomen seu desgraçado.

¥Autora¥

Gente, estou muito feliz por estar fazendo essa história, vai acontecer muita coisa daqui pra frente, se preparem...

Sukuna in your story? +18?Onde histórias criam vida. Descubra agora