Dia tranquilo

438 45 38
                                    


Pov. Cheryl

Senti um pequeno dedinho cutucar minha bochecha mais ignorei, estava morrendo de sono, mas a pessoa continuava insistindo na sua missão de me acordar. Estava prestes a xingar essa pessoa até ouvir uma voz.

Toni: Acoda Cher... - foi ai que lembrei que estava na casa da Toni, não na minha.

Continuei de olhos fechados para ver o que ela iria fazer. Senti ela se mover e logo em seguida um peso em minha barriga, ela sentou em cima de mim já que estou deitada de barriga para cima.

Toni: Cher.... acoda! - resmungou e pelo sem tom de voz sei que ela tá ficando impaciente.

Do nada escutei ela dar uma risadinha sapeca e fiquei curiosa sobre o que ela iria aprontar. Ela se mexei e o que senti sem seguida foi seus lábios se chocando com os meus, foi inevitável não sorrir.

Em um movimento rápido a abraçei pela cintura, ela deu um gritinho de susto e nos virei na cama, ficando por cima dela.

Eu: Então você fica me dando beijinho enquanto eu durmo, é malandrinha? - ela apenas sorriu sapeca. - Bom dia, meu amor! - beije sua bochecha.

Toni: Dia Cher! - falou animada.

Eu: Parece que alguém acordou animada, né? - fiz cosquinhas em sua barriga.

Toni: P-Pala C-Cher! - falou gargalhando.

Eu: Tá bom, tá bom. Já parei! - me levantei da cama. - Me espera aqui enquanto eu vou ao banheiro, ok? - ela assentiu ainda deitada na cama e eu fui em direção ao banheiro que tinha no quarto dela.

Fiz minha higiene matinal voltando para o quarto logo em seguida. Toni continuava do mesmo jeito, estava deitada brincando distraidamente com o lençou da cama.

Eu: Vem bebê! Vamos para a cozinha que eu vou preparar o seu café da manhã. - esperei ela levantar da cama, mas ela apenas se sentou e estendeu os bracinhos para mim. Sorri negando com a cabeça. - Vem, sua preguiçosa! - apeguei, ela sorriu colocando a cabeça no meu pescoço.

Cheguei na cozinha e coloquei Toni sentada em um dos bancos do balcão, abri os armários e vi que tinha todos os igredientes para fazer panquecas.

Eu: Gosta de panquecas, tee-tee? - pergunta a ela já pegando tudo o que iria precisar.

Toni: XIM! - gritou animada.

Sorri com sua empolgação e comecei a preparar as panquecas. Quando ficou pronto servi nos duas e peguei uma jarra de suco que tinha na geladeira e coloquei na mesa, servindo nos duas novamente.

Assim que terminamos de comer eu lavei a louça rapidamente com a ajuda de Toni, que insistiu em enxugar e guardar tudo, depois fomos para a sala assisti algo. Ela deitou a cabeça em minhas pernas e eu comecei a fazer um carinho em seus cabelos. Minutos depois minha mãe me mandou mensagem perguntando onde eu estava e se estava tudo bem, respondi que estava bem e que tinha dormido na casa de uma amiga depois da festa, mas voltaria para casa no final da tarde.

Na metade do nosso segundo filme Toni começou a se mexer como se estivesse incomodada, ignorei isso um pouco quando ela parou, mas logo voltou a se mexer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Novata (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora