isso não é um capítulo mas leia e me ajude

3 1 0
                                    

Como explicar para uma pessoa mente fechada que vc só quer um tempo, que vc não vai abandonar ela? 
Como explicar para ela que vc quer ser feliz? E nem sempre vc está feliz ao lado dela?
Como se afastar de uma pessoa sem machucar ela?
Bom isso não é uma história,nem algum conto, isso aconteceu comigo, ou melhor, está acontecendo comigo, e eu não sei muito o que fazer, eu tenho medo das minhas escolhas, tem momento em que penso que  estou fazendo tudo errado, tem momento em que tenho medo das consequências do que eu escolhi.
     Eu já achei a minha felicidade mas  a pessoa que está ao meu lado ainda  não achou a dela.

Eu poderia simplesmente ficar ao lado dela e deixar ela continuar achando que está feliz ao meu lado,e ficar um pouco infeliz por ver passar bem na minha frente oportunidades que eu poderia agarrar.
     Mas eu não quero mais isso, não quero ver ela ficar fingindo que está feliz o tempo todo, cara ela tem um sorriso simplesmente lindo, ela é muito forte mas tem mente pequena, ela pensa pequeno e por mais pequeno que seja ela não consegue alcançar, ela já está de baixo de uma tempestade há mais de 4 anos, ela não sabe o que é ser feliz há mais de 4 anos.
   Ela já tem 33 anos, ela já é uma mulher adulta mas ainda não sabe que a vida não é só pagar conta e receber mais boleto, ela não sabe que em vez de esperar a tempestade passar ela pode brincar na chuva, ela não sabe que ela pode fazer o seu próprio arco-íris todo dia,ela não sabe que não precisa ser infeliz em quanto  alcança o seu objetivo.
  Eu só tenho 13 anos (sim, ela é minha mãe) não sei de muita coisa, mas sei que não dá pra ficar assim, sei que ela precisa intender o objetivo da vida, eu sei que nem tudo são flores mas o que custa tentar ser feliz pelo menos parte do dia, o que custa tentar coisa nova, ela tem tanta gente disposta a ajudar ela, ela tem tanta oportunidades incríveis, mas parece que ela tem medo, medo de dar errado, parece que tem medo de ser feliz, mas eu não tenho, o que tenho é medo de perder ela.
  Eu já sei o que eu quero para mim,  eu já sei meus objetivos mas assim como eu estou "empacando" a vida dela, ela está "empacando" a minha.
Ela já deixou de fazer muita coisa, deixou de ir para muitos lugares porque segundo ela, ela fica preocupada com os filhos dela que tem que ficar para "tras".
    Eu sei que esse não é o motivo dela não ir para frente, eu sei que ela tem medo de seguir em frente, ela não consegue desfazer os laços com as pessoas que prendem ela no passado, e me dói ver o tanto que ela batalha, o tanto que ela corre mas não sai do lugar.
E por mais que eu conheça a minha mãe mais do que ninguém eu ainda sim fiz merda, eu ainda sim fiz coisa errada, e tenho que lidar com as consequências, mas eu ainda posso arrumar o que eu fiz.

————————————————————————————————
Vcs querem saber a merda que eu fiz ? Se sim deixa ai nós comentários por favor

Era Pra Ser Uma Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora