Ariana Grande's Point Of View.
O barulho da música e o cheiro alternado de fumaça e álcool entregava onde minhas amigas haviam me levado. Mesmo de olhos vendados eu sabia muito bem onde estava. O frio daquela noite, fez meus braços se arrepiarem, porém Nicki quis fazer questão de forçar ainda mais a barra.
— Espero que curta os homens daqui magrela! — Sussurrou ela me fazendo rir.
Assim que nos sentamos, Nicki tirou a venda de meus olhos e finalmente entendi onde estava. Como era de esperado, estava em um dos maiores cabarés masculinos de Beverly Hills. Homens com físicos invejáveis faziam suas danças sensuais para agradar mulheres que estavam entusiasmadas, carentes ou mesmo as que haviam ganhado como eu um presente inusitado de despedida atrasada de solteira.
— Quantos homens maravilhosos! Será que se eu pagar, eles transam comigo? — Indagou Doja me fazendo rir.
— Eles são dançarinos e não garotos de programa! — Comentei me levantando.
— Espere magrela? Para onde vai? O show mal começou!
— Vou ao banheiro Nicki, digamos que foi uma péssima ideia parar naquele bar antes de vir para cá!
Me levantei e segui pelo corredor escuro e embaçado pela fumaça, até onde um dos seguranças estava e ali peguei toda a informação que precisava sobre os banheiros. Alguns minutos depois, quando saí de uma das cabines, me encarei contra o espelho. Eu não deveria estar ali, por mais que antes adorasse aquela vida de balada e homens aos meus pés, agora as coisas haviam mudado. Os amigos de Dalton haviam o arrastado para um puteiro e sabia que ele estaria vivendo o mesmo dilema que eu. Enquanto pensava em uma maneira de sair dali, ouvi alguém gritando sobre a utilização do banheiro, me fazendo escolher sair antes que aquela mulher cumprisse sua promessa de colocar aquela porta a baixo.
— Vá se maquiar em casa bonequinha! — Gritou a mulher assim que passou por mim, me empurrando.
Balancei a cabeça e continuei meu percurso de volta ao meu assento, porém antes que concluísse, meus olhos acabaram batendo em um rapaz que parecia fisicamente tão atraente quanto os demais. Seu terno preto, assim como o ponto de contato em seu ouvido indicava que ele era um segurança ali. Não havia o visto antes e uma vontade de me aproximar dele foi bem maior.
Apesar de me sentir muito bem casada com Dalton, eu tinha um péssimo hábito de me sentir atraída por outros logo a primeira vista.
S/N Point Of View.
Podia ver a animação das mulheres naquele lugar, realmente homens semi nus faziam o seu sucesso com elas! Enquanto a fumaça subia atrapalhando um pouco a visão, vi de longe uma mulher com um vestido preto ligado a seu corpo, assim como um scarpin da mesma cor, ao qual fazia com que ela se transformasse em um mulherão mesmo sem ser. Ela se aproximava cada vez mais de mim e comecei a me sentir tensa, já que naquele lugar as mulheres se interessavam mais pelos homens e suas danças do que para seguranças.
— Poderia me dizer onde fica a porta de saída? Quero fugir das minhas amigas! — Sussurrou ela em meu ouvido.
Mesmo de salto ela ainda ficava na ponta dos pés. O perfume que ela usava tinha um cheiro de algo caro e único. Dei um sorriso de lado e encarei os cantos do salão antes de dar a devida atenção a ela.
— Siga em frente e na segunda porta conseguirá sair, mas não acho que suas amigas queiram que você saía sem avisá-las! — Respondi sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next - Ariana / You {Trans}
Storie d'amoreApós sua despedida de solteira, Ariana passa a se envolver com o segurança da boate ao qual foi apenas se divertir, porém o que Ariana não esperava era justamente que aquele rapaz mudaria para sempre as coisas.