Rain Miller
O Marcus pulou a janela e me encarou, esperando que eu pulasse também. A gente tinha passado muito tempo no terraço conversando que quando fomos notar, já estava amanhecendo.
Quando eu fui pular, escorreguei e quase dei de cara no chão, se não fosse pelo Marcus que me segurou.
- Opa... - Falou ele com um sorriso brincalhão enquanto ainda me segurava contra a estante de livros.
Os nossos corpos estavam muito próximos.
Eu mal tinha espaço para respirar, sem que o meu corpo invadisse o dele. As nossas bocas estavam quase se tocando e o cabelo dele tocava a minha testa. Os nossos perfumes se misturavam, assim como os nossos corpos se aqueciam e as nossas respirações se debatiam.
Eu sentia o ar quente da respiração do Marcus tocar a minha boca, e eu sabia que a minha respiração também fazia cócegas na boca entreaberta dele.
Abri a minha boca para falar mas parei assim que senti a mão dele deslizar pela minha cintura, e o seu olhar cair mais uma vez sobre a minha boca.
O Marcus deu um jeito de aproximar os nossos corpos ainda mais e com a mão que não segurava a minha cintura, ele tentou empurrar a mesa que nos prendeu mas falhou miseravelmente.
- Precisa de ajuda, amigão? - Brinquei com um sorriso de lado.
- Cala a boca. - Mandou em um tom de brincadeira.
- Me obriga. - Sorri ainda mais.
- Você amaria isso, não amaria? - Me olhou com intensidade.
No segundo seguinte, o Marcus conseguiu empurrar a mesa e eu finalmente consegui respirar direito.
- Quando você quiser conversar no terraço, é só tocar no seu queixo e olhar pra mim, ok? - Sugeriu com um sorriso e eu assenti.
- Perfeito... - Falei começando a andar pelo corredor da biblioteca.
- E, ainda amanhã, a gente volta a estudar matemática antes que você seja expulsa por notas péssimas. - Brincou e eu olhei com os olhos arregalados pra ele.
- Tem como ser expulsa por isso? - Perguntei com um sorriso.
- Rain, você sabe que eu tenho desviado reclamações do professor de matemática, só pra você não ser expulsa, não é? - Contou e eu olhei brava pra ele.
- Seu idiota! - Bati no braço dele e o mesmo me olhou assustado.
[...]
Eu estava folheando o livro de matemática, tentando ignorar a aula, quando encontro um pedaço de papel em uma das páginas.
Fazia tempo que eu não encontrava um bilhetinho...
Peguei o pequeno pedaço de papel e li o mesmo.
"Você me fez voltar a enxergar cores, e a primeira cor que eu vi foi a dos seus olhos."
Enquanto eu processava, senti a Aly cutucar o meu braço.
- Fazia tempo que você não recebia outro bilhetinho, né? - Perguntou com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno
Teen FictionRain Miller é uma garota problemática que sempre se envolve em qualquer encrenca possível. Ela vê seu mundo ficar de cabeça pra baixo, quando seus pais decidem colocar ela em um colégio interno, após Rain ter "acidentalmente" incendiado o escritório...