Prólogo;

213 10 13
                                    

{ oi, caso alguém esteja lendo isso, essa é uma história que eu pensei enquanto tava desenhando algumas coisas e pensei "por quê não escrever ela?".
É, eu fiz, não é nada muito especial nem muito elaborado, só coloquei algumas ideias que eu tinha e tá aí, as vezes dá medo de postar porque eu desanimo muito fácil das coisas e tenho medo de ser odiado e julgado.

Se você vai continuar muito obg <3
E caso gostar ou achar alguma coisa errada fala aí pra eu corrigir por favor.}

(Eu tenho alguns capítulos prontos agora a questão é "será que eu vou ter uma crise apagar todos e desistir da história porque e sou uma merda?" Talvez a resposta seja sim, mas vamos esperar pra ver no que dá.)

«agora a história»

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O garoto de cabelos roxos saía da casa onde o som ainda tocava meio alto, fechou a porta assim que saiu começando a caminhar em direção a sua casa. Havia ido a uma festa que julgava chata, de uma nova amiga de suas amigas, sempre era arrastado pra esse tipo de coisa e nem ligava.

Saindo de lá cerca de nove da noite nem havia ficado muito tempo, já que a tal festa havia começado há apenas duas horas, mas já estava entediado, pessoas se pegando de um lado e adolescentes bebendo do outro, não era o ambiente que o agradava.

Estava caminhando com as mãos nos bolsos do moletom, não chegará nem na primeira esquina e já ouviu passos correndo atrás de si.

— Shin!! O que foi? Por que já tá indo? — uma voz feminina gritava atrás dele.

— Você sabe que eu não suporto festa, principalmente onde tem um monte de adolescente bêbado. — parou de andar se virando pra garota, na pouca luz que havia na rua dava de se ver a pele negra e os cabelos rosas da garota.

— Olha a maioria é de maior, então pode sim bebida alcoólica, e segundo, é só você não beber. — a garota de cabelos rosas tentava de tudo pra fazer o outro ficar.

— Tá bom, Tá bom — um sorriso esperançoso se abriu no rosto da garota, mas logo foi fechado depois da segunda parte da fala — mesmo assim ainda tem gente bêbada e é chato pra caralho ver pessoas se pegando do meu lado, eu vou embora. — puxou o capuz do moletom, colocou as mãos no bolso e voltou a andar.

— Ahh Shin! Eu desisto viu! — a figura feminina se virou pra voltar para a casa em que a festa ocorria.

— tchau... tchau Mina, até outro dia. — deu um aceno com a mão e só continuou andando.

°°°°°°°°°°°°°••••••••••••••••••°°°°°°°°°°°°°

Não estava muito longe de casa, só mais algumas quadras e já estaria lá, mas uma coisa estranha o fez parar por alguns segundos, o que parecia ser um garoto de cabelos amarelos, sentado no meio-fio em meio a noite.

Shinso parou por alguns segundos e repensou o que aquele garoto poderia estar fazendo, a primeira opção foi que ele poderia ser apenas mais um adolescente drogado por ali, mas não parecia ser isso.

Acabou de aproximando mais apenas por curiosidade, parecia cansado, quase dormindo apoiado em seus próprios braços. O garoto pareceu nem notar, apenas continuava apoiado em seus joelhos com a cabeça em seus braços.

Shinso continuou caminhando em direção ao garoto, quando chegou perto o suficiente dava de ver que o rosto do loiro estava vermelho, talvez tivesse apanhado ou estava... chorando.

— ei! — o arroxeado tentou chamar atenção do garoto.

— Hm? — o loiro levantou a cabeça de seus braços olhando em direção a quem havia lhe chamado — tudo bem? O que foi? — o rosto do garoto estava levemente inchado e ainda vermelho, principalmente na região dos olhos e bochechas.

— ehhh... — Shinso só não sabia o que falar, não era de ajudar ou se importar com as pessoas, era o que ele achava, mas sempre ajudava os outros e se importava em como eles estavam. — você tá... bem? — perguntou coçando a nuca e logo depois colocando as mãos no bolso.

— Ah... Sim, sim — limpava os olhos mais rápido que podia tentando tirar as lágrimas e o inchaço — não se preocupa, eu só tô esperando um pouco... eu já... saio daqui.

— tudo bem então... Quer ajuda ou alguma coisa? — Shinso continuou encarando o garoto meio preocupado.

— Não! — o loiro se exaltou um pouco, parecia que não queria que ninguém ajudasse — eh, não, não preciso de nada, eu só tô esperando. — deu um sorriso forçado.

— tá, então eu já vou indo, é bom você ir pra casa tá tarde já. — começou a caminhar deu alguns passos e foi chamado pelo garoto.

— ei! — Shinso se virou para o garoto e parou de andar — é a primeira vez que te vejo aqui, você não é daqui, né? — o de cabelos roxos apenas encarou o que estava sentado, fazendo o garoto perceber o que havia dito e ficar envergonhado — Ah- Desculpa, pergunta idiota! Nem te conheço! Desculpa mesmo, é só que é a primeira vez que eu te vejo, não é um bairro muito conhecido então não vem muita gente diferente, mas me desculpa só tava pensand- — falava desesperadamente, mas foi cortado pelo outro.

— tudo bem, eu não sou daqui, sou do bairro vizinho na verdade, perto do centro, e tá de boa você perguntar, meio que é seu bairro e você que conhece as pessoas, não tem problema perguntar se eu sou daqui. — tentava tranquilizar o menino que estava morrendo de vergonha. — bom, agora eu vou indo mesmo, tchau.

— Tchau... — o garoto falou baixo, quase num sussurro, e voltou a apoiar os braços em seus joelhos e o rosto nos mesmos.

Shinso apenas seguiu seu caminho pensando porque aquele garoto estava ali sentado e chorando, talvez só tivesse acontecido algo ruim durante o dia, ou tivesse numa situação ruim, talvez um término, problemas familiares, psicológicos? Por que estava pensando isso? Nem são seus problemas, tinha mais coisa pra fazer invés de se importar com um garoto aleatório na rua.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

/!/ Não revisado /!/

{ Spoiler, ele vai se importar sksksk }

Obg se você leu até aqui e talvez algum dia eu poste os outros caps que já estão prontos.

(Talvez eu esqueça que essa história existe e nunca mais apareça, eu faço isso as vezes :D)

Sall-z~

My savior (Shinkami/Kamishin)Onde histórias criam vida. Descubra agora