Sonhando com você

232 18 65
                                    

MINI-HISTORIA: Shuichi e Rantaro viajaram e chegaram em um hotel para passar a noite, basicamente só isso sksksk

Ponto de Vista: Rantaro Amami

Shuichi: AH! Finalmente chegamos!

Rantaro: Sim, eu estava com uma saudade de viajar o dia inteiro e chegar num hotel para descansar.

Shuichi: Entendo...


O Saihara parecia um pouco... Desconfortável. Será que eu fiz algo??? Ou será que é só porque é a primeira vez que ele viaja assim?

Eu deveria perguntar.

Rantaro: Saihara, aconteceu alguma coisa? Você parece muito nervoso.

Shuichi: Ah, n-não é só a minha primeira vez tendo uma viagem assim.

Ufa... então ta tudo b--

Shuichi: Na verdade... tem mais uma coisa...

Rantaro: O que houve?

Shuichi: Ehm... Só tem... Uma cama...

... Eu tinha esquecido de dizer que o hotel mais perto não tinha quartos disponíveis com duas camas, agora ele vai achar que eu sou estranhíssimo!!

Rantaro: Oh... Me perdoa por isso, é que era o hotel mais perto e eu tava muito cansado...

Shuichi: Não, não tem problema. Vai ser apenas uma noite.

Rantaro: ... Então tudo bem.

Nós colocamos nossas coisas nos lugares certos, tomamos um banho fresquinho e colocamos roupas fresquinhas.

Estávamos indo para outro estado e lá é bem frio, então estamos com uma roupa bem *quentinha* na verdade.

TIME SKIP: Hora de dormir :)

Shuichi: ...

Ele olhava atenciosamente para a cama, com um rosto nervoso... Será que ainda é porque só tem uma cama?

Não que eu esteja julgando ele. Isso... é muito vergonhoso, ele é um menino mas isso não muda nada...

Eu vou... dormir com ele...

Rantaro: ...

Rantaro: Me perdoa, você deve tar com vergonha, né?

Shuichi: Ah, é que, bem...

Shuichi: Eu só nunca fiz isso.

Rantaro: Se for problema demais eu posso... colocar uns cobertores no chão mesmo e dormir.

Shuichi: Que? Não! Claro que não!

Shuichi: Não da pra você dormir no chão nesse frio! Mesmo... que eu esteja com vergonha, não vou te deixar dormir no chão.

Como ele é tão legal comigo...? 

É por isso que... Ele é uma pessoa muito especial pra mim, ja faz um tempo que eu sinto algo assim.

Eu sinto isso pelas minhas irmãs mas... Ele... é diferente.

Rantaro: Obrigado, Saihara!

Shuichi: Não deveria me agradecer. De jeito nenhum que eu ia te deixar dormindo no chão! ...

Depois de falar isso, ele pegou uns cobertores que estava na mala e colocou na cama.

Logo em seguida, ele deitou na cama, com as costas viradas para a parede, deixando um espaço para mim.

Saimami/Amasai MINI-HISTÓRIAS!!Onde histórias criam vida. Descubra agora