Passado 1 mês: Louis se desculpou e eu obviamente perdoei; Cardi virou mais próxima do que antes; Kendall e Harry terminaram e os meninos que conheci no COACHELLA, do grupo NOW UNITED viraram meus amigos até me apresentaram o resto do grupo.
Eles vão para o Brasil e me chamaram também, tanto eles como a gestão aceitaram, vai que posso fazer feats com eles, gestão que disse! Mas Jordan, Jordan, Jordan, como tirar esse nome de minha cabeça! Sabendo que irei estar no mesmo país que essa pessoa...
NO AVIÃO: Todos tavam em seus lugares, você era ao lado de Josh.
Josh- Você é diferente dos outros famosos, nunca que iriam aceitar vir com a gente!
S/N- Você é diferente dos outros, que só aceitam minha amizade pela fama. Não me referindo a seu grupo -gestão talvez.- Mas de outras pessoas.
Josh- -sorri- me encontra na porta do banheiro!
Ele se levanta e vai, quase me esqueço mas passando 1 minuto vou.
Josh- Relaxa. -Ele olha para o avião e pega minha mão, me puxando a mim e e a ele próprio dentro do banheiro e tranca a porta- Só quero falar sem que todos ouçam. E o voo vai demorar tanto tempo ainda então porque não?! -ele olha em todos os cantos do banheiro.- Merda, agora fiquei com calor- ele tira a camisa.
s/n- porquê que não poderiamos falar quando chegarmos?
Josh- lá é mais confortável para você né? -Ele me beija- Ninguém te mandou escrever no seu diário sobre mim ao meu lado. "Joshua é tão lindo que o poderia comer agora" eu li isso.
S/N- Não foi tããão específico assim!
Josh- Mentirosa, foi pois- Nós rimos- Até me sinto agradecido por uma Jordan querer me comer! -ele tira o resto. eu e dele
*Kendall pov*
Me sinto tão mal por tratar S/N assim, agora ela está no Brasil e como eu me posso desculpar? Louis teve aqui, me dando moral, como se eu me importasse. Ela me machucou anos atrás, ela não sabe, mas quando ela e Niall namoravam, eu amava ela. Niall sempre em primeiro e eu atrás. Meu celular toca e tem Jordan me ligando?
Kendall- ÓDIO DE TI, OQUE FOI AGORA?
Jordan- Meu amor, se tivesse ódio teria desligado. Cadê S/N?
Kendall- Brasil...
Jordan- Sei disso, mas não está com ela?
Kendall- Não... brigamos- Ela não responde e desliga.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha jenner- Kendall × You
FanfictionS/N de 27 anos e Kendall de 25, melhores amigas de infância vivem secretamente apaixonadas uma pela outra. Porém dois ex membros da banda One Direction podem estragar tudo, com a chegada de Harry Styles na vida de Kendall Jenner tudo pode mudar. Sty...