Antes de começar a trabalhar, meu chefe deu algumas semanas de folga para conhecer e tentar me acostumar um pouco com o lugar, então já fui me arrumando para poder dar uma volta. Acordei cedo para terminar de arrumar as coisas e assim, aproveitar bem o dia.
Ao terminar a arrumação tomei um banho e me arrumei super rápido. Coloquei meu tênis, tranquei portas e rumo ao passeio.
Enquanto estava andando decidi escutar uma música então peguei o fone e o celular do bolso e coloquei na playlist aleatória, aquilo era a melhor combinação de todas, música e ar fresco...era como se estivesse um pouco de magia no ar e o mundo parasse só para deixar eu curtir aquele momento andando plenamente.
Já havia se passado um bom tempo e com isso já havia terminado de dar uma volta em alguns quarteirões.
Sinto o celular vibrar em meu bolso então pego e o vejo, era apenas Emma me enchendo o saco com aquelas mensagens sem fim, no momento pensei em ignorar mais ela não iria me deixar em paz então já começei a ouvir os áudios longos dela.
Estava totalmente vidrada no celular, ficava dando uns sorrisos bobos ouvindo e lendo as palhaçadas que ela mandava. Na hora estava digitando, e esqueci totalmente de prestar atenção no caminho.
-Cuidado senhorita!..._ senti uma mão em minha testa fazendo-me parar de andar, fiquei meio surpresa então tirei o total foco que estava com o celular e olho para o que estava em minha frente me deparando com um poste.
- Meu Deus me desculpe, que distração a minha nossa, peço perdão..._ falei com a maior cara de pau envergonhada.
- Tá tudo bem haha, eu as vezes sou assim também...só tome mais cuidado na próxima vez..._ disse o homem dando um pequeno sorriso...confesso que fiquei bastante admirada com ele.
- Pode deixar haha..._ fiquei meio sem jeito com aquela situação vergonhosa em frente a um homem tão bonito como aquele. Após isso continuamos as nossas caminhadas, cada um pra um lado, depois deu passar um bom tempo quase me ajoelhando pedindo desculpas.
Lembro que depois de ter dado aquela volta todinha no quarteirão não tinha achado um mercado, então resolvi perguntar para alguém mais não tinha absolutamente ninguém passando por ali, olhei pra trás e vi que o Homem estava com os passos meio lentos, então resolvi pergunta a ele mesmo.
- Senhor!..._ gritei o chamando, ele olhou pra trás rapidamente se deparando comigo andando em sua direção...- Desculpe estar lhe encomodando novamente mas poderia me dar mais ajudinha, se não se importar?
- Claro, o que seria?..._ ele deu um pequeno sorriso olhando pra mim que novamente fico admirada.
Digo que estava a procura de um supermercado mais não sabia onde ficava, ele perguntou se eu era nova e eu concordei falando que tinha me mudado ontem. O rapaz falou que me acompanharia até lá, lhe disse várias vezes que não precisava mais ele não ligou e me acompanhou mesmo assim.
Passamos um bom tempo andando juntos e as vezes fazíamos pequenos diálogos, confesso que era muito estranho pois ficavamos quietos e depois conversavamos de novo, por outro lado era até legal pois além de passar um bom tempo andando, também havia conhecido alguém.
- Desculpe se eu for meio intrometido mais, porque decidiu se mudar?..._ perguntou ele colocando suas mãos no bolso e olhando pra mim.
- Tive uma proposta de um amigo do meu chefe, ele disse que se eu aceita-se deixaria tudo pronto para eu me mudar pra cá, então resolvi não desperdiçar essa oportunidade haha..._ disse ainda um pouco timida...- E vc? Na verdade, vou adivinhar...deve ser um Herói certo?
- Nossa, hahaha acertou. Como descobriu assim de cara?
- Acho que é um pouco óbvio hahaha...brincadeira, meus sentidos ajudaram um pouco..._ digo toda confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• Paixão problemática •° (S/n e Dabi) {[Reenscrevendo]}
FanfictionS/n, uma Delegada nota 10 no trabalho onde todos os seus casos se resolviam, recebeu uma nova proposta fora de seu país fazendo com que ela trabalha-se numa nova cidade onde os heróis os ajudavam. Mas o que ela menos esperava é que nessa nova cidade...